Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Se calhar não estava drogado nem bêbedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não estava drogado nem bêbedo.

Shh. Isso não tem piada. Cá para mim o pneu rebentou porque ele tava bêbado, drogado e a conduzir com os joelhos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Su1, também não posso refutar o que dizes, porque estou só a basear-me em números. Nunca consumi, por isso não tenho experiência própria nesse campo.

De qualquer maneira, estamos a entrar em suposições perigosas. Bem sei que a cocaína está enraizada entre os artistas (mais do que as pessoas julgam), mas não quero acreditar que seja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Atenção que eu estou a falar de cocaína pura. E o gajo, sendo artista, tem conhecidos que, com toda a certeza, lhe arranjam cocaína de elevada pureza.

Um mod a falar de coca, ao que o cmpt chegou :mrgreen:

Eu não percebo muito de coca, mas tendo em conta o que já vi, é bem possível mamar mais que 5g, e não, não estou a gozar, já vi com cada bicho meu deus, e é óbvio que n se mamam 5g em 1 hora p.e. . Neste caso que presenciei a festa começou às 9 e só parou às 7 e tal da manhã.

É sabido que um dos efeitos secundários do consumo de alcool ou cocaína é o rebentamento de pneus...

fdç pqp :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No chupz disseram foi que na noite do acidente ele esteve numa festa em Gaia, acho que na Afurada, e andou lá a fazer peões e tal com o carro.

Se isso é verdade de certeza que houve bastante gente a ver.

derreter pneu de um carro emprestado? tão responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não posso refutar o que dizes, porque estou só a basear-me em números. Nunca consumi, por isso não tenho experiência própria.

De qualquer maneira, estamos a entrar em suposições perigosas. Bem sei que a cocaína está enraizada entre os artistas (mais do que as pessoas julgam), mas não quero acreditar que seja por aí.

Olha-me este a chamar-me drogado. :cadeirada: :mrgreen:

Neste caso que presenciei a festa começou às 9 e só parou às 7 e tal da manhã.

É muito pouco tempo para 5 gramas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. :mrgreen:

Mas se calhar conheces pessoas que consomem. Por si só, serve para teres maior conhecimento do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Juro que pensei o mesmo, embora tenha a certeza que não foi a intenção dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mod a falar de coca, ao que o cmpt chegou :mrgreen:

Eu não percebo muito de coca, mas tendo em conta o que já vi, é bem possível mamar mais que 5g, e não, não estou a gozar, já vi com cada bicho meu deus, e é óbvio que n se mamam 5g em 1 hora p.e. . Neste caso que presenciei a festa começou às 9 e só parou às 7 e tal da manhã.

Eu falo de tudo, pá. :mrgreen:

Epá, sabendo os números da dose letal da cocaína, suponho que sejam gajos MUITO experimentados, ou então consomem cocaína pouco pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do pneu ser a causa já foi confirmado?

Foi o que disse o gajo que sobreviveu, acho eu. Se foi para encobrir outra coisa, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubesse que isto vinha à baila tinha gravado ( :mrgreen: )

Secalhar também é 'impossivel' 4 pessoas beberem 30 litros de vinho e já vi artistas desses tambem.

Serei eu que moro numa zona com uma decadência enorme ? :mrgreen:

Pep, não era 100% pura mas foi lá um atrevido armado em esperto deu um traço e rasgou logo a narina portanto devia ser quase pura.

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar também é 'impossivel' 4 pessoas beberem 30 litros de vinho e já vi artistas desses tambem.

Pep, não era 100% pura mas foi lá um atrevido armado em esperto deu um traço e rasgou logo a narina portanto devia ser quase pura.

O Barreiro põe esse teu suburbio num cantinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pinhal dos Frades, what else? :mrgreen:

Ó, em álcool também já vi muita m*rda inacreditável. Então se for um gajo com 200 kg e muita experiência a beber, mama 5/6 litros de vinho e nem dá conta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barreiro põe esse teu suburbio num cantinho...

Ainda bem :lol:

O que vale é que eu sou da linha de sintra, isto é só temporário :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Sad but true :(

Também vives nessa cidade da treta?

Yah, e até gosto de cá viver, nunca tive nenhum problema. Pena é certos cabeças ocas que se sentem acima da lei e abandalham um pouco isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Barreiro mesmo Barreiro nao tem nada de anormal, pelo menos parece-me.

btw sou mesmo de Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Barreiro mesmo Barreiro nao tem nada de anormal, pelo menos parece-me.

btw sou mesmo de Setúbal

Pois, o problema são os bairros mais problemáticos como o vale da amoreira, cidade de sol, bairro das palmeiras... porque o centro da cidade nem é assim tão má (tirando ao fim de semana, porque ai é um deus nos acuda para quem mora mesmo no centro)

Compartilhar este post

Link para o post

Vale da Amoreira e Cidade do Sol :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez tava num dos TCB e aquela porcaria avaria na cidade-sol, acho que nunca tive tanto medo de andar nas ruas como nesse dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez tava num dos TCB e aquela porcaria avaria na cidade-sol, acho que nunca tive tanto medo de andar nas ruas como nesse dia :lol:

Ri-me tanto agora.

E eu que ja me perdi no Vale da Amoreira, aquilo parece pequeno mas começas a ir la para o meio e ja não sabes onde estás :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto agora.

E eu que ja me perdi no Vale da Amoreira, aquilo parece pequeno mas começas a ir la para o meio e ja não sabes onde estás :medinho:

E ainda por cima a culpa foi do motorista do bus. Era o 3, uns vão para Santo António e outros para a Cidade-Sol, aquele ia para Santo António, só que o homem enganou-se e pensou que era o do turno da cidade-sol e virou onde não devia, e depois o homem disse que ia até à estação terminal da cidade-sol e depois dava a volta para Santo António. Quando o autocarro avariou lá perto nem quis acreditar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima a culpa foi do motorista do bus. Era o 3, uns vão para Santo António e outros para a Cidade-Sol, aquele ia para Santo António, só que o homem enganou-se e pensou que era o do turno da cidade-sol e virou onde não devia, e depois o homem disse que ia até à estação terminal da cidade-sol e depois dava a volta para Santo António. Quando o autocarro avariou lá perto nem quis acreditar :facepalm:

É preciso ter azar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...