Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Fazer disto notícia de abertura do telejornal :facepalm:

Que tem? Há acidentes mortais que abrem telejornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade? Já teve muitas mensagens de apoio também. E ele não anda a postar aqui para ter mensagens de apoio, para isso servem os amigos e não as pessoas de um forúm da internet.

Se é para lhe dizer: "Épah, deve ser mesmo f*dido perder um amigo." f*dasse, no shit!

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade? Já teve muitas mensagens de apoio também. E ele não anda a postar aqui para ter mensagens de apoio, para isso servem os amigos e não as pessoas de um forúm da internet.

Se é para lhe dizer: "Épah, deve ser mesmo f*dido perder um amigo." f*dasse, no shit!

E alguém está a dizer que é mentira? Achas que o Nikel não sabe que o amigo dele teve culpa? Isto é uma comunidade onde, supostamente, existem regras e valores que devem ser respeitados. Não conheço o Nikel de lado nenhum, mas por uma questão de bom senso e de carácter, tento dar-lhe um pouco de ânimo, por mais insignificante que possa ser (e acredito que seja). Mas eu, pessoalmente, não tinha coragem de dizer aquilo que algumas pessoas disseram aqui, de forma tão frontal e insensível.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém está a dizer que é mentira? Achas que o Nikel não sabe que o amigo dele teve culpa? Isto é uma comunidade onde, supostamente, existem regras e valores que devem ser respeitados. Não conheço o Nikel de lado nenhum, mas por uma questão de bom senso e de carácter, tento dar-lhe um pouco de ânimo, por mais insignificante que possa ser (e acredito que seja). Mas eu, pessoalmente, não tinha coragem de dizer aquilo que algumas pessoas disseram aqui, de forma tão frontal e insensível.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

deves ser daqueles que diz "não é o que disseste, porque é verdade, é a maneira como disseste"

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que falaste em taxas de sobrevivências.

E presumo que estivesses a falar de uma maneira geral, porque duvido que a taxa de sobrevivência a acidentes graves seja assim tão alta.

Nem factos nem razões plausíveis. Continuo sem perceber o porquê de achares que sem cinto terás mais chance de sobreviver do que sem cinto.

Estamos a discutir a sobrevivência. Naturalmente estou a falar de acidentes graves, pois não interessam para a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

As regras e os valores do fórum são a personalidade de cada um.

Estás a querer dizer que quem lhe disse "A culpa foi dele" não tem bom senso e carácter? Não conheces o Nikel para lhe dar apoio mas já conheces essas pessoas para dizeres que elas não tem bom senso?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a sinceridade, sou novo aqui, já frequentei e frequento uma outra comunidade mais "pequena", mas nunca tinha visto tanto comentário desagradável em situações do género. Já no tópico da Sónia Brasão fiquei triste e desiludido porque essas situações não são susceptíveis de um alerta por parte da moderação e ainda comentei, mas caíram em cima de mim e eu não disse nada. Agora outra vez, com a agravante de uma das vítimas ser colega de membros do fórum, pá acho que se não querem comentar alguma coisa sobre o assunto e apenas querem gozar ou ser frontais ao ponto de serem insensíveis, façam-no para quem vos ache piada. Aqui é feio. Há valores...

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de tacto, sff. Não é para relembrar episódios mais constrangedores, mas isto tá a me lembrar quando o irmão do Alex faleceu, e acabamos aqui por entrar em picardias, piadas negras e mais não sei o quê, que é tudo menos o que as pessoas querem ouvir nestes momentos. Era preferível não repetir esse tipo de erro... não é o sítio nem o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de tacto, sff. Não é para relembrar episódios mais constrangedores, mas isto tá a me lembrar quando o irmão do Alex faleceu, e acabamos aqui por entrar em picardias, piadas negras e mais não sei o quê, que é tudo menos o que as pessoas querem ouvir nestes momentos. Era preferível não repetir esse tipo de erro... não é o sítio nem o momento.

Whaaaa. Quando é que isso foi? :S

Compartilhar este post

Link para o post

As regras e os valores do fórum são a personalidade de cada um.

Estás a querer dizer que quem lhe disse "A culpa foi dele" não tem bom senso e carácter? Não conheces o Nikel para lhe dar apoio mas já conheces essas pessoas para dizeres que elas não tem bom senso?

Ok, então se eu insultar a tua mãe não me acontece nada porque faz parte da minha personalidade? Gosto.

Infelizmente, os elementos que nos permitem avaliar a personalidade de alguém num fórum são muito escassos. Sendo assim, os juízos que faço em relação a algum utilizador baseiam-se, única e exclusivamente, nas suas palavras. Entende isto como quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então se eu insultar a tua mãe não me acontece nada porque faz parte da minha personalidade? Gosto.

Infelizmente, os elementos que nos permitem avaliar a personalidade de alguém num fórum são muito escassos. Sendo assim, os juízos que faço em relação a algum utilizador baseiam-se, única e exclusivamente, nas suas palavras. Entende isto como quiseres.

Os insultos estão onde mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

deves ser daqueles que diz "não é o que disseste, porque é verdade, é a maneira como disseste"

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaaa. Quando é que isso foi? :S

Há cerca de uns 3 anos se não estou em erro. Acidente de viação, também. Apareceu nas notícias porque ele jogava no Estrela da Amadora, ou tava prestes a subir aos séniores, uma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de uns 3 anos se não estou em erro. Acidente de viação, também. Apareceu nas notícias porque ele jogava no Estrela da Amadora, ou tava prestes a subir aos séniores, uma coisa assim.

Mauro Gama?

Compartilhar este post

Link para o post

Os insultos estão onde mesmo?

Foi um exemplo.

Só te queria relembrar que estamos a falar da morte de um ser humano. É melhor ficarmos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um exemplo.

Só te queria relembrar que estamos a falar da morte de um ser humano. É melhor ficarmos por aqui.

Pronto. Vamos todos mudar o avatar para uma imagem negra.

Compartilhar este post

Link para o post

todos se confundiam com o P

Compartilhar este post

Link para o post

O respeito chega ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estaremos a pensar no mesmo acidente?

Se é o que estou a pensar, eles vinham a fazer street racing, mas houve um sobrevivente. Um dos que morