Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Assumindo que sei do que falas (estou a correr um risco, não sei se estamos em sintonia relativamente ao assunto), essa situação tem 3 anos. Já se passou tempo suficiente para eu também ter passado a ver as coisas de forma diferente, e em função disso, passar a argumentar do outro lado da barricada. Por eventualmente já ter visto as coisas de maneira parecida (e atenção, que até são situações distintas) e ter chegado a uma visão da questão completamente diferente é que agora mostro a minha visão de forma diferenciada, é que agora uso os argumentos do outro lado da barricada - que evidentemente, a meu ver são bem mais fortes, se não a minha consciência crítica não tinha ido na direcção deles.

Imagino que estejas a falar do tópico que foi criado na secção de imagens e humor para gozar com a situação do Estrela de Amadora.

Então para ti é uma questão de maturidade? É que se estivermos a falar de valores, esses estarão sempre enraizados e dificilmente mudarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais, os carros de stand costumam estar todos bonitinhos em perfeitas condições. O pneu e a falta de seguro não são normais.

O seguro é normalíssimo. É um carro de stand, ainda não tem seguro, pois ainda não foi vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi do jogo das ex estrelas do Estrela que alguem disse que o Estrela n tinha ex estrelas e tu ficaste areliado.

Mas todos eles eram ex Estrela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi do jogo das ex estrelas do Estrela que alguem disse que o Estrela n tinha ex estrelas e tu ficaste areliado.

Ainda bem que pegaste nesse exemplo, porque era precisamente nele que eu estava a pensar. Contudo, é facilmente generalizável aos restantes possíveis. São situações diferentes, bem diferentes. Existe uma linha que separa o 'choro' relativamente ao humor negro, do 'epá, tá mal!', do 'sinceramente, que falta de tacto', do 'achas bem dizeres isso? blablabla', da resposta atravessada e à letra. Gozem comigo e com assuntos relativamente a mim à vontade, posso achar piada e achar que tem pertinência e rir-me também, mas também posso atacar de volta, desde que não baixe o nível nem insulte ninguém. Sinceramente, parecem-me coisas bem diferentes, e se numa vejo alguma falta de sentido, a outra parece-me uma reacção normal de quem quer responder de volta (também se pode ignorar) e nos mesmos termos.

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro é normalíssimo. É um carro de stand, ainda não tem seguro, pois ainda não foi vendido.

Já emprestar um carro sem seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que estejas a falar do tópico que foi criado na secção de imagens e humor para gozar com a situação do Estrela de Amadora.

Então para ti é uma questão de maturidade? É que se estivermos a falar de valores, esses estarão sempre enraizados e dificilmente mudarão.

Hum... maturidade talvez não seja a palavra correcta. Eu acho que os 'valores' estão em constante mutação consoante as tuas vivências, assim como aquilo em que acreditas, e por aí fora. Mas isto é uma questão quase filosófica, se vamos entrar por aí nunca mais daqui saímos. :lol:

Maturidade é que não é definitivamente a palavra certa, porque naturalmente que existe gente mais velha a pensar de forma diferente de mim, e mais nova também. É antes uma questão de mudança de perspectivas, que são decorrentes daquilo por que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro... Isto hoje há para todos, volto a repetir o que disse, se queres mandar vir, fá-lo para aí à vontade, mas aponta situações concretas e diz-me o que é que colapsou na tua cabeça ao leres aquilo, aí eu terei todo o gosto em explicar-vos com o meu melhor sorriso amarelo o 'sentido' do que disse.

eu já me convenci que sempre que há este tipo de m*rda vens sempre armado em engraçado. Eu não acho piada e acredita que tenho sentido de humor. Há limites. E aliás tu quando fazes este tipo de "piadas" já nem é para ter piada, fazes porque sabes que vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cada vez me parece mais que tenho o meu código de valores ultrapassado...

Se já chegámos ao ponto de considerar um direito gozar com tragédias alheias... :roll:

Oi?

