Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Uso sempre, seja em que banco for, seja qual a distância a percorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

cinto muito, mas eu não uso no banco traseiro

também, verdade seja dita, é raro eu ir nesses bancos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de prepósito não foi? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de prepósito não foi? :laugh:

Foi de propósito, não foi? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de propósito, não foi? :laugh:

Também dá "prepósito". Vai ao google :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja "com" e já te disse, depende do acidente. Primeiro eu não disse isso. O que disse, ou vá, dei a entender, é que quando o carro fica totalmente destruido, quem não leva cinto tem maiores probabilidades de ser cuspido e de sobreviver.

Como é óbvio não estou a defender que não se use cinto. Acho bem que se use. Eu só constatei esse facto porque estavam a discutir a coisa de uma forma quase dogmática e que deixava a entender que se usares cinto sobrevives e se não usares não sobrevives. Não entendi, ainda, e depois disto tudo, qual é o problema.

Se não levas cinto, é óbvio que tenhas mais probabilidades de ser cuspido... O que não diga que tenhas mais possibilidades de sobreviver. Aliás, há situações em que o acidente não é grave mas a pessoa é cuspida e é projectada contra o pára-brisas e morre devido ao traumatismo.

Não há nenhum problema, pois já disse que estava a par da tua opinião, ponto. Agora, não posso concordar com as tuas teorias erradas de probabilidade e estatística, que estavam na base desta discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sempre, seja em que banco for, seja qual a distância a percorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Angélico viajava sem cinto e sem seguro

O actor e cantor Angélico' date=' que está em estado crítico depois de um acidente grave, circulava sem cinto de segurança e sem seguro de responsabilidade civil, escreve o Diário de Notícias.

Segundo o DN, o jovem seguia num BMW 630 Cabriolet que foi emprestado por um amigo e não tinha seguro de responsabilidade civil, como adiantou ao jornal fonte policial.

O actor e cantor da TVI continua em estado muito crítico e as próximas horas serão decisivas, escreve o jornal.

O carro era importado e com matrícula de 2008, propriedade de um stand de automóveis da Póvoa de Varzim, e estava à venda por quase 86 mil euros, escreve ainda o jornal.[/quote']

Compartilhar este post

Link para o post

vende-se BMW série 6

Carroçaria: Apenas Chassi

Caixa de Velocidades: Não tem, ficou em Estarreja. :lol:

Combustível: Azeite Virgem com 0,2% de acidez

Cilindrada: 4-1

Cor da Carroçaria: Cor de Verão Azul

Cor Interiores: Indefinido

Potencia: over9000

Portas: Não tem.

Ano: 2008

Preço: 85.900 €

Eu acho graça é que não vi tantos indignados com o caso da sónia brazão, mas pronto :smilie_cmpt:

Não tens juízo nenhum, por causa disso comprometi o meu lugar cativo no céu :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem seguro? Ou o amigo ou os gajos do stand não têm cabeça nenhuma.

Um deles literalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar na queima uma amiga perdeu o cinto dela e passa um gajo "cinto muito"

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

acho mal estar-se a gozar com o Angéli.

ele só fez o que todos queremos fazer, que é ver-nos livres do pneu quando chega altura da praia.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

acho mal estar-se a gozar com o Angéli.

ele só fez o que todos queremos fazer, que é ver-nos livres do pneu quando chega altura da praia.

rui+sinel+1.jpg

hum...

Compartilhar este post

Link para o post

Para emprestar um carro sem seguro, deve-se estar bem a cagar para as consequências. De onde veio esse, há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Conheço uma pessoa cujo namorado é auxiliar o Hospital de Santo António. Segundo ele as hipóteses do rapaz sobreviver são ao que parece muito remotas! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames ao Nikel e Doom.

Em relação ao resto:

E alguém está a dizer que é mentira? Achas que o Nikel não sabe que o amigo dele teve culpa? Isto é uma comunidade onde, supostamente, existem regras e valores que devem ser respeitados. Não conheço o Nikel de lado nenhum, mas por uma questão de bom senso e de carácter, tento dar-lhe um pouco de ânimo, por mais insignificante que possa ser (e acredito que seja). Mas eu, pessoalmente, não tinha coragem de dizer aquilo que algumas pessoas disseram aqui, de forma tão frontal e insensível.

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...