Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Enumera aí os factores. Com certeza não excluis os acidentes. E como disse, a probabilidade de morreres num acidente sem cinto é menor que a de sobreviveres. Logo, e segundo o teu raciocínio, é azar morrer nesta situação.

Eu acho que é sempre sorte sobreviver e sempre azar morrer. Porque o acidente é imprevisível. Tu achas o que quiseres.

:mrgreen:

Qualidade de segurança do automóvel, velocidade do automóvel aquando do acidente, tipo de material em que embateu e por aí fora. Aliás, os testes de segurança são feitos para algum propósito. A probabilidade de morrer num acidente sem cinto é menor?

Tu podes achar isso, mas não deixa de estar errado.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Qualidade de segurança do automóvel, velocidade do automóvel aquando do acidente, tipo de material em que embateu e por aí fora. Aliás, os testes de segurança são feitos para algum propósito. A probabilidade de morrer num acidente sem cinto é menor?

Tu podes achar isso, mas o teu pensamento não deixa de ser errado.

Ainda se eu o tivesse dito só uma vez, até aceitava que tivesses lido mal, agora assim...

O meu pensamento está errado porque raio? E já agora, então tu calculas a probabilidade depois do acidente acontecer? Aí há certezas, ou morreu ou não morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se eu o tivesse dito só uma vez, até aceitava que tivesses lido mal, agora assim...

O meu pensamento está errado porque raio? E já agora, então tu calculas a probabilidade depois do acidente acontecer? Aí há certezas, ou morreu ou não morreu.

O que disseste é que houve casos de pessoas que sobreviveram a acidentes não usando o cinto. Não que há uma probabilidade menor de sobreviver usando o cinto.

Está errado porque não segue uma lógica matemática. Agora podes dizer que a matemática pode achar o que quiser das probabilidades. Donde tiraste essa conclusão? Aqueles factores são todos usados por exemplo nos testes de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

ainda ninguem pos o video dos dizart - para mim tanto me faz ? 8)

Não sou fã, nem sequer gosto dele mas acho que fazer piadas na situação em que ele está...

Se fosse um familiar vosso e fosse eu fazer piadas queria ver o que vocês tinham para me dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

“Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave”, referiu a fonte, acrescentando que a intervenção cirúrgica terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

O oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, disse à Lusa que o acidente foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D’Zrt.

“O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outros dois ocupantes foram projectados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança”, afirmou Rui Barreiros, acrescentando que a vítima mortal foi atingida por um outro automóvel que seguia atrás

no site do público.

ele irá ser ou está, novamente, a ser operado a esta hora ao traumatismo. lá para a noite devem existir novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já quem ia atrás e foi cuspido teve um acto de irresponsabilidade que deus me livre, o cinto é obrigatorio, se tivesse o cinto ao melhor agr estaria vivo, sem cinto a velocidade que iam (que devia ser pouca) foi adeus e um abraço.. E para já, podem disser o que quiserem, mas a essas horas? Não deviam estar em casa? Enfim.. Que melhore, mas vai ficar com o trauma e a culpa do amigo ter morrido..

Compartilhar este post

Link para o post

Para já quem ia atrás e foi cuspido teve um acto de irresponsabilidade que deus me livre, o cinto é obrigatorio, se tivesse o cinto ao melhor agr estaria vivo, sem cinto a velocidade que iam (que devia ser pouca) foi adeus e um abraço.. E para já, podem disser o que quiserem, mas a essas horas? Não deviam estar em casa? Enfim.. Que melhore, mas vai ficar com o trauma e a culpa do amigo ter morrido..

Melhor argumento de sempre... Quanto ao cinto, nada a dizer, não compreendo como é que ele ia sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta alguém aqui pediu para abolir o cinto de segurança ou não chegaram a esse ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é a hora de estar em casa? Se estivéssemos a falar de crianças percebia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é a hora de estar em casa? Se estivéssemos a falar de crianças percebia...

:wink:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Melhor argumento de sempre... Quanto ao cinto, nada a dizer, não compreendo como é que ele ia sem cinto.

True :lol:

Anyway, os meus sentimentos Nikel e Nascimento. Muita força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã, nem sequer gosto dele mas acho que fazer piadas na situação em que ele está...

Se fosse um familiar vosso e fosse eu fazer piadas queria ver o que vocês tinham para me dizer.

sim ?

Dude this is cmpt, estás/estão à espera do quê ? :smilie_cmpt:

ah e dizia-te emfim :goodman:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente a mulher, onde já se viu uma mulher fora de casa depois da hora de jantar...

Fdx... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que disseste é que houve casos de pessoas que sobreviveram a acidentes não usando o cinto. Não que há uma probabilidade menor de sobreviver usando o cinto.

Está errado porque não segue uma lógica matemática. Agora podes dizer que a matemática pode achar o que quiser das probabilidades. Donde tiraste essa conclusão? Aqueles factores são todos usados por exemplo nos testes de segurança.

E como disse, a probabilidade de morreres num acidente sem cinto é menor que a de sobreviveres.

Estou a falar para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ?

Dude this is cmpt, estás/estão à espera do quê ? :smilie_cmpt:

ah e dizia-te emfim :goodman:

Penso que a maior parte dos Users são Humanos, corrige-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente a mulher, onde já se viu uma mulher fora de casa depois da hora de jantar...

Fdx... :facepalm:

Se tivesse na cozinha nada disto acontecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a maior parte dos Users são Humanos, corrige-me se estiver errado.

Obviamente, tirando os clones :mrgreen:

Mas ninguém vem para as internetz ser humano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, tirando os clones :mrgreen:

Mas ninguém vem para as internetz ser humano :lol:

Então e posso saber a tua opinião se falares sobre isto sem ser na "internetz"?

For God Sake!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então e posso saber a tua opinião se falares sobre isto sem ser na "internetz"?

For God Sake!!

Tivesse cuidado, o meu pai já teve 2 acidentes e sabes o que lhe disse ? Tivesses cuidado. É simples, cada um deita-se na cama que faz, tudo bem que há azares mas há mais chicos espertos que gajos com azar, logo não tenho pena nenhuma, foi como um caso que houve aqui na margem sul de um grupo de jovens que morreram todos num acidente de carro, porquê? porque foram burros e não tiveram noção do perigo em que se estavam a por.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse cuidado, o meu pai já teve 2 acidentes e sabes o que lhe disse ? Tivesses cuidado. É simples, cada um deita-se na cama que faz, tudo bem que há azares mas há mais chicos espertos que gajos com azar, logo não tenho pena nenhuma, foi como um caso que houve aqui na margem sul de um grupo de jovens que morreram todos num acidente de carro, porquê? porque foram burros e não tiveram noção do perigo em que se estavam a por.

És de onde??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar para o ar.

Onde está a outra vez em que disseste aquilo? Devo estar cego pela tua ignorância.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...