Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

ok, fiquei na mesma.

Epá a 'patricia' dos morangos que boa jizaaaas

Epa, a cena era mesmo ires tipo "o indesejado" tipo tudo de preto e tu com a camisa bué colorida :compinchas:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, a cena era mesmo ires tipo "o indesejado" tipo tudo de preto e tu com a camisa bué colorida :compinchas:

E para isso é preciso usar roupa que não gosto ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E para isso é preciso usar roupa que não gosto ? :confuso:

Mostra lá como querias ir então lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas que discussão de m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

É igual ao que te contestei.

Continuo a perguntar-te o porquê de achares isso, dado que não vejo nenhuma estatística.

É igual porque tu estavas a dizer que eu tinha dito uma coisa que não disse. Logo eu estava-te a mostrar o que é que tinha dito.

Porque tenho bom senso e sei que a maior parte dos acidentes não resulta na morte de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Nikel, não deve ser nada fácil para ti ler estas coisas :-|

FORÇA AÍ, e também ao doom :smilie_cmpt:

Isso é a propósito de? :confuso:

O rapaz que morreu era amigo do Nikel, imagino que seja muito mau ler estas coisas dos nossos amigos, principalmente numa situação destas

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso, é que um disse uma piada, o outro ou não achou piada ou não a percebeu, o outro tenta explicá-la, o outro tenta racioná-la e andam naquilo há uns 5 posts. Tipo... é um bocado inútil acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vocês têm estado a dizer.

Se leres os comentários anteriores eu estou a dizer que acho mal fazerem piada do sucedido.

Não há discussão, estava-me a meter com o Boneco e nem é sobre isto, é um pouco OFF-TOPIC.

Nem é por isso, é que um disse uma piada, o outro ou não achou piada ou não a percebeu, o outro tenta explicá-la, o outro tenta racioná-la e andam naquilo há uns 5 posts. Tipo... é um bocado inútil acho eu.

Tanto comentário depreciativo e eu que nem estou a falar sobre isso...

Emfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É igual porque tu estavas a dizer que eu tinha dito uma coisa que não disse. Logo eu estava-te a mostrar o que é que tinha dito.

Porque tenho bom senso e sei que a maior parte dos acidentes não resulta na morte de ninguém.

Tu disseste que só tinha dito uma vez aquilo (e era aquele post), eu pensava que não e tu voltaste a mostrar o mesmo. Expressei-me mal, mas o que interessa é que estava errado.

Ó perep, a maior da parte dos acidentes de viação não é potencialmente fatal com uso ou não do cinto, por isso não podes engloba-los a todos.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Nikel, não deve ser nada fácil para ti ler estas coisas :-|

FORÇA AÍ, e também ao doom :smilie_cmpt:

O rapaz que morreu era amigo do Nikel, imagino que seja muito mau ler estas coisas dos nossos amigos, principalmente numa situação destas

Eu percebi que era amigo do Nikel e inclusive já lhe dei os meus pêsames, mais uma vez refiro o que eu estava a falar era OFF-TOPIC...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que só tinha dito uma vez aquilo (e era aquele post), eu pensava que não e tu voltaste a mostrar o mesmo. Expressei-me mal mas era que queria dizer, mas o que interessa é que estava errado.

Ó perep, a maior da parte dos acidentes de viação não é potencialmente fatal, por isso não podes engloba-los a todos.

Tu é que falaste em taxas de sobrevivências.

A taxa de sobrevivência a acidentes de viação deve ser bastante baixa, para dizeres tal coisa. Vivemos num mundo de condutores sortudos. E como já disse, é tudo consequência de tomadas de boas ou más decisões.

E presumo que estivesses a falar de uma maneira geral, porque duvido que a taxa de sobrevivência a acidentes graves seja assim tão alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi desse emfim que começou tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou das pessoas mais racionais que conheço e já é o segundo amigo que perco em circunstâncias em que a culpa é de certa forma dessa pessoa (aos 22 anos já ter passado 2 vezes por isto é para mim surreal :S ), e no funeral esquece-se de tudo isso, nada mais interessa. Neste será com certeza a mesma coisa.

Compreendo a tua dor Nikel.

Imagina então, conheceres uma pessoa e ficares com a sensação que queres ter essa pessoa todos os dias na tua vida e no dia a seguir dizem-te que ela faleceu.

Posso-te dizer que essa pessoa é o meu avô e é das pessoas que mais significado tem para mim apesar daqueles 30 minutos em que falamos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado com a frieza demonstrada por algumas pessoas, neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado com a frieza demonstrada por algumas pessoas, neste tópico.

Ya, no da Sónia Brazão era o oposto, estava tudo demasiado... quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse cuidado, o meu pai já teve 2 acidentes e sabes o que lhe disse ? Tivesses cuidado. É simples, cada um deita-se na cama que faz, tudo bem que há azares mas há mais chicos espertos que gajos com azar, logo não tenho pena nenhuma, foi como um caso que houve aqui na margem sul de um grupo de jovens que morreram todos num acidente de carro, porquê? porque foram burros e não tiveram noção do perigo em que se estavam a por.

Estaremos a pensar no mesmo acidente?

Se é o que estou a pensar, eles vinham a fazer street racing, mas houve um sobrevivente. Um dos que morreu era irmão de um dos meus melhores amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque é que ainda se chocam ou perdem tempo a escrever isso. Cada um é livre de dizer aquilo que lhe apetece.

Nem eu digo o contrário. Só não vivo numa sociedade de pedras.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver?

Há aqui gente que demonstrou uma insensibilidade que eu acho inconcebível. O Nikel está, de certeza absoluta, a atravessar um mau bocado e o que lhe dizem é: "A culpa é dele, tivesse usado o cinto." Epá, menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...