Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Um gajo fazer testamento com 20 anos parece-me normal. Já se tem cabecinha para saber o que fazer.

Eu gostava que o meu corpo fosse doado à ciencia, por exemplo.

Exacto, em Portugal desde o ano passado que já é possivel fazer um testamento vital onde se deixa claro essa vontade de não ser ligado a maquinas de suporte artificial de vida ou que em casos de danos irreversiveis não se faça reanimação. É a chamada "declaração antecipada de vontade" que se pode fazer num notário. Depois até se pode andar com uma cópia na carteira.

Sem ter tanto trabalho e de forma mais informal tambem se pode ir falando destas coisas com familiares e deixar a vontade clara, embora isso obviamente não torne nada oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, estão a entrevistar as fãs que estão lá à porta agora. E segundo a TVI, as fãs entupiram as linhas telefónicas do Hospital :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, estão a entrevistar as fãs que estão lá à porta agora. E segundo a TVI, as fãs entupiram as linhas telefónicas do Hospital :lol:

uma chapada no clli a cada uma...

f*dasse ainda calha de estar alguém a precisar de ligar para lá e não consegue porque as pitas estão preocupadas com um gajo que nunca viram na realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me imensa impressão ver uma pessoa tão nova e tão cheia de vida neste estado, ainda mais quando é uma pessoa mt conhecida da televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos partiu a cervical em três sitios, ou seja, mesmo que recupere a consciência mais lhe valia morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

No JN:

Última Hora

Amigos estão a despedir-se de Angélico Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

No JN:

Última Hora

Era o que já se esperava :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do rapaz mas é a vida os bons vão os maus ficam , sempre foi e sempre assim será :-|

Ele é bom porquê? E quem são os maus?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do rapaz mas é a vida os bons vão os maus ficam , sempre foi e sempre assim será :-|

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se faz dele bom andar sem cinto, e com uma menor no carro tambem sem cinto, e a acima do limite legal na AE.

não quero mesmo imaginar os maus. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta cobertura toda à volta do estado do Angélico, até pode ser benéfica no futuro. Sabemos todos que morrem milhares de pessoas por não usarem cinto. Por mais que sejam avisadas e prevenidas para tal.

Como se trata de uma figura pública, principalmente para os mais jovens, pode ser que começem a ter consciência do facto de usar cinto ou não, e que isso lhes pode custar a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Melhor post do tópico até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

No JN:

Última Hora

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta cobertura toda à volta do estado do Angélico, até pode ser benéfica no futuro. Sabemos todos que morrem milhares de pessoas por não usarem cinto. Por mais que sejam avisadas e prevenidas para tal.

Como se trata de uma figura pública, principalmente para os mais jovens, pode ser que começem a ter consciência do facto de usar cinto ou não, e que isso lhes pode custar a vida.

Espero bem que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê do post ser assim tão descabido. Porque é que o rapaz não pode ser bom ? Só porque não "gostam" dele ? Acho que se percebe o que o Wacko quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

meu, tens de começar a ver filmes do tomás taveira

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que ele não podia ser bom. E, no meu caso, nem é o facto de não gostar dele... Ele é-me indiferente, só perguntei o que é que, para o autor do post, faz dele "bom"... Melhor do que qualquer outra pessoa que sofra um acidente de viação. E também quem são os maus que ficam...

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer é que os que matam roubam violam etc andam ai e nada lhes aconteçe apenas o porque do meu comentário ter sido aquele.. Acho que não sou só eu que concordo com isto se assim for peço desculpa a quem nao concorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê do post ser assim tão descabido. Porque é que o rapaz não pode ser bom ? Só porque não "gostam" dele ? Acho que se percebe o que o Wacko quis dizer.

Ok, então, passando à frente daquilo ser um cliché completamente descabido e sem qualquer sentido, porque é que o rapaz é 'bom'? Porque carga de água é ele melhor que as milhares de pessoas que morrem por esse mundo fora com a idade dele e até mais novos?

Eu não gosto nem deixo de gostar, é-me só completamente indiferente. A expressão por si só é risível porque é dos clichés mais desprovidos de sentido de que há memória, associá-lo a um tipo que ele provavelmente não conhece de lado nenhum, então, é uma verdadeira piada, melhor do que qualquer outra que já possam ter contado por aí.

O que quis dizer é que os que matam roubam violam etc andam ai e nada lhes aconteçe apenas o porque do meu comentário ter sido aquele.. Acho que não sou só eu que concordo com isto se assim for peço desculpa a quem nao concorda.

:mrgreen:

Acontece tanto como a quem anda por aí a cantar, a dançar, a fazer o raio que a parta. Dos outros a história não reza e a notícia não se faz, a morte física acompanha a morte de tudo o que a ele o envolve, este vai ter umas quantas miúdas que não o conheciam de lado nenhum a chorar pelos cantos e a ouvir a música dele como se ele fosse um anjo que veio à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é bom nem mau porque não o conheço apesar de ter tido oportunidade de o ver e de o ouvir falar algumas vezes e de me parecer boa pessoa. O que o wacko quis dizer é que muitas vezes acontece este tipo de coisas a pessoas que aparentemente não fizeram mal a ninguém enquanto anda tanta m*rda por aí sem lhes acontecer nada. Por isso disse que não acho assim tão descabido o posto dele.

Ah,e ninguém disse que ele é melhor do que alguém a quem tenha acontecido o mesmo. É de lamentar,seja com quem for.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...