Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Bem... Conheço uma pessoa cujo namorado é auxiliar o Hospital de Santo António. Segundo ele as hipóteses do rapaz sobreviver são ao que parece muito remotas! :-|

e ao sobreviver irá sofrer imenso para o resto da vida, se confirmar-se paralesia cerebral então.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Conheço uma pessoa cujo namorado é auxiliar o Hospital de Santo António. Segundo ele as hipóteses do rapaz sobreviver são ao que parece muito remotas! :-|

Como já suspeitava...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto a mim também já me falaram que ele até já faleceu. É esperar para ver...

É aquelas cenas lixadas.. Valerá a pena deixar cá uma pessoa que precisa de uma máquina para respirar, está agarrado a uma cama 24h/24h e precisa de mudar a fralda e que lhe deem a comida à boca todas as refeições?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo deve de andar bem triste. Ele é viciado em DZR'T e nos MCA (sem piadas sff :mrgreen: )

Pelo menos quando o Adam morreu, demorou um bocado fazê-lo rir

Compartilhar este post

Link para o post

O enfermeiro que está na unidade dele mora comigo, mas ainda não tive oportunidade de falar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O enfermeiro que está na unidade dele mora comigo, mas ainda não tive oportunidade de falar com ele...

Post carregadinho de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o único ocupante que levava cinto foi o único que teve apenas ferimentos ligeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Angélico ia entrar em tournée com os Sepultura, alguém sabe de mais pormenores?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com o meu amigo Angelico e senti que há uma esperança de vida, por isso peco a TODOS os que gostam do meu trabalho para s juntarem a mim, e rezarmos TODOS por ele !! FORCA ♥

É meu amigo. É modelo, é credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não tem piada nenhuma mas se queres continuar a cair no ridículo, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não tem piada nenhuma mas se queres continuar a cair no ridículo, força.

Não tem piada para ti. Se não queres rir, não rias. Não te mandei a piada por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem piada para ti. Se não queres rir, não rias. Não te mandei a piada por MP.

Se tivesse para alguém ao menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mais ninguém a achar piada a essa parvoíce. Escreve num papelinho e depois ri sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Também já não acho grande piada mas pronto siga.

por acaso tb acho que já chega.

Nunca pensei que fosse tão grave :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...