Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Algoritmos e Estruturas de Dados. Introdução aos Sistemas Computacionais.

Dava aulas de informática?

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém está a dizer que é mentira? Achas que o Nikel não sabe que o amigo dele teve culpa? Isto é uma comunidade onde, supostamente, existem regras e valores que devem ser respeitados. Não conheço o Nikel de lado nenhum, mas por uma questão de bom senso e de carácter, tento dar-lhe um pouco de ânimo, por mais insignificante que possa ser (e acredito que seja). Mas eu, pessoalmente, não tinha coragem de dizer aquilo que algumas pessoas disseram aqui, de forma tão frontal e insensível.

ISTO! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das últimas aulas que tive com ele, ele contou-nos um episódio engraçado de quando entrou na Faculdade ... foi mais ou menos isto "Ainda me lembro quando entrei aqui, um puto com 18 anos, isto era tudo novo para mim, tinha entrado na faculdade e tinha comprado uns sapatos novos, tava todo contente da vida com isso ... mas o que é que acontece logo no inicío da Faculdade ?? Praxes ?? Onde é que foram as praxes ?? Lama ... sapatos novos todos destruídos, fiquei com a minha alma destroçada, quase que começava a chorar" tudo isto com um sorriso nos lábios que lhe era característico e teve-nos também a contar as aventuras com as caloiras e uma vez disse-nos mesmo "Vocês não tão bem a ver, ia levando nos cornos das miúdas" ... que senhor, como é possível lhe ter acontecido isto, há certas coisas que enfim ... não há palavras mesmo.

Dava aulas de informática?

Sim, na FCUL.

Li agora num facebook de um colega meu da Faculdade que uma das últimas palavras que ouviu dele na Faculdade foram isto:

Uma grande pessoa (Hélio) numa palestra:

Professor - "Porque razão queres tu fazer um doutoramento?"

Helio - "Professor , o conhecimento nunca acaba .."

Grande lição de vida

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

chupz Strike Team on the way !!!!!!!!!!!!!

o ano novo chegou mais cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das últimas aulas que tive com ele, ele contou-nos um episódio engraçado de quando entrou na Faculdade ... foi mais ou menos isto "Ainda me lembro quando entrei aqui, um puto com 18 anos, isto era tudo novo para mim, tinha entrado na faculdade e tinha comprado uns sapatos novos, tava todo contente da vida com isso ... mas o que é que acontece logo no inicío da Faculdade ?? Praxes ?? Onde é que foram as praxes ?? Lama ... sapatos novos todos destruídos, fiquei com a minha alma destroçada, quase que começava a chorar" tudo isto com um sorriso nos lábios que lhe era característico e teve-nos também a contar as aventuras com as caloiras e uma vez disse-nos mesmo "Vocês não tão bem a ver, ia levando nos cornos das miúdas" ... que senhor, como é possível lhe ter acontecido isto, há certas coisas que enfim ... não há palavras mesmo.

Ele entrou aos 22 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel e Doom.

:compinchas:

O Angélico dificilmente voltará a ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele entrou aos 22 ;)

Não sabia mesmo. Quando ele disse puto, pensei que era 18, com 22 anos já era um jovem-adulto .

chup*-m*s já anda a trollar no fb

De quem ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só em portugal que isto acontece, é em todo o lado. Vejam lá que até há artistas americanos que fazem concertos em playback.

Grandes artistas não fazem playback, desde Beyoncé, Michael Jackson, Kanye West, Coldplay, tantos tantos...

O melhor é quando o play-back dá o tilt e começa-se a ouvir tipo disco riscado e os cantores ficam mesmo "envergonhados" e nao podem começar a "cantar"

Pois é, já vi um vídeo de um concerto em que houve quebra de energia.

Que vergonha mesmo, a sorte foi que ficou tudo ás escuras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia mesmo. Quando ele disse puto, pensei que era 18, com 22 anos já era um jovem-adulto .

De quem ??

Mais em idade, porque só soube que ele era mais velho do que eu ao fim de uns bons meses de aulas, porque durante as praxes, aulas e brincadeiras de grupo não se fazia notar que já tinha mais 4 anos que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com pessoas conhecidas minhas que entendem do assunto e disseram-me que com as lesões que os jornais dizem que ele tem, corre mesmo perigo de vida, e caso consiga sobreviver deve ficar com mazelas para o resto da vida, sendo paralisia uma das possibilidades :|

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com pessoas conhecidas minhas que entendem do assunto e disseram-me que com as lesões que os jornais dizem que ele tem, corre mesmo perigo de vida, e caso consiga sobreviver deve ficar com mazelas para o resto da vida, sendo paralisia uma das possibilidades :|

Eu mal soube que era traumatismo grave crânio-encefalico percebi logo da gravidade da situação.

E sim, se ele sobreviver, ficará com problemas graves e irreversiveis para o resto da sua vida. Dificil de acreditar, sendo uma pessoa que já foi (e ainda é, mas menos que antes) um ídolo para a juventude. A vida dá cada volta..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada disso, mas o traumatismo crânio-encefalico é exactamente o quê e ele pode vir a ficar como?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada disso, mas o traumatismo crânio-encefalico é exactamente o quê e ele pode vir a ficar como?

Em termos básicos, é uma agressão ao cérebro causada por alguma força externa ao corpo humano. Dependendo da gravidade, compromete e muito o estado de consciência de uma pessoa, e pode levar a outras problemas ainda mais sérios. Neste caso, sendo um traumatismo MUITO grave, como ouvi nas noticias, o Angelico, se sobreviver, ficará sem grande parte das faculdades psico-motoras que possuia, e duvido muito que volte a andar. E como alguém disse, se já está em estado de coma, se não for induzido, provavelmente não haverá muita esperança.

(Atenção, eu só fui realista, quanto ao prognóstico dele.)

isso pode destruir células de forma irreverssível certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos básicos, é uma agressão ao cérebro causada por alguma força externa ao corpo humano. Dependendo da gravidade, compromete e muito o estado de consciência de uma pessoa, e pode levar a outras problemas ainda mais sérios. Neste caso, sendo um traumatismo MUITO grave, como ouvi nas noticias, o Angelico, se sobreviver, ficará sem grande parte das faculdades psico-motoras que possuia, e duvido muito que volte a andar. E como alguém disse, se já está em estado de coma, se não for induzido, provavelmente não haverá muita esperança.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, cena lixada

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter sido aqui dito, mas o único que se safou sem complicações de maior ia no lugar do morto, o que é raro. Tal explica-se por ser o único que levava o cinto de segurança posto. Confesso que me faz confusão como é que hoje em dia ainda há quem não use cinto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter sido aqui dito, mas o único que se safou sem complicações de maior ia no lugar do morto, o que é raro. Tal explica-se por ser o único que levava o cinto de segurança posto. Confesso que me faz confusão como é que hoje em dia ainda há quem não use cinto...

Eu sinto-me nu se nao levar cinto...

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação complicada. Mesmo sendo um traumatismo crânio-encefálico grave, existem possibilidades, mesmo que remotas, de o rapaz voltar a ficar normal?

Que recupere rápido (se conseguir). Situações destas não se desejam a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...