Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Mais vale perder 1 segundo na vida do que a vida num segundo

graciano-saga_740863.jpg

vem devagar emigrante

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá usar palavras caras para ver se dou numa de inteligente

Ei, ó Inka... a sério. Mede lá um bocadinho o sentido das parvoíces que dizes, se queres pegar em alguma coisa fá-lo com sentido e dá uma oportunidade a ti mesmo de entrar numa discussão sem te derrotares a ti mesmo. Dares-te ao trabalho de ires buscar posts de Fevereiro para depois seguires um caminho destes roça o masoquismo, a falta de amor próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale perder 1 segundo na vida do que a vida num segundo

temos filósofo

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a entender é qual é a ideia de conduzir sem cinto. São as consequências físicas, é a multa... caramba, são os 2 segundos que se perde a puxar aquilo?

Eu durante os Censos habituei-me a não usar cinto porque não dava jeito com os mapas e os inquéritos. Mesmo depois de os terminar, demorei a re-habituar-me a usar, simplesmente esquecia-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, ó Inka... a sério. Mede lá um bocadinho o sentido das parvoíces que dizes, se queres pegar em alguma coisa fá-lo com sentido e dá uma oportunidade a ti mesmo de entrar numa discussão sem te derrotares a ti mesmo. Dares-te ao trabalho de ires buscar posts de Fevereiro para depois seguires um caminho destes roça o masoquismo, a falta de amor próprio.

a moral

Compartilhar este post

Link para o post

temos filósofo

nao sou filósofo nem tenciono ser (acabei só com 11 no secundario a isso) ...mas nao deixa de ser uma verdade esse clichet

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Eu durante os Censos habituei-me a não usar cinto porque não dava jeito com os mapas e os inquéritos. Mesmo depois de os terminar, demorei a re-habituar-me a usar, simplesmente esquecia-me.

Eu confesso que uso em cidade pelo hábito e pela multa, porque a possibilidade de a coisa dar para o torto numa viagem de 3 minutos que faço todos os dias é curta. Ou seja, se não houvesse multa, se calhar... em locais em que saibamos que não existe vigilância e a viagem é daqui até ali ao fundo, a 40 km/h, e eu até a faço todos os dias... não o faço pelo medo à multa que criou o hábito, mas não posso deixar de entender.

Agora numa auto-estrada, ou em qualquer local onde a velocidade seja acima da média, acima disso tudo, está a segurança que aquilo transmite. Sinceramente, acho que até me sentiria desconfortável fisicamente a 120 km/h e sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu carrinho começa a apitar um som super irritante se eu circular 90 metros sem cinto, o BMW também devia ter um sistema semelhante para impedir essa burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 1- Eu medir o sentido das parvoíces? :lol: Então, tu andas a dizer parvoíces atrás de parvoíces há montes de tempo e eu não posso criticar, costuma-se dizer que antes de se olhar para os outros para se olhar para nós mesmos, mas tu não o fazes de certeza absoluta. Vê a atitude que tens tido nos últimos meses depois diz-me algo ;-)

Bold 2- Aquele post foi uma resposta para o post do Red ( ou R3d, não me lembro qual deles foi), acho que ainda sou livre de ir buscar posts antigos, mas é engraçado que te serviu logo a carapuça e foste logo responder e agora criticas, quando ainda há bocado dizias que se podiam fazer piadas na boa e tal, mas afinal parece que não :-k

Compartilhar este post

Link para o post

a moral

Olha outro... Isto hoje há para todos, volto a repetir o que disse, se queres mandar vir, fá-lo para aí à vontade, mas aponta situações concretas e diz-me o que é que colapsou na tua cabeça ao leres aquilo, aí eu terei todo o gosto em explicar-vos com o meu melhor sorriso amarelo o 'sentido' do que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

E sendo um carro relativamente recente e topo de gama, duvido que não tivesse os tais sensores que já falámos mais atrás.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou um bocado obcecado com o cinto, às vezes chego a usar o cinto para andar 500 metros.