Leste o que eu escrevi ou ficaste-te pela 1ª frase e tiraste conclusões precipitadas?

É que eu sou contra gozar contra este tipo de situações...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoal que trabalha no Santo António e mal ele entrou lá dentro viram logo que ele não se ia safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoal que trabalha no Santo António e mal ele entrou lá dentro viram logo que ele não se ia safar.

eu falei com Jesus e ele disse-me o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

rebentar pneus em andamento? Já rebentei 2, sendo que num ia a cerca de 70 à hora.

A maior sorte da vida do meu pai foi rebentar um pneu a 140, no meio da Vasco da Gama e conseguir parar o carro sem um único estrago. Cada vez que fala disso, benze-se a todos os santinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fui eu lol

"Não sabia que o Estrela tinha craques" ( No gozo, claro. )

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fui eu lol

"Não sabia que o Estrela tinha craques" ( No gozo, claro. )

Sim, qq coisa do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já me convenci que sempre que há este tipo de m*rda vens sempre armado em engraçado. Eu não acho piada e acredita que tenho sentido de humor. Há limites. E aliás tu quando fazes este tipo de "piadas" já nem é para ter piada, fazes porque sabes que vai dar m*rda.

Eu e mais outros quantos que acham piada a este tipo de humor. Não te preocupes comigo que eu também estou-me pouco borrifando para o facto de tu achares ou não piada.

Já cheira mal, esta conversa. E o pior é que começo a prever que sempre que aconteça algo deste tipo a coisa venha dar ao mesmo. É tipo o Messi e o Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

acredita que há muita mais gente que não acha. Confirma-me só uma coisa, foste tu que te ofendeste todo por adjectivar um jogador qualquer de canceroso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Angélico, acho-o um azeiteiro do pior e é dos gajos que mais nojo me mete na televisão portuguesa. Contudo, é-me indiferente, pelo que não lhe desejo a morte e é lógico que ficamos mais 'surpresos' com este acidente porque se trata de uma 'figura pública'. De certa forma, tenho pena que lhe tenha acontecido isto.

E Alex, quanto ao teu assunto de piadas/humor-negro, para ser sincero, as piadas não me aquecem nem arrefecem. Acho que é tudo uma questão de bom-senso, e tenho para mim, que já estás a exagerar um pouco. Já mandaste as piadas, ja trollaste o suficiente, mas é como alguém disse aí atrás, é preciso moderação lol

Compartilhar este post

Link para o post

acredita que há muita mais gente que não acha. Confirma-me só uma coisa, foste tu que te ofendeste todo por adjectivar um jogador qualquer de canceroso ?

Vai ler para trás, eu já falei disso... que canseira.

Não gosto do Angélico, acho-o um azeiteiro do pior e é dos gajos que mais nojo me mete na televisão portuguesa. Contudo, é-me indiferente, pelo que não lhe desejo a morte e é lógico que ficamos mais 'surpresos' com este acidente porque se trata de uma 'figura pública'. De certa forma, tenho pena que lhe tenha acontecido isto.

E Alex, quanto ao teu assunto de piadas/humor-negro, para ser sincero, as piadas não me aquecem nem arrefecem. Acho que é tudo uma questão de bom-senso, e tenho para mim, que já estás a exagerar um pouco. Já mandaste as piadas, ja trollaste o suficiente, mas é como alguém disse aí atrás, é preciso moderação lol

Eu aqui vim só fazer uma piada, e antes ri-me de algumas que fizeram para trás. Estou é mais exposto que os outros porque passei o dia aqui a defender a minha posição, porque piadas propriamente ditas, foi só mesmo aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Angélico ia entrar em tournée com os Sepultura, alguém sabe de mais pormenores?

Não tiveste piada, e acho que devias de abrandar um bocado com essa mania que tens piada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste piada, e acho que devias de abrandar um bocado com essa mania que tens piada lol

Outra veeeeeeeeeez?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...