Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Eu não, e ironicamente, também não tenho pena nenhuma. E não, não quero que a digas. :medinho:
Era alguém, um daqueles users arqueológicos, a dizer que o preto te ficava bem, não te preocupes que a piada, depois de todos estes anos, está mesmo na tua pose do alto dos teus totós 12 anos com o cão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico todo, mas pelo número de páginas, adivinho o conteúdo do mesmo. Acho triste que se goze com situações destas, seja como e com quem for.

Fecha o tópico..oh wait :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fecha o tópico..oh wait :mrgreen:

POW_RIGHT_IN_THE_KISSER_RE_Some_of_the_Worst_Boxing_Injuries_of_All_Times-s400x400-103495.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Leste o que eu escrevi ou ficaste-te pela 1ª frase e tiraste conclusões precipitadas?

É que eu sou contra gozar contra este tipo de situações...

Li o que escreveste. Mas comentei só sobre a 1ª frase. Não me aquece nem arrefece se és a favor ou contra gozar com estas situações. Só me incomodou que tivesses dito que fazê-lo é um direito que assiste a qualquer um. Não é! Gozar com quem quer que seja não é um direito. Muito menos gozar com situações trágicas.

Claro que há quem o faça. Claro que na maioria das vezes não vem daí qualquer mal ao mundo. Mas quem o faz está sempre sujeito a arcar com as consequências do seu gozo. Se fosse um direito não havia mal nenhum em ir para a porta do hospital e repetir as ditas piadas (algumas delas com imensa graça). E todos concordarão que se alguém fosse gozar com o Angélico ou com o seu acidente para a porta do Santo António e saísse de lá com duas bolachadas na cara, seriam muito bem dadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para meter em spoiler : Responde lá com uma imagem/smile. não me enganava, ghelthon what else :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para meter em spoiler : Responde lá com uma imagem/smile. não me enganava, ghelthon what else :mrgreen:

Querias o quê, uma dissertação sobre a tua necessidade de atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que vocês viram que ele estava em morte cerebral?

a Sic noticiou às 20

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o meu puntozito já é um cagaçal do crl quando os cintos não estão postos...a nao ser que eles tenham posto o sitio e sentado em cima dele.......and that's just dumb.

nestes acidentes, só lamento as vitimas "externas".

Como não houve, é igual a qualquer outro. (quer dizer, o gajo que atropelou o outro, deve estar bem piorzito..)

f*dido para a família.

Indiferente para mim.

Estudassem. Podiam ter evitado muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Morangos

:lol:

o meu puntozito já é um cagaçal do crl quando os cintos não estão postos...a nao ser que eles tenham posto o sitio e sentado em cima dele.......and that's just dumb.nestes acidentes, só lamento as vitimas "externas".Como não houve, é igual a qualquer outro. (quer dizer, o gajo que atropelou o outro, deve estar bem piorzito..)f*dido para a família.Indiferente para mim.Estudassem. Podiam ter evitado muito.

?

Editado por RafaelRodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

a minha necessidade de atenção ? então mas agora trocámos os papéis ?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha necessidade de atenção ? então mas agora trocámos os papéis ?

Compartilhar este post

Link para o post

e eu é que preciso de atenção ? :lol:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

?

Estuda-sem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...