Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

O Angélico, mesmo que contrarie todas as expectativas e sobreviva, vai ficar dependente de tudo e todos para sobreviver, certamente agarrado a uma cadeira de rodas e sem nenhuma autonomia para o resto da vida. Não sei até que ponto ele não prefere morrer a sujeitar-se a uma situação dessas, eu pessoalmente não tenho a mínima dúvida que preferia morrer a ficar tetraplégico ou acamado.

Ainda bem que o Ronaldo já se dispôs a pagar a cadeira se for mesmo necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada .

Ah.. vieste aqui só dizer m*rda então.. ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito nervoso com esta história toda, rapaz. Ele é-te alguma coisa?

Não, eu estou muito nervoso?

Eu apenas detesto a imprensa nacional, e tantas coisas más que a imprensa ja inventou, eu acho que se inventou isto é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx se de facto ele ficar paraplégico é para mim quase chocante uma pessoa ver alguém tão cheio de vida, em tão boa forma física, em tudo o que é lado e evento, para ficar agarrado a uma vida dessas aos 28 anos. É triste, e acontecendo isto a uma figura pública tem um maior impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de ele recuperar e ficar a 100 %?

É que nestes temas sou um zerinho (ou então lá perto) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. vieste aqui só dizer m*rda então.. ok ;)

Não mas, um bju :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem? Eu nao acho, nao passa duma pessoa normal como qualquer outra, la porque é 'vedeta'.. Nao lhe desejo mal nenhum, mas também nao vou ficar a lamentar nem nada disso, neste mundo fora a muita gente igual ou pior.. Que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de ele recuperar e ficar a 100 %?

Eu também não percebo muito, mas considerando a gravidade do acidente a 100% acho impossivel, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas, um bju :carinhoso:

Pronto, já podes ir para outro tópico fazer publicidade aos teus casacos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de muita coisa, neste momento depende mais de que notícias são verdadeiras e de que notícias são falsas.

Se a cervical foi de facto comprometida, perderá mobilidade, devido ao traumatismo grave pode ter danos neurológicos, pode afectar fala, movimentos, funcionamento mental normal ou memória, pode até ficar com quase mazela nenhuma. Se está em morte cerebral, morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem? Eu nao acho, nao passa duma pessoa normal como qualquer outra, la porque é 'vedeta'.. Nao lhe desejo mal nenhum, mas também nao vou ficar a lamentar nem nada disso, neste mundo fora a muita gente igual ou pior.. Que melhore.

Exacto, esta história faz me lembrar quantos igual a ele morrem por dia

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

100% é praticamente impossivel mas pode ficar nos 50 pr'ai (eu conheço um gajo que teve um acidente, ficou tetraplégico e pr'ai 10 anos depois de muita fisioterapia, mas a dar-lhe forte mesmo, conseguia dar alguns passos a pé, agarrado à parede claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Feher também não teve um impacto especial apesar de morrerem dezenas de pessoas com problemas cardíacos?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de muita coisa, neste momento depende mais de que notícias são verdadeiras e de que notícias são falsas.

Se a cervical foi de facto comprometida, perderá mobilidade, devido ao traumatismo grave pode ter danos neurológicos, pode afectar fala, movimentos, funcionamento mental normal ou memória, pode até ficar com quase mazela nenhuma. Se está em morte cerebral, morreu.

Pois.

A veracidade das noticias é de facto muito importante.

Resta esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já podes ir para outro tópico fazer publicidade aos teus casacos ;)

Penso que deve estar a brincar senaõ, é outro fail, nunca comentei para fzer publicidade a isto. até porq não tenho vendido aqi .

mas já chega de off. paz

Compartilhar este post

Link para o post

Teve e? Mas nao passa duma pessoa normal, la que seja futebolista, cantor, o que tu queiras, é uma pessoa normal, isso do dar ou nao mediatismo.. Como disse anteriormente a muita gente pelo mundo fora igual como o Angelico, que o Feher entre outros.. Olha se fosses tu ou outra pessoa qualquer nao fariam nem metade nem um quarto sequer..

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Feher também não teve um impacto especial apesar de morrerem dezenas de pessoas com problemas cardíacos?

Como , Eduardo Barroso diz, o que o distingue em sportinguismo, de outros sportinguistas, é que ele com a televisão é conhecido como sportinguista e os outros não, aqui a mesma coisa, Feher e Angélico tiveram um impacto "especial" como tu lhe chamas devido a serem pessoas conhecidas pela televisão, porque se angélico não tivesse no carro e tivesse lá outra pessoa era "Acidente na A1, provoca 1 morto, 2 feridos graves e 1 ferido ligeiro" e nunca mais se falava sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há notícias recentes sobre o estado dele?

O que sei é que ele dificilmente sobrevive e se sobreviver vai depender sempre da evolução de recuperação. Disseram-me que ele perdeu massa cerebral e que pode ficar todo vegetal...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve e? Mas nao passa duma pessoa normal, la que seja futebolista, cantor, o que tu queiras, é uma pessoa normal, isso do dar ou nao mediatismo.. Como disse anteriormente a muita gente pelo mundo fora igual como o Angelico, que o Feher entre outros.. Olha se fosses tu ou outra pessoa qualquer nao fariam nem metade nem um quarto sequer..

Pois não, nem é mais que os outros, mas o facto é que tem um impacto maior. Faz-me mais "comichão" se me disserem que alguém que vejo quase diariamente na televisão e em revistas morreu do que se me disserem que morreu alguém em Bragança. A minha vida continua da mesma forma, mas dizer que não tem o mesmo impacto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, nem é mais que os outros, mas o facto é que tem um impacto maior. Faz-me mais "comichão" se me disserem que alguém que vejo quase diariamente na televisão e em revistas morreu do que se me disserem que morreu alguém em Bragança. A minha vida continua da mesma forma, mas dizer que não tem o mesmo impacto...

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E teria alguma razão eu ou tu, se estivéssemos na situação dele, aparecermos na televisão? Óbvio que não. Por ele ser uma figura pública é normal que se lhe dê destaque independentemente de existirem casos assim todos os dias. Se o pessoal o conhece da televisão é normal que lamente a situação e o queira ver bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem uma maior impacto, o NikeL tem razão. Eu sou conhecido de vista por umas 1000(?) pessoas, o Angélico será no mínimo por uns bons milhões. Logo qualquer acidente meu terá um impacto extremamente reduzido quando comparado com o dele.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Um conhecido meu há ano e meio teve um acidente, se calhar pior.

Foi reanimado duas vezes antes de entrar no hospital e tinha também lesões na cervical, que o deixaram em coma 15 dias.

Ao inicio mal se mexia e era alimentado por uma sonda naso-gastrica (não sei se é assim que se escreve). Hoje leva a vida praticamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Penso que deve estar a brincar senaõ, é outro fail, nunca comentei para fzer publicidade a isto. até porq não tenho vendido aqi .

mas já chega de off. paz

2dr9o3p.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Um conhecido meu há ano e meio teve um acidente, se calhar pior.

Foi reanimado duas vezes antes de entrar no hospital e tinha também lesões na cervical, que o deixaram em coma 15 dias.

Ao inicio mal se mexia e era alimentado por uma sonda naso-gastrica (não sei se é assim que se escreve). Hoje leva a vida praticamente normal.

Fossem todos assim. Não ficou com mazelas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...