E realmente o acidente é estranho, mas não deverá ter sido o primeiro carro desportivo cujos pneus rebentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais, os carros de stand costumam estar todos bonitinhos em perfeitas condições. O pneu e a falta de seguro não são normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meto o cinto sem me aperceber lol. Até chego a pensar "Ah pá e o cinto?!" e quando olho já o tenho sempre posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 1- Eu medir o sentido das parvoíces? :lol: Então, tu andas a dizer parvoíces atrás de parvoíces há montes de tempo e eu não posso criticar, costuma-se dizer que antes de se olhar para os outros para se olhar para nós mesmos, mas tu não o fazes de certeza absoluta. Vê a atitude que tens tido nos últimos meses depois diz-me algo ;-)

Outra vez aos socos no ar? Mas eu sou algum fantasma? Se tens alguma coisa a dizer sobre o que escrevo força nisso, é por isto que isto é um fórum aberto, mas estás à espera que eu responda o quê quando dizes que eu digo parvoíces há montes de tempo? Concretiza, especifica, aponta, rebate, diz o que não faz sentido, explica porquê. Se é assim tão sem sentido e tão parvo, é certamente fácil de desmontar e de rasgar, porque carga de água andas aí às voltas e voltas e voltas a tentar lançar a rede a coisas que não têm existência própria?

Bold 2- Aquele post foi uma resposta para o post do Red ( ou R3d, não me lembro qual deles foi), acho que ainda sou livre de ir buscar posts antigos, mas é engraçado que te serviu logo a carapuça e foste logo responder e agora criticas, quando ainda há bocado dizias que se podiam fazer piadas na boa e tal, mas afinal parece que não :-k

:blink:

Eu sinceramente... o problema foi eu ter lido isto sem atenção suficiente antes de me meter a dar-te conversa em cima, mas agora que me meti nisto, deixa-me cá perguntar-te que raio de carapuça posso ter eu enfiado com o meu nome ali bem explícito no teu post.

Tu por mim vai buscar posts antigos à vontade, é preciso é que eles façam sentido e que eu possa responder-te. Se eu te pergunto que horas são, e tu me respondes arroz com ervilhas, como esperas que eu te responda? Ainda para mais eu já tinha respondido anteriormente a esse post, mas tu resolveste muuuuito subtilmente ignorar essa parte... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais, os carros de stand costumam estar todos bonitinhos em perfeitas condições. O pneu e a falta de seguro não são normais.

Um primo meu já comprou um carro num stand e 2 dias depois viu-se que tinha grande papo do "lado de dentro" num dos pneus de trás. À velocidade que ele andou para testar o carro já era mais do que suficiente para ter grandes problemas se o pneu rebentasse.

Foi o meu pai que descobriu, teve grande sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Dares-te ao trabalho de ires buscar posts de Fevereiro para depois seguires um caminho destes roça o masoquismo, a falta de amor próprio.

Por acaso nem estava a falar daquela situação, até porque a desconhecia, mas sim do tópico que se criou a gozar com o estrela na altura da situação. No fundo, queria-te mostrar que cada um tem de facto um limite e tu mostraste o teu. Agora não fiques admirado por as pessoas não acharam piada e se sentirem ofendidas ou provocadas, por estas piadas ultrapassarem o seu limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu já comprou um carro num stand e 2 dias depois viu-se que tinha grande papo do "lado de dentro" num dos pneus de trás. À velocidade que ele andou para testar o carro já era mais do que suficiente para ter grandes problemas se o pneu rebentasse.

Foi o meu pai que descobriu, teve grande sorte.

Já passei por situação parecida. Fiz uma viagem de 200 e poucos km's pela A1 com um desses 'papos' no lado de fora do pneu, e naturalmente que sendo uma auto-estrada andei a velocidade mais que suficiente para ter tido destino parecido a este. Notou-se pouco depois de eu chegar, e chegou para me assustar e bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um gajo que lhe rebentou um pneu. Estava todo requeimado, mas comprou a um particular. Felizmente rebentou numa localidade e a velocidade reduzida. E ele até é um acelera.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem estava a falar daquela situação, até porque a desconhecia, mas sim do tópico que se criou a gozar com o estrela na altura da situação. No fundo, queria-te mostrar que cada um tem de facto um limite e tu mostraste o teu. Agora não fiques admirado por as pessoas não acharam piada e se sentirem ofendidas ou provocadas, por estas piadas ultrapassarem o seu limite.

Assumindo que sei do que falas (estou a correr um risco, não sei se estamos em sintonia relativamente ao assunto), essa situação tem 3 anos. Já se passou tempo suficiente para eu também ter passado a ver as coisas de forma diferente, e em função disso, passar a argumentar do outro lado da barricada. Por eventualmente já ter visto as coisas de maneira parecida (e atenção, que até são situações distintas) e ter chegado a uma visão da questão completamente diferente é que agora mostro a minha visão de forma diferenciada, é que agora uso os argumentos do outro lado da barricada - que evidentemente, a meu ver são bem mais fortes, se não a minha consciência crítica não tinha ido na direcção deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi do jogo das ex estrelas do Estrela que alguem disse que o Estrela n tinha ex estrelas e tu ficaste areliado.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...