Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Eu vi fotos lá dos conhecidos do rapaz à porta do hospital e aquele pessoal não tem mesmo noção, todos produzidos, gajas de top com as mamas a sair, maquilhados, roupa a combinar. Arranjam-se assim para irem a um hospital?

Sabem que está lá a CS e não querem parecer mal nas fotografias. Não os condeno, afinal eles vivem da reputação que os media lhes dão e da sua imagem. Se forem para lá de chinelos e fato de treino é logo razão para inventar cenas, e por mais parvas que sejam, as pessoas acreditam, ib4 velhas cuscas.

Se o tipo morrer ainda estou para ver o show off no velório...

pffff é so espalhar o charme maiato...saiem de lá com os joelhos piores que o jovem do casal rabeta (tá todo esmurrado deve levar pouco :lol:)

Bitches love Maia. True story...

Compartilhar este post

Link para o post

pffff é so espalhar o charme maiato...saiem de lá com os joelhos piores que o jovem do casal rabeta (tá todo esmurrado deve levar pouco :lol:)

que alto nível, muito bom :lol:

:handclap:

ahahah de facto, agora que dizes, o gajo tem os joelhos todos esmurrados ahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que vale, acabaram de me enviar isto: "tenho novidades do angélico

a mae de uma colega minha é enfermeira no porto

2gr de coca e alcool no bucho"

Compartilhar este post

Link para o post

2 gr de cocaína? Coitado dele, tinha morrido antes de ter qualquer acidente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

2 gr de cocaína? Coitado dele, tinha morrido antes de ter qualquer acidente. :lol:

true :mrgreen: e ainda tinhas o alcool :mrgreen:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu disse vale o que vale, mas não me admiraria que um destes factores ( alcool ou droga ) estivesse relacionado com o acidente em si.

bem, hoje soube que a miúda tem 17 anos fiquei admiradíssimo. tão novinha, alguém sabe se ela irá escapar?

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar relacionado, mas não são 2 gr, de certeza. Só por aí, na minha opinião, essa informação não tem qualquer credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar relacionado, mas não são 2 gr, de certeza. Só por aí, na minha opinião, essa informação não tem qualquer credibilidade.

sim, eu não percebo nada de droga portanto... nem sei se é muito ou pouco mas já percebi que é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu disse vale o que vale, mas não me admiraria que um destes factores ( alcool ou droga ) estivesse relacionado com o acidente em si.

bem, hoje soube que a miúda tem 17 anos fiquei admiradíssimo. tão novinha, alguém sabe se ela irá escapar?

É, o pneu realmente pareceu-me estar com um diálogo meio atabalhoado. Porque é que tiras essa conclusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da frequência, é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
slash^ quote

Angélico Vieira edita novo CD : "Angélico unplugged"

A sério que tentei não rir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto, já vi gajos a mamarem 5g numa noite :medinho:

btw já morreu ?

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 que iam no carro não deixam de formar um combo curiosa. Um artista/actor/modelo/wtv, um professor universitário e uma miúda de 17 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

5 gramas é que já me parece filme. :lol:

1/2 gramas numa noite é possível. Convém é ser um gajo com boa resistência para estas coisas.

Btw, 5 gramas numa noite? Tem de ter muita nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 que iam no carro não deixam de formar um combo curiosa. Um artista/actor/modelo/wtv, um professor universitário e uma miúda de 17 anos...

E um gajo qualquer, ja que ninguem falou do ferido ligeiro

Compartilhar este post

Link para o post

1/2 gramas numa noite é possível. Convém é ser um gajo com boa resistência para estas coisas.

Ou ser traficante, ou então ter bons contactos, e se me contassem provavelmente não acreditaria, mas quando vi aquilo até me passei, eu só fumo ganzas nunca dei na coca e não foi por falta de oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

isto, já vi gajos a mamarem 5g numa noite :medinho:

btw já morreu ?

Mesmo que seja um gajo experimentado, com 2 gr. estava todo lixado, no mínimo dos mínimos. A dose letal da cocaína, situa-se na 1/1,2 gr.

E 5 gr., desculpem, mas não acredito.

EDIT: Atenção que eu estou a falar de cocaína pura. E o gajo, sendo artista, tem conhecidos que, com toda a certeza, lhe arranjam cocaína de elevada pureza.

Compartilhar este post

Link para o post

É sabido que um dos efeitos secundários do consumo de alcool ou cocaína é o rebentamento de pneus...

E um totó que pensa que é fixe pôr o cinto de segurança numa viagem de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o pneu realmente pareceu-me estar com um diálogo meio atabalhoado. Porque é que tiras essa conclusão?

velocidade, falta de relflexos, não sei. ainda não fizeram reconstituição do acidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja um gajo experimentado, com 2 gr. estava todo lixado, no mínimo dos mínimos. A dose letal da cocaína, situa-se na 1/1,2 gr.

E 5 gr., desculpem, mas não acredito.

Nah, é perfeitamente possível. E atenção, estamos a supor que tenho sido tudo na mesma noite, mas se calhar nem foi o que aumenta a probabilidade de até ser verdade. Não estou a dizer que acredito mas se mandares grama e meia ou duas numa noite, poderás nem ficar todo f*dido. Depende de vários factores, da frequência em que mandas os cheiros, daquilo que estás a fazer, o que estás a beber e onde estás. Se for um gajo que tenha a noção do que está a fazer, não vai conseguir disfarçar mas também não fica todo f*dido.

Edit: A melhor maneira se calhar foi o que ele fez, começou pela noite e continuou o resto do dia. O acidente foi à noite, né? Se calhar foi a noite logo a seguir.

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

No chupz disseram foi que na noite do acidente ele esteve numa festa em Gaia, acho que na Afurada, e andou lá a fazer peões e tal com o carro.

Se isso é verdade de certeza que houve bastante gente a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...