Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

não tem de existir uma paragem do coração para se considerar o óbito?

Sim, claro, mas em morte cerebral estás morto, só que com ventilador consegues manter o coração a bater. É uma questão ética apenas, porque não é possível recuperar de morte cerebral, é só uma questão de decidir desligar as máquinas ou manter-te em suporte de vida indefinidamente a ocupar uma cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo a morte cerebral irreversível a decisão deverá passar por desligar as máquinas e declarar o óbito, certo?

a família irá ser ouvida, mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ou metem-no numa Casa dos Segredos, qualquer coisa assim

Epá , assim é difícil não rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa está em morte cerebral o que fazem? Desligam as máquinas?

Penso que será mais o contrário. Um paciente em coma poderá ficar num estado de morte cerebral. Neste caso a morte cerebral foi causada pelo traumatismo e pela evolução do mesmo, ao ser muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que será mais o contrário. Um paciente em coma poderá ficar num estado de morte cerebral. Neste caso a morte cerebral foi causada pelo traumatismo e pela evolução do mesmo, ao ser muito grave.

Ainda não é certo que esteja em morte cerebral.

Compartilhar este post

Link para o post

A morte cerebral não é medicamente considerado óbito, e se ele está dependente de máquinas é uma questão de horas para o declarem morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos amigos disse que ele estava num estado de morte cerebral, acho que o hospital confirmou sim o ventilador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de estar ligado ao ventilador também ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na (possível) autópsia deverão verificar se estava sobre influência de álcool ou substâncias. Apesar de reprovar uma condução nesses preparos, para mim o que é mesmo inconcebível é a falta do cinto de segurança. Uma irresponsabilidade nunca vem só..

Compartilhar este post

Link para o post

Na (possível) autópsia deverão verificar se estava sobre influência de álcool ou substâncias. Apesar de reprovar uma condução nesses preparos, para mim o que é mesmo inconcebível é a falta do cinto de segurança. Uma irresponsabilidade nunca vem só..

Sim, de facto, não usar cinto de segurança é muito mais perigoso que conduzir embriagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de facto, não usar cinto de segurança é muito mais perigoso que conduzir embriagado.

Não estou a medir riscos. Só que é uma coisa básica, assim como não conduzir sob influência de álcool. Talvez me admire tanto pelo facto de ter a carta há pouco tempo e não me descuidar com isso.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Também deviam era investigar quem é que lhe dá um BMW 6635(segundo a TVI) sem seguro e com uma roda que salta/ou que rebenta num carro desportivo com menos de 10 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Senão estou enganado, mandaste um post todo ofendido quando o pessoal estava a trollar com o estrela.

:

Esses F's são de Falidos?

Depende de quem lê. Em alguns casos, o FC pode simplesmente ser Falta de Cérebro...

Pensava que o C fosse de Choro.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já me pronunciei sobre isso. Se te deu para procurar fora do tópico e não te deste ao trabalho de ler o próprio tópico, é contigo. Eu não tenho jeito para papagaio.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não é na possível autópsia que verificam isso, verificaram isso logo que ele chegou ao hospital, o álcool e possíveis substâncias são absorvidas pelo organismo e a esta hora ele já não acusa nada se tiver consumido algo. De qualquer forma, se tivesse embriagado já se sabia provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também deviam era investigar quem é que lhe dá um BMW 6635(segundo a TVI) sem seguro e com uma roda que salta/ou que rebenta num carro desportivo com menos de 10 anos...

6635? esse não existe :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não é na possível autópsia que verificam isso, verificaram isso logo que ele chegou ao hospital, o álcool e possíveis substâncias são absorvidas pelo organismo e a esta hora ele já não acusa nada se tiver consumido algo. De qualquer forma, se tivesse embriagado já se sabia provavelmente.

Provavelmente tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me pronunciei sobre isso. Se te deu para procurar fora do tópico e não te deste ao trabalho de ler o próprio tópico, é contigo. Eu não tenho jeito para papagaio.

Pela quantidade de posts sem sentido que tens feito nos ultimos tempos, ninguém diria que não eras um papagaio.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de posts sem sentido que tens feito nos ultimos tempos, ninguém diria que não eras um papagaio.

:mrgreen:

Se tens alguma coisa a apontar, quando eu os fizer, usa a tua parca capacidade argumentativa para os tentar rebater e expôr a escassez de sentido que neles existe. Cuspir para o ar é perigoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a medir riscos. Só que é uma coisa básica, assim como não conduzir sob influência de álcool. Talvez me admire tanto pelo facto de ter a carta há pouco tempo e não me descuidar com isso.

tens é de pensar que um automóvel é uma arma de arremesso catastrófica, e nas mãos de alguém com capacidades reduzidas o perigo é maior.

por isso, conduzir sem cinto = tu f*des-te.

conduzir embriagado = f*des tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a entender é qual é a ideia de conduzir sem cinto. São as consequências físicas, é a multa... caramba, são os 2 segundos que se perde a puxar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

tens é de pensar que um automóvel é uma arma de arremesso catastrófica, e nas mãos de alguém com capacidades reduzidas o perigo é maior.

por isso, conduzir sem cinto = tu f*des-te.

conduzir embriagado = f*des tudo e mais alguma coisa.

O que atropelou o homem que foi cuspido por não ter cinto deve estar mesmo feliz agora. Tanto f*de uma coisa como outra.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Se tens alguma coisa a apontar, quando eu os fizer, usa a tua parca capacidade argumentativa para os tentar rebater e expôr a escassez de sentido que neles existe. Cuspir para o ar é perigoso...

Vamos lá usar palavras caras para ver se dou numa de inteligente

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a entender é qual é a ideia de conduzir sem cinto. São as consequências físicas, é a multa... caramba, são os 2 segundos que se perde a puxar aquilo?

Mais vale perder 1 segundo na vida do que a vida num segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade

Aquilo nem fica apertado nem demora a colocar-se, por isso é ridiculo como alguem anda de carro sem meter o cinto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...