Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

por acaso tb acho que já chega.

Nunca pensei que fosse tão grave :|

mesmo, o estado dele é muito mau (pelo que dizem), quando era mais novo até aos meus 15 anos andei num hospital em fisioterapia e assim e só via casos de pessoas que tiveram acidentes com traumatismos craneo-encefalicos e é deprimente aquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obrigatório que quem ache piada seja obrigado a postar. Eu espero que o rapaz melhor, mas não deixo de achar piada a essas graças.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

se sobreviver, e segundo as informaçoes da CS da gravidade do TCE, vai ficar com sequelas irreversíveis consoante as areas cerebrais afectadas. sequelas ao nivel da fala, movimento, cognição, etc.. sao esperadas.. (tenho conhecimentos profissionais para saber o que vem aí)

Sendo ele uma pessoa (assim como a sonia brazao) que viviam e muito da imagem, prevejo tempos mt dificeis para a sua "nova" vida..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Angélico ia entrar em tournée com os Sepultura, alguém sabe de mais pormenores?

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de achar piada para postar. Eu espero que o rapaz melhor, mas não deixo de achar piada a essas graças.

Eu também acho piada. Só acho que chega a uma altura em que se torna escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

se sobreviver, e segundo as informaçoes da CS da gravidade do TCE, vai ficar com sequelas irreversíveis consoante as areas cerebrais afectadas. sequelas ao nivel da fala, movimento, cognição, etc.. sao esperadas.. (tenho conhecimentos profissionais para saber o que vem aí)

Sendo ele uma pessoa (assim como a sonia brazao) que viviam e muito da imagem, prevejo tempos mt dificeis para a sua "nova" vida..

Campanhas e concertos em homenagem/solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse para alguém ao menos...

Ouve, eu não estou aqui a discutir a piada ou não daquilo. Estou-me pouco borrifando para se acham piada à coisa ou não. Se fosse uma piada a gozar com outra coisa qualquer era ignorada e pronto, como qualquer piada normal, o vosso problema é outro. Mas eu já dei o suficiente para este peditório. Vou continuar alegremente cantando e rindo, gozando com tudo o que for acontecimento destes sempre que houver oportunidade para isso, e espero bem que um dia que eu me esmerde contra um poste que vocês também sejam muito felizes e se riam muito com o assunto, dispenso bem que se andem a lamentar pelos cantos só porque sim, ou que tenham um falso respeito pela coisa. Eu, a bem da verdade, estou-me pouco borrifando para a morte dele, tal como também estou para as queimaduras da Sónia Brazão. Quando me acontecer parecido ou a um dos meus, vocês eventualmente também estarão, assiste-vos todo o direito de gozar, rir, fazer a festa, apanhar as canas, se a situação for propícia a isso.

E é a última vez que contribuo para este assunto, já cheira mal tanto choro constantemente sobre o mesmo. Lamentem-se para aí e insultem com fartura o pessoal que faz o pagode à volta do Angélico e que se ri da outra que rebentou com o apartamento, falar sobre isto todo o santo dia é que não.

Entretanto não tinha piada para ninguém e pelo menos duas pessoas já se riram, menos mal. Mas mesmo que não tivesse, se fosse uma piada sobre um assunto completamente corriqueiro ninguém ligava, seguia tudo com a sua vidinha para a frente e não me vinham esfregar moral e bons costumes na cara. Enfim. :lol:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. É escusado estar aqui a aquecer os ânimos.

Wrong topic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já dei o suficiente para este peditório.

Ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve, eu não estou aqui a discutir a piada ou não daquilo. Estou-me pouco borrifando para se acham piada à coisa ou não. Se fosse uma piada a gozar com outra coisa qualquer era ignorada e pronto, como qualquer piada normal, o vosso problema é outro. Mas eu já dei o suficiente para este peditório. Vou continuar alegremente cantando e rindo, gozando com tudo o que for acontecimento destes sempre que houver oportunidade para isso, e espero bem que um dia que eu me esmerde contra um poste que vocês também sejam muito felizes e se riam muito com o assunto, dispenso bem que se andem a lamentar pelos cantos só porque sim, ou que tenham um falso respeito pela coisa. Eu, a bem da verdade, estou-me pouco borrifando para a morte dele, tal como também estou para as queimaduras da Sónia Brazão. Quando me acontecer parecido ou a um dos meus, vocês eventualmente também estarão, assiste-vos todo o direito de gozar, rir, fazer a festa, apanhar as canas, se a situação for propícia a isso.

