Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

É só a mim que me parece a Rita Pereira?

Edit: Estou mesmo todo cego

Compartilhar este post

Link para o post

Que gaja mais ridícula. Há meia dúzia de meses andava aqui perdida pelo Cacém sem saber o que fazer da vida e agora tem a mania que é famosa ou o crl... mais o seu mini cor de pastilha elástica de morango -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Que gaja mais ridícula. Há meia dúzia de meses andava aqui perdida pelo Cacém sem saber o que fazer da vida e agora tem a mania que é famosa ou o crl... mais o seu mini cor de pastilha elástica de morango -.-

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse-te não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela É famosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ka100 represent

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

A Vera. Foi só um desabafo um bocado off-topic.

@Lopes :finga: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a Vera, tanto que a outra é aquela loira que também estava na Casa, a "cantora".

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse-te não?

Eish lol nada disso, nem a conheço pessoalmente, só de vista. Mas muitos dos meus amigos e amigas conhecem-na bastante bem... De certa forma sei o que estou a dizer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

havia uma foto qualquer no CM que me parecia a Vera, mas depois parei para pensar dois segundos olhei again e vi que afinal era mesmo a Rita. mas nesta acho que nao da' p fazer confusao.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade a única relação que ela tinha com o Angélico foi de o ter encontrado umas vezes na noite, "irmão" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela É famosa :lol:

Sim, é verdade. O tipo de fama que o Bruno Nogueira tão bem satirizou no Último a Sair... :) Basicamente é-se famoso por... nada. Sem mérito nenhum...

Mas isto são contas para outro rosário, ou seja, tópico. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim também querias ser very famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. O tipo de fama que o Bruno Nogueira tão bem satirizou no Último a Sair... :) Basicamente é-se famoso por... nada. Sem mérito nenhum...

ao menos e'!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto são contas para outro rosário, ou seja, tópico. :biggrin:

Eu concordo contigo, mas que ela é famosa é, seja lá qual fora a razão para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish lol nada disso, nem a conheço pessoalmente, só de vista. Mas muitos dos meus amigos e amigas conhecem-na bastante bem... De certa forma sei o que estou a dizer. ;)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o pescoço dela, diria que não é só o Angélico que está em morte cerebral naquele hospital, muitos (especialmente a enfermeira) vão precisar de uma cartinha da MiniSom brevemente..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi fotos lá dos conhecidos do rapaz à porta do hospital e aquele pessoal não tem mesmo noção, todos produzidos, gajas de top com as mamas a sair, maquilhados, roupa a combinar. Arranjam-se assim para irem a um hospital?

Compartilhar este post

Link para o post

ora aí está... Eu conheço a familia dela, sei bem o que é que é isto :lol: Ranho no nariz, chinelo no pé...nem falar sabe, mas é famosa :lol: Miséria de país que dá fama a gente desta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que está lá a CS e não querem parecer mal nas fotografias. Não os condeno, afinal eles vivem da reputação que os media lhes dão e da sua imagem. Se forem para lá de chinelos e fato de treino é logo razão para inventar cenas, e por mais parvas que sejam, as pessoas acreditam, ib4 velhas cuscas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...