Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Também só soube à bocado que era da FCUL.

Não o conhecia, mas RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto passar em pontes, seja a conduzir ou seja no banco de tras, penso sempre nisso. Então quando estou por exemplo a ir, normalmente a sexta de tarde para o El Corte Ingles, em Gaia, e passo pela Ponte do Freixo e está transito e eu fico "preso" no meio da ponte, dá-me uns calafrios...

Exactamente como eu.

Força aí, Nikel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda não consigo acreditar, ainda na Segunda-Feira foi o vigilante da minha sala no exame de AED e nos fartámos de rir à pala dele.. A vida é f*dida, mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual lógica? Só constatei um facto.

Dizes que houve gente que não tinha cinto e safou-se, como se fosse sequer uma boa opção de escolha. Isso sim não tem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda não consigo acreditar, ainda na Segunda-Feira foi o vigilante da minha sala no exame de AED e nos fartámos de rir à pala dele.. A vida é f*dida, mesmo :|

Ele era fantástico, a alegria de um grupo. Fdx que injustiça, tou sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que houve gente que não tinha cinto e safou-se, como se fosse sequer uma boa opção de escolha. Isso sim não tem lógica.

O que não tem lógica é estares a discutir algo que não se passou :lol:

Eu não disse que é uma boa opção nem nada que se pareça. Até adicionei que uso sempre precisamente porque já sei que há quem não saiba interpretar. Mas mesmo assim parece que não resultou. Estavam a falar dos problemas de não usar cinto e eu limitei-me a introduzir um facto. Em certos acidentes as pessoas que são cuspidas acabam por sobreviver. Se tu achas que dizer isto é um incentivo a não usar cinto, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era fantástico, a alegria de um grupo. Fdx que injustiça, tou sem palavras.

usasse cinto. Se morreu e não usava cinto grande parte da culpa é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, ninguém disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é realmente simpático de dizer a um amigo. Não queres espezinhar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, ninguém disse o contrário.

então não clames por justiça.

Isso é realmente simpático de dizer a um amigo. Não queres espezinhar mais?

onde é que sou amigo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? É injusto porque ele não faz mal a ninguém, é a alegria de um grupo, é super trabalhador e das pessoas mais inteligentes que conheci na vida. O que é que isso tem a ver com o facto de ter culpa ou não da sua própria morte?

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que sou amigo dele?

Dizer a um amigo do rapaz. Porra isso tá lento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer a um amigo do rapaz. Porra isso tá lento. :mrgreen:

a tua construção da frase é que está má.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua construção da frase é que está má.

Se o rapaz de quem estavas a falar não é teu amigo, e ainda por cima tá morto, acho que era óbvio que não estava a dizer que estavas a falar para o falecido, mas sim para o amigo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O que não tem lógica é estares a discutir algo que não se passou :lol:

Eu não disse que é uma boa opção nem nada que se pareça. Até adicionei que uso sempre precisamente porque já sei que há quem não saiba interpretar. Mas mesmo assim parece que não resultou. Estavam a falar dos problemas de não usar cinto e eu limitei-me a introduzir um facto. Em certos acidentes as pessoas que são cuspidas acabam por sobreviver. Se tu achas que dizer isto é um incentivo a não usar cinto, força.

Eu percebi logo qual era a tua opinião, mas não faz sentido dizeres ironicamente que usar cinto é muito bonito (tuas palavras) quando na situação de que falas trata-se apenas de sorte e nada mais que isso.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz de quem estavas a falar não é teu amigo, e ainda por cima tá morto, acho que era óbvio que não estava a dizer que estavas a falar para o falecido, mas sim para o amigo dele...

a tua frase dá a entender que o meu "amigo" é o nikel e não o que morreu.

até pq se estivesse a dizer que o meu amigo é o que morreu tinhas que por "dizer de um amigo" e não "dizer a um amigo"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi logo qual era a tua opinião, mas não faz sentido dizeres ironicamente que usar cinto é muito bonito (tuas palavras) quando na situação de que falas trata-se apenas de sorte e nada mais que isso.

Foi precisamente isso que eu disse, que é sempre uma questão de sorte.

a tua frase dá a entender que o meu "amigo" é o nikel e não o que morreu.

Mas olha que agora a tua frase também dá a entender que o teu "amigo" é o que morreu e não que ele era amigo do Nikel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...