Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Que situação complicada. Mesmo sendo um traumatismo crânio-encefálico grave, existem possibilidades, mesmo que remotas, de o rapaz voltar a ficar normal?

Que recupere rápido (se conseguir). Situações destas não se desejam a ninguém.

Não querendo alarmar-te, mas sendo um episódio de classe "Muito Grave", duvido mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa. Por acaso tenho na família uma "rapariga" de 50 e poucos anos deficiente. É surda muda e tem problemas. Ficou assim em pequena depois de uma queda quando ainda não tinha a moleirinha fechada. Deve ser uma frustração e um desgosto enorme para os pais que passam por uma situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um primo que teve um acidente contra uma mota (ia de bicicleta) e teve em coma durante uns meses... Arrasta-se a falar, nota-se que caminha muito devagar, nunca mais foi o mesmo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não o admiro muito, mas coisas destas não desejo a ninguém.

Vai ser dificil, muito dificil sair ileso (sem consequencias) deste acidente.

Espero que melhore :-|

E custa-me ver pessoal a gozar com a situação. A cena dos FB's então... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Há acidentes mortais que abrem telejornais.

Continua a ser errado. Tendo em conta que morrem à volta de 1000 pessoas por ano nas estradas(só em Portugal claro), é uma coisa que acontece literalmente todos os dias. Não é notícia.

Mas claro que espero o melhor desfecho possível para este episódio. A minha crítica é à atenção excessiva que o caso está a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço ao Doom e ao Nikel :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser errado. Tendo em conta que morrem à volta de 1000 pessoas por ano nas estradas(só em Portugal claro), é uma coisa que acontece literalmente todos os dias. Não é notícia.

Mas claro que espero o melhor desfecho possível para este episódio. A minha crítica é à atenção excessiva que o caso está a ter.

Acidentes graves são badalados nos telejornais. E este foi grave. Claro que por ter uma figura pública o torna mais mediático.

Mas não acho que esteja a ser assim tão badalado. É um ídolo para muita juventude, é normal que seja falado.

Compartilhar este post

Link para o post

vende-se BMW série 6

Carroçaria: Apenas Chassi

Caixa de Velocidades: Não tem, ficou em Estarreja. :lol:

Combustível: Azeite Virgem com 0,2% de acidez

Cilindrada: 4-1

Cor da Carroçaria: Cor de Verão Azul

Cor Interiores: Indefinido

Potencia: over9000

Portas: Não tem.

Ano: 2008

Preço: 85.900 €

Eu acho graça é que não vi tantos indignados com o caso da sónia brazão, mas pronto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, fui o único a rir-me à brava com isto?

Paulo Futre

Sócios, a condução à noite exige muita concentração! Uma vez saltou uma roda do meu Porsche amarelo ali na fronteira de Badajoz, encosto à berma, e eu digo para o Oceano Cruz ''traz o macaco e o suplente..''. Até agora nunca mais nos falamos. Abraço e força Angélico.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Logicamente que todos nós gostamos de ver algumas piadas sobre estes casos, porque são figuras públicas, e de certa forma, o ser humano inveja o que os outros façam, quer seja de bem, quer seja de mal.

Certamente, quem manda estas piadas, ainda não sentiu o que é perder um familiar, ou então viver estas horas agoniantes sem se saber se o nosso amigo ou familiar irá sobreviver ou então como irá ficar para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, fui o único a rir-me à brava com isto?

Paulo Futre

Sócios, a condução à noite exige muita concentração! Uma vez saltou uma roda do meu Porsche amarelo ali na fronteira de Badajoz, encosto à berma, e eu digo para o Oceano Cruz ''traz o macaco e o suplente..''. Até agora nunca mais nos falamos. Abraço e força Angélico.

:funny:

poker-face_meme_bigger.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vende-se BMW série 6

Carroçaria: Apenas Chassi

Caixa de Velocidades: Não tem, ficou em Estarreja.

Combustível: Azeite Virgem com 0,2% de acidez

Cilindrada: 4-1

Cor da Carroçaria: Cor de Verão Azul

Cor Interiores: Indefinido

Potencia: over9000

Portas: Não tem.

Ano: 2008

Preço: 85.900 €

Não devia mas ri-me tanto com os bold :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç crl..Recupera bem, rapaz :compinchas:

btw, Força ai Nikel e Doom

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar com isto é doentio. Isto pode acontecer a qualquer pessoa que dê um passo. E só está livre de acidentes bem graves quem não anda na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar com isto é doentio. Isto pode acontecer a qualquer pessoa que dê um passo. E só está livre de acidentes bem graves quem não anda na estrada.

Eu penso que há situações que basta estar no sitio errado à hora errada para nos f*der a vida.

De quarta para quinta, em ponte de lima, foi a Vaca das Cordas (festa tradicional da vila). Aquilo mete milhares de pessoas. Para quem conhece a festa e a vila sabe a confusão que aquilo é. Para além dos milhares de pessoas, a zona que aglomera mais gente é uma rampinha.Uma espécie de descida com varios bares que tem um murinho que impede as pessoas, em condições normais saltarem para baixo onde existem mais bares. Ora na quinta feira uma conhecida minha estava tranquilamente a falar com os amigos na parte de baixo, quando um anormal, bêbado, lembra-se de por em cima do tal murinho e cair. Aquilo tem cerca de 3 metros de altura e por azar da minha conhecida caiu-lhe mesmo em cima da cabeça. Neste momento, ela, está em coma induzido no hospital. Os familiares dizem que o prognostico indica que ficará tetraplégica. Não estava bebada, nem estava especialmente euforica. Apenas teve azar de ter levado com o gajo em cheio. A coluna foi-se :/

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com outra? :lol:

Eu gozo à boca cheia, estou farto de gozar, vou continuar a fazê-lo. Se um dia for eu e o meu carro a saltar fora do alcatrão na altura errada estimo bem que sejam muito felizes e que se riam muito à minha custa, tristezas já existirão suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... e depois meteram a musica da Ivete Sangalo :mrgreen: enfim.. e a vida

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

yap. a musica começa "A minha sorte grande,Foi você cair do céu,". Os amigos nao acharam piada e foi alta confusao

Compartilhar este post

Link para o post

continuando a discussão que houve lá para trás, hoje à tarde andei a verificar se o pessoal que ia no banco traseiro dos carros usavam cinto. dos muitos carros que vi, contavam-se pelos dedos a quantidade de gente que o usava. afinal de contas, nao é assim tão normal usar esse cinto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...