Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Não fiquei sensível coisa nenhuma. Achei desadequado. Não desadequado no sentido de inapropriado, de achar eticamente incorrecto, só no sentido de ser nonsense. Então o homem joga mal à bola e é canceroso por isso? :lol:

Ele falou do aspecto do homem, assim como muitos portistas dizem o mesmo do Tomás Costa. O que eu achei na altura foi que esse rapaz tinha um ex-clube e que te tocou. Mas posso estar enganado. Eu achei uma expressão como outra qualquer, sem importância nenhuma, e tu pegaste nela. Só isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por exemplo.

Há uma música sobre isso azn-despenteado.gif

Não fiquei sensível coisa nenhuma. Achei desadequado. Não desadequado no sentido de inapropriado, de achar eticamente incorrecto, só no sentido de ser nonsense. Então o homem joga mal à bola e é canceroso por isso? :lol:

Honestamente, nunca vi ninguém com cancro a jogar bem à bola :-k

Acho que para já se ficam por andar de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que isto vem mais da necessidade de gozar com o pessoal da moda. Se acontecesse ao Bieber, ui, a internet ia abaixo com tanta piada, se fosse um gajo com nome na música, nem um pio. Olha se eu fizesse uma piada sobre o Abidal há uns tempos, o mais certo era ir de BO.

Sim, mas isso é perfeitamente natural, tem a ver com as simpatias que as pessoas reúnem. Eu não tenho apreço nenhum pelo Angélico nem pela Sónia Brazão, muito menos pelo Bieber. Se acontecesse a alguém por quem eu tivesse alguma consideração, provavelmente a piada estaria menos na ponta da língua, mas obviamente que dependendo da gravidade do apreço à pessoa em questão até podia esboçar um sorriso pelo que pudesse aparecer.

A indiferença e o desprezo, neste tipo de situações, dão azo a este tipo de humor, é uma tendência mais ou menos normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma música sobre isso azn-despenteado.gif

Honestamente, nunca vi ninguém com cancro a jogar bem à bola :-k

Acho que para já se ficam por andar de bicicleta.

O Abidal teve "Cáncáro" e ainda anda a tratar disso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou do aspecto do homem, assim como muitos portistas dizem o mesmo do Tomás Costa. O que eu achei na altura foi que esse rapaz tinha um ex-clube e que te tocou. Mas posso estar enganado. Eu achei uma expressão como outra qualquer, sem importância nenhuma, e tu pegaste nela. Só isso ;)

Soubesses tu os nomes que eu já lhe chamei... fariam o user que lhe chamou canceroso (peço desculpa, não me lembro mesmo de quem foi) corar de vergonha.

Ou seja, podias pegar por aí noutro caso, mas se tivesse de referir um caso em que isso de todo não acontecesse seria mesmo este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é tudo verdade também para mim. Mas atenção, livrem-se de chamar canceroso ao Bevacqua!

Situações que nada têm a ver uma com a outra. Mal de mim se tivessem, estava a ser contraditório comigo próprio.

Gozar ou não com a situação da Sónia Brazão é um direito que me assiste, achar bem ou mal esse tipo de comentários ou piadas é uma opinião que me diz respeito. Se eu opto por não fazer piadas com essa situação e se explico o meu ponto de vista acerca dessa assunto, mereço respeito por isso.

Só que neste fórum o que não faltam é pessoas literalmente à caça da mais pequena migalha para poder gozar, picar e apontar o dedo a outra pessoa. Não esperava que tu fosses um deles. Porque ao chamar canceroso ao Bevacqua estou a gozar com quem para além da própria pessoa? Não estou a gozar com uma doença grave como é o cancro, estou apenas a utilizar a palavra enquanto adjectivo para caracterizar o quão mau determinado jogador é.

Querer comparar isso a piadas do género "A Sónia tem os bicos acesos" ou algumas que se leram aqui sobre o Angélico é pura parvoíce. Já não é a primeira vez que insistes nesse ponto, da primeira vez que li fiquei chateado mas não respondi, agora tens a resposta que mereces. Também não dou é mais para esse peditório, queres continuar a colocar ambos os comentários ao mesmo nível e agir como um Perdigas wannabe, força.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar com a desgraça de alguém é-me algo indiferente, admito. Cada um sabe de si. Também sou contra a hipocrisia, de quem gozou com ele até hoje e agora só lhe quer passar a mão na cabeça e dizer "coitadinho", mas há limites para tudo e num tópico onde há conhecidos de um dos envolvidos no acidente, há que guardar as piadas para os amigos lá vossa terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, dois ou três jogos não são uma amostra decente.

