Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Poder pode, mas pelo que li, foi marcada para dar forças para a recuperação do Angélico.

Podiam ter se lembrado mais cedo de dar forças para a recuperação. Se calhar agora não estava em morte cerebral

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a vigilia não pode ser para velar o corpo?

depende do que acontecer até as 21h

Compartilhar este post

Link para o post

Poder pode, mas pelo que li, foi marcada para dar forças para a recuperação do Angélico.

Podiam era ter dado força ao mecânico que apertou a roda.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que acontecer até as 21h

Começa algum especial na tvi?

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser uma excelente notícia se ele de facto não estiver em morte cerebral. Agora, se ficar com muitas mazelas não sei até que ponto não teria sido «melhor» a primeira situação.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no topico as ultimas alterações é de que morreu. Por isso não vai ficar com lesões

Fail teu

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter se lembrado mais cedo de dar forças para a recuperação. Se calhar agora não estava em morte cerebral

E quem disse que está? A imprensa? Já ouvi tanta mentira na imprensa, não me admirava se fosse mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem foi rebentamento de pneu.. não soltou-se... Se assim fosse estavam fdds

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito falam muito que daqui a pouco.. :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Fail teu

Ai foi??? então agora aposto que vais conseguir explicar porquê!!

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que está? A imprensa? Já ouvi tanta mentira na imprensa, não me admirava se fosse mais uma.

Estás muito nervoso com esta história toda, rapaz. Ele é-te alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa algum especial na tvi?

começa a vigilia, até lá podem mudar o tema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem foi rebentamento de pneu.. não soltou-se... Se assim fosse estavam fdds

Faço uma piada e vens logo tu estragar-me com factos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta o gajo ta ligado ao ventilador ou alguma máquina de suporte de vida, logo basicamente o gajo tá mais morte que vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta o gajo ta ligado ao ventilador ou alguma máquina de suporte de vida, logo basicamente o gajo tá mais morte que vivo.

mas ontem desligaram e dizem que conseguiu respirar sem a maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi??? então agora aposto que vais conseguir explicar porquê!!

Simplesmente não devias ter feito brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão óbvio, há muitas situações em que ligam os pacientes ao ventilador sem isso significar que estejam em risco de vida imediato.

Agora as outras indicações que apontam para traumatismo cranêano grave , isso sim pode querer dizer que está mais para lá do que para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma piada e vens logo tu estragar-me com factos.

tumblr_ll4a31MsIH1qza3e8o1_500.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

mas ontem desligaram e dizem que conseguiu respirar sem a maquina

E só ligaram de novo, para ele não se cansar, mas atenção, como os jornais que dizem "morte cerebral" podem estar a mentir a TVI também pode ao dizer isto de respirar sozinho, mas eu prefiro acreditar na TVI, porque foi quem deu a melhor notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não devias ter feito brincadeira

Qual brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Angélico, mesmo que contrarie todas as expectativas e sobreviva, vai ficar dependente de tudo e todos para sobreviver, certamente agarrado a uma cadeira de rodas e sem nenhuma autonomia para o resto da vida. Não sei até que ponto ele não prefere morrer a sujeitar-se a uma situação dessas, eu pessoalmente não tenho a mínima dúvida que preferia morrer a ficar tetraplégico ou acamado.

Compartilhar este post

Link para o post

comer sopas knorr de palhinha até ao fim da vida e poder tirar o sofrimento não só a nós mas a quem nos rodeia, acho que a escolha é obvia

Compartilhar este post

Link para o post

O Angélico, mesmo que contrarie todas as expectativas e sobreviva, vai ficar dependente de tudo e todos para sobreviver, certamente agarrado a uma cadeira de rodas e sem nenhuma autonomia para o resto da vida. Não sei até que ponto ele não prefere morrer a sujeitar-se a uma situação dessas, eu pessoalmente não tenho a mínima dúvida que preferia morrer a ficar tetraplégico ou acamado.

certamente que nao será o caso dele, mas há casos de tetraplégicos que conseguem recuperar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...