E é a última vez que contribuo para este assunto, já cheira mal tanto choro constantemente sobre o mesmo. Lamentem-se para aí e insultem com fartura o pessoal que faz o pagode à volta do Angélico e que se ri da outra que rebentou com o apartamento, falar sobre isto todo o santo dia é que não.

Isso é tudo verdade também para mim. Mas atenção, livrem-se de chamar canceroso ao Bevacqua!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que te acontecesse uma cena deste género, porque razão me iria rir da tua desgraça?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo verdade também para mim. Mas atenção, livrem-se de chamar canceroso ao Bevacqua!

:lol:

Red, a sério? Achas que o âmbito é o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora até fazia aqui um post a gozar com uma morte, mas se calhar caía mal e se calhar já não tinha tanta piada como queres tentar dar.

Não sou contra piadas de humor negro, mas há limites e neste momento dá a sensação que estão naquela fase do "olha, olha, tenho outra, olha para mim que eu vou dizer mais uma piada". É óbvio que não tens de respeitar ou até estar triste com isto, só acho que o limite do exagero já chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Red, a sério? Achas que o âmbito é o mesmo?

Para mim é tal e qual, em nível de importância. E não penses que estou a ser sarcástico ou a pegar contigo por mesquinhez. Eu sou dos que se ri sempre dessas piadas, atenção. Mas nesse caso ficaste todo sensível por uma força de expressão, agora também tens de levar com a armada da compaixão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que te acontecesse uma cena deste género, porque razão me iria rir da tua desgraça?

Estaria ao teu critério. Eu não me rio da desgraça, rio-me das piadas que se contam em redor dela. Não me ri a bandeiras despregadas quando vi que o homem se tinha despistado, obviamente. Quanto ao resto, se te risses rias, se não olha, era contigo. Eu não estou a questionar ser divertido ou não, estou a questionar quem protesta com quem goza. Se não queres rir não te rias, nem todos achamos piada ao mesmo, mas eu rio-me com o que me apetecer e tu não tens nada a ver com o assunto.

Para mim é tal e qual, em nível de importância. E não penses que estou a ser sarcástico ou a pegar contigo por mesquinhez. Eu sou dos que se ri sempre dessas piadas, atenção. Mas nesse caso ficaste todo sensível por uma força de expressão, agora também tens de levar com a armada da compaixão. :mrgreen:

Não fiquei sensível coisa nenhuma. Achei desadequado. Não desadequado no sentido de inapropriado, de achar eticamente incorrecto, só no sentido de ser nonsense. Então o homem joga mal à bola e é canceroso por isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora até fazia aqui um post a gozar com uma morte, mas se calhar caía mal e se calhar já não tinha tanta piada como queres tentar dar.

Touché. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Estrela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra piadas de humor negro, mas há limites e neste momento dá a sensação que estão naquela fase do "olha, olha, tenho outra, olha para mim que eu vou dizer mais uma piada". É óbvio que não tens de respeitar ou até estar triste com isto, só acho que o limite do exagero já chegou.

Mas quem define o limite?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que isto vem mais da necessidade de gozar com o pessoal da moda. Se acontecesse ao Bieber, ui, a internet ia abaixo com tanta piada, se fosse um gajo com nome na música, nem um pio. Olha se eu fizesse uma piada sobre o Abidal há uns tempos, o mais certo era ir de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem define o limite?

O bom-senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Angélico ia entrar em tournée com os Sepultura, alguém sabe de mais pormenores?

lol!

Compartilhar este post

Link para o post

A do Estrela?

Sim, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Goza à vontade. Não mudo uma palavra do que disse atrás. Ou achas que me falta noção de que não faltou gente a gozar com o assunto quando aconteceu? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...