E quem é que andou de bicicleta com câncaro?

Compartilhar este post

Link para o post

Soubesses tu os nomes que eu já lhe chamei... fariam o user que lhe chamou canceroso (peço desculpa, não me lembro mesmo de quem foi) corar de vergonha.

Ou seja, podias pegar por aí noutro caso, mas se tivesse de referir um caso em que isso de todo não acontecesse seria mesmo este.

Acho que foi o Johnni (Joao Pedro). E foi a ideia com que fiquei na altura, porque como sei que também entras no humor negro (resisti a mandar piada, agora, aqui...) fiquei surpreendido pelo serious bizz. ;)

De qualquer forma, keep on trollin.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar com a desgraça de alguém é-me algo indiferente, admito. Cada um sabe de si. Também sou contra a hipocrisia, de quem gozou com ele até hoje e agora só lhe quer passar a mão na cabeça e dizer "coitadinho"

Já estamos a falar a mesma linguagem...

mas há limites para tudo e num tópico onde há conhecidos de um dos envolvidos no acidente, há que guardar as piadas para os amigos lá vossa terra.

Eu tenho muita consideração pelo Nikel. É provavelmente dos users que mais respeito aqui dentro. E sim, se o Angélico fosse a pessoa conhecida por ele, e se eu previamente o tivesse lido, provavelmente acabaria por me conter. Só não disse nada sobre o outro rapaz que estava no carro porque não tenho perfil para dar palmadinhas nas costas a ninguém. Lamento, mas não vejo grande vantagem em vir aqui dizer que estou com ele :compinchas: , ou algo parecido. Não contesto quem o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o estado em que o câncro do Lance foi descoberto, presumo que ele tenha andado a correr já com isso. Mas se não for verdade eu retiro já o que disse!

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e volto a repetir, todo e qualquer comentário que eu faça aqui não são influenciados pelo que aconteceu com o meu amigo. O que se discute aqui é o Angélico e nada mais. Se acho piada a algo não é por ter acontecido isto ao meu amigo, se acho mal a alguma coisa, não é por ter acontecido isto ao meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com o meu amigo Angelico e senti que há uma esperança de vida, por isso peco a TODOS os que gostam do meu trabalho para s juntarem a mim, e rezarmos TODOS por ele !! FORCA

É meu amigo. É modelo, é credível.

bold @ ironia ?

Não é obrigatório que quem ache piada seja obrigado a postar. Eu espero que o rapaz melhor, mas não deixo de achar piada a essas graças.

:facepalm:

Vamos lá ver se percebi, pode-se fazer piadas com a sónia brazão que ninguém fica ofendido, pode-se gozar com o alex porque ele tá-se a cagar, pode-se mandar prayers ao abidal e ai de quem goze, e não se pode gozar com o angélico ?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me do esteja, calma lol

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O Abidal a única coisa de cómica que tinha foi a repentina onda de fanatismo à volta dele que por aqui se criou. Achei um exagero, mas lá está, isto é altamente relativo e pessoal, está dependente da minha visão das coisas. Mas a situação dele não tinha muito por onde pegar para se brincar, como tem esta, a do Carlos Castro, a da Sónia Brazão... daí que só tenham ficado os posts em catalão a dizer que ele era o maior e que o Barcelona o melhor.

E com isto não estou a dizer que é menos ético gozar com o Abidal, atenção, não me venham já aí saltar em cima. Só estou a dizer que a piada não é tão fácil, e que em virtude disso sobraram só os posts de apoio.

Eu quando soube da situação do Abidal claro que lamentei, tal como lamentei quando li a notícia do Angélico. É sempre chato, há sempre um choque ali de 2 ou 3 segundos. A diferença foi que um foi sendo gozável, outro nem tanto. Espero que este caramelo recupere (apesar de, sinceramente e pelo que leio, não acreditar muito), tal como esperei que o Abidal voltasse a jogar rapidamente.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Angélico ia entrar em tournée com os Sepultura, alguém sabe de mais pormenores?

sei que vai cantar a stayin alive dos bee gees

Compartilhar este post

Link para o post

sei que vai cantar a stayin alive dos bee gees

Ou a die die my darling dos metallica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Armstrong fez anáilises\testes pq qd corria sentia que não tinha força e achava aquilo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho piada. Só acho que chega a uma altura em que se torna escusado.

wtf? Oh Bug, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

wtf? Oh Bug, por favor...

:mrgreen:

é que a música nem é dos metallica

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, essa foi um bocado falahada. A que meti ainda fala da vida, agora essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...