Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Goza à vontade. Não mudo uma palavra do que disse atrás. Ou achas que me falta noção de que não faltou gente a gozar com o assunto quando aconteceu? :lol:

Senão estou enganado, mandaste um post todo ofendido quando o pessoal estava a trollar com o estrela.

Não fiquei sensível coisa nenhuma. Achei desadequado. Não desadequado no sentido de inapropriado, de achar eticamente incorrecto, só no sentido de ser nonsense. Então o homem joga mal à bola e é canceroso por isso? :lol:

Eticamente incorrecto? É preciso ter muita imaginação para fazer uma ligação entre o que ele disse e o que outros disseram sobre o Sónia Brazão. O único erro é mesmo no adjectivo e não no significado dado ao mesmo.

E pá, não é que não seja fã de humor negro, aliás adoro o humor do Rui Sinel de Cordes que consegue descer ainda mais baixo que algumas pessoas deste fórum. Mas a diferença é que não têm piada e dão muito a forçar e quando alguém não gosta, armam-se logo em damas ofendidas como se fossem intocáveis por ter sido uma piada e nada mais que isso.

Mas também já dei para esse peditório e sejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão estou enganado, mandaste um post todo ofendido quando o pessoal estava a trollar com o estrela.

Eticamente incorrecto? É preciso ter muita imaginação para fazer uma ligação entre o que ele disse e o que outros disseram sobre o Sónia Brazão. O único erro é mesmo no adjectivo e não no significado dado ao mesmo.

E pá, não é que não seja fã de humor negro, aliás adoro o humor do Rui Sinel de Cordes que consegue descer ainda mais baixo que algumas pessoas deste fórum. Mas a diferença é que não têm piada e dão muito a forçar e quando alguém não gosta, armam-se logo em damas ofendidas como se fossem intocáveis por ter sido uma piada e nada mais que isso.

Mas também já dei para esse peditório e sejam felizes.

Não era do Estrela que se estava a falar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, também é possível que até tenha sido mais do que um. Não foi certamente nos últimos tempos. No máximo, respondi à letra a uma provocação qualquer completamente aleatória, mas como deves calcular, são situações bem distintas.

:wtf:

Porque é que eu acho que não percebeste o que eu disse? Relê. Parece-me que estás é a concordar comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ter sido discutido no tópico da outra senhora (é verdade, como é que ela está?) durante tantas páginas já foi um belo exercício de inutilidade, mas agora estar a repetir isto tudo outra vez eleva o patamar da patetice da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas noticias dizem que ta ligado ao ventilador e ouvi mas nao percebi o que dize sobre que corre mesmo perigo de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se encontra o estado de saúde da rapariga?

Dá a entender que é so o Angelico que está internado.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que eu acho que não percebeste o que eu disse? Relê. Parece-me que estás é a concordar comigo...

Tens razão, li mal. Não li aquilo em seguimento e associei que tinhas dito que era eticamente incorrecto, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Coerência.

Foi propositado.

Na televisão disseram que pode estar em morte cerebral. :|

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Como se encontra o estado de saúde da rapariga?

Dá a entender que é so o Angelico que está internado.

O que interessa é o famoso , os outros não são humanos .

Custa-me dizer isto mas acho que ele não se safa , espero estar enganado .

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conheceram pessoas que morreram na estrada? Se tivessem tido amigos que perderam a vida assim, talvez não achassem tanta piada. Houve um morte, dois podem seguir o mesmo caminho... Porque é que se tem que brincar com isto? É que nem é uma questão de ter piada e ser "mau" ... simplesmente não tem piada .... e depois giram todas a volta do mesmo. Deixem-se disso que não é por mandarem piadolas destas que são mais felizes e ao menos sentem que estão a respeitar quem está a sofrer com isto.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O angélico está em morte cerebral e ligado a um ventilador, dificilmente se irá safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o coma induzido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conheceram pessoas que morreram na estrada? Se tivessem tido amigos que perderam a vida assim, talvez não achassem tanta piada. Houve um morte, dois podem seguir o mesmo caminho... Porque é que se tem que brincar com isto? É que nem é uma questão de ter piada e ser "mau" ... simplesmente não tem piada .... e depois giram todas a volta do mesmo. Deixem-se disso que não é por mandarem piadolas destas que são mais felizes e ao menos sentem que estão a respeitar quem está a sofrer com isto.

O meu irmão morreu na estrada. Nesta mesma estrada. Estou farto de gozar com isto. Não vejo qual é a relação.

Compartilhar este post

Link para o post

É um coma normal só que protegido pelos médicos de forma a deixar-te anestesiado totalmente acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O angélico está em morte cerebral e ligado a um ventilador, dificilmente se irá safar.

Does not compute :lol:

Morte cerebral é morte. Não há recuperação, se estás em morte cerebral estás morto, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Da rapariga de 17 anos que também foi internada é que não se sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Morte cerebral é morte. Não há recuperação, se estás em morte cerebral estás morto, literalmente.

Sim, mas penso que o que ele quis dizer é que está a caminhar para lá.

O estar ligado a um ventilador é muito mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem de existir uma paragem do coração para se considerar o óbito?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa está em morte cerebral o que fazem? Desligam as máquinas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar ou não com a situação da Sónia Brazão é um direito que me assiste,

Cada vez me parece mais que tenho o meu código de valores ultrapassado...

Se já chegámos ao ponto de considerar um direito gozar com tragédias alheias... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

não tem de existir uma paragem do coração para se considerar o óbito?

Tem. Mas para isso basta desligar a máquina, creio. Ou seja, aparenta ser uma questão de eles quererem desocupar a cama e dar a notícia cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo a morte cerebral irreversível a decisão deverá passar por desligar as máquinas e declarar o óbito, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa está em morte cerebral o que fazem? Desligam as máquinas?

ou metem-no numa Casa dos Segredos, qualquer coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...