Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

o que tem a ver o seguro do carro (que era emprestado de um stand) com o seguro de saude pessoal de uma pessoa (passo a redundancia) ?

Provavelmente nada. Foi apenas a forma que encontrei para desmontar essa tua certeza absoluta no facto de ele ter um seguro de saúde.

Que sentido é suposto ter esse comentário? :S

Nenhum , tentativa de piada idiota nada mais.

Era só o que me faltava ter que levar também com a "brigada dos bons costumes"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi fotos lá dos conhecidos do rapaz à porta do hospital e aquele pessoal não tem mesmo noção, todos produzidos, gajas de top com as mamas a sair, maquilhados, roupa a combinar. Arranjam-se assim para irem a um hospital?

Dou dois minutos até o Lopes pedir pics.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi fotos lá dos conhecidos do rapaz à porta do hospital e aquele pessoal não tem mesmo noção, todos produzidos, gajas de top com as mamas a sair, maquilhados, roupa a combinar. Arranjam-se assim para irem a um hospital?

Com as revistas e jornais lá especados e correr o risco de aparecer mal nas fotos sociais? Nããã...

Compartilhar este post

Link para o post

ng1563065.jpg

ng1563347.jpg

ng1563349.jpg

ng1563502.jpg -> o gajo que orientou o carro

ng1562404.jpg

ng1562406.jpg

muita gira a namorada do Angélico, acho que já rodou no avatar de alguém

Dou dois minutos até o Lopes pedir pics.

e nem tinha visto o teu post

INCHA CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

quem eh a namorada do gajo? essa ultima da foto q ta em 1º plano? ganda gata a gaja

oui, Anita Costa

Compartilhar este post

Link para o post

boa mama da loira. nao era uma gemea dos morangos?

e epa, eu tinha ideia que o Vera na Casa dos Segredos ja' falava que conhecia o Angelico (sim, via bastante)

Compartilhar este post

Link para o post

vou po Santo António ver se me esfrego na Vera ou na Anita

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

vou po Santo António ver se me esfrego na Vera ou na Anita

tens concorrência pesada, os niggas já lá andam

Compartilhar este post

Link para o post

quem eh a namorada do gajo? essa ultima da foto q ta em 1º plano? ganda gata a gaja

Gata do crl esta Anita

4.JPG :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LoL o que é que a Vera do secret story faz ali ? :facepalm: nao sabia que eram conheçidos

Compartilhar este post

Link para o post
Angélico Vieira edita novo CD : "Angélico unplugged"
Editado por sLash^

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que me faltava ter que levar também com a "brigada dos bons costumes"... :lol:

E se não percebi o anterior post este ainda menos. Em vez de disparares para todo o lado, podias ter tentado explicar, porque se perguntei é porque não percebi a ligação que fizeste, mas deixa lá, fica mais um post sem ter percebido de onde veio.

Compartilhar este post

Link para o post

tens concorrência pesada, os niggas já lá andam

pffff é so espalhar o charme maiato...saiem de lá com os joelhos piores que o jovem do casal rabeta (tá todo esmurrado deve levar pouco :lol:)

A Vera trouxe um amigo da tribo?

que alto nível, muito bom :lol:

:handclap:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

É a Anita :carinhoso:

boa mama da loira. nao era uma gemea dos morangos?

e epa, eu tinha ideia que o Vera na Casa dos Segredos ja' falava que conhecia o Angelico (sim, via bastante)

Sim, é uma das gémeas, estão as duas bem engraçadas diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Vera trouxe um amigo da tribo?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E se não percebi o anterior post este ainda menos. Em vez de disparares para todo o lado, podias ter tentado explicar, porque se perguntei é porque não percebi a ligação que fizeste, mas deixa lá, fica mais um post sem ter percebido de onde veio.

E continuaste sem perceber depois da resposta que eu dei no post que agora citaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...