Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Tivesse cuidado, o meu pai já teve 2 acidentes e sabes o que lhe disse ? Tivesses cuidado. É simples, cada um deita-se na cama que faz, tudo bem que há azares mas há mais chicos espertos que gajos com azar, logo não tenho pena nenhuma, foi como um caso que houve aqui na margem sul de um grupo de jovens que morreram todos num acidente de carro, porquê? porque foram burros e não tiveram noção do perigo em que se estavam a por.

aqui na margem sul

aqui na margem sul

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a outra vez em que disseste aquilo? Devo estar cego pela tua ignorância.

Se fores por probabilidades e taxas de sobrevivência, provavelmente também há mais gente a sobreviver em acidentes sem cinto do que gente a morrer em acidentes sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Margem Sul não é uma cidade lol

Especificamente...

Queres o nome da rua e a porta ? :lol:

EDIT: Liguei agora a televisão na tvi e vejo o ze milho e o outro gajo que era dos dzrt todos felizes :facepalm:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Por dentro devem estar a remoer-se, acredito. Apenas estão a tentar ser profissionais e a fazer o seu trabalho Boneco..

Compartilhar este post

Link para o post

Queres o nome da rua e a porta ? :lol:

E o número de telefone/fax :funny:

Diz lá...como falaste num acidente aqui na Margem Sul pode ser que seja o mesmo que tou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por dentro devem estar a remoer-se, acredito. Apenas estão a tentar ser profissionais e a fazer o seu trabalho Boneco..

Não sei até que ponto eles eram intimos, mas acredito que tenham cortado relações aquando da separação do grupo.

E pessoalmente n me parece que estejam muito mal.

@ sincéire - 2 gajos 2 gajas, A2, já não me recordo de muito mais tal é a importancia que dou a isso.

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto eles eram intimos, mas acredito que tenham cortado relações aquando da separação do grupo.

E pessoalmente n me parece que estejam muito mal.

@ sincéire - 2 gajos 2 gajas, A2, já não me recordo de muito mais tal é a importancia que dou a isso.

És frio e calculista ( estes dois adjectivos não sobrevivem um sem o outro ) :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebi porque foste buscar o mesmo post que contestei... Mas continuo-te a perguntar o porquê de achares isso.

Compartilhar este post

Link para o post

És frio e calculista ( estes dois adjectivos não sobrevivem um sem o outro ) :funny:

true :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

true :carinhoso:

Tou a imaginar num funeral, tudo a chorar e tu ao pé do caixão do falecido a dizer " Tás a ver o que é que foste arranjar?", "Não tenho pena nenhuma".

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tributo ao angélico agora na tvi

sinceire - e de calções de praia e manga à cava, que com este calor de preto pqp :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebi porque foste buscar o mesmo post que contestei... Mas continuo-te a perguntar o porquê de achares isso.

São dois posts diferentes, não é o mesmo.

Já te disse, há mais pessoas a sobreviver a acidentes sem cinto do que pessoas a morrer sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imaginar num funeral, tudo a chorar e tu ao pé do caixão do falecido a dizer " Tás a ver o que é que foste arranjar?", "Não tenho pena nenhuma".

:laugh:

Sou das pessoas mais racionais que conheço e já é o segundo amigo que perco em circunstâncias em que a culpa é de certa forma dessa pessoa (aos 22 anos já ter passado 2 vezes por isto é para mim surreal :S ), e no funeral esquece-se de tudo isso, nada mais interessa. Neste será com certeza a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sou das pessoas mais racionais que conheço e já é o segundo amigo que perco em circunstâncias em que a culpa é de certa forma dessa pessoa (aos 22 anos já ter passado 2 vezes por isto é para mim surreal :S ), e no funeral esquece-se de tudo isso, nada mais interessa. Neste será com certeza a mesma coisa.

Essas coisas nem devem passar pela cabeça, tal é o choque :x

Compartilhar este post

Link para o post

Tributo ao angélico agora na tvi

sinceire - e de calções de praia e manga à cava, que com este calor de preto pqp :mrgreen:

Nahh, ias assim:

camisaflorida.jpg

E com umas Havaianas.

Mas tiravas o fio e abrias a camisa até meio metias-te a coçar a barriga por debaixo da camisa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio essas camisas e odeio tambem calças brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Liguei agora a televisão na tvi e vejo o ze milho e o outro gajo que era dos dzrt todos felizes :facepalm:

eh, eh. Esta é a paga por teres comido aquela gaja que eu andava a micar no concerto de 2007 na santa c*na dos assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

eh, eh. Esta é a paga por teres comido aquela gaja que eu andava a micar no concerto de 2007 na santa c*na dos assobios.

:lol: que vingança terrivel :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é essa lol

ok, fiquei na mesma.

Epá a 'patricia' dos morangos que boa jizaaaas

Compartilhar este post

Link para o post

São dois posts diferentes, não é o mesmo.

Já te disse, há mais pessoas a sobreviver a acidentes sem cinto do que pessoas a morrer sem cinto.

É igual ao que te contestei.

Continuo a perguntar-te o porquê de achares isso, dado que não vejo nenhuma estatística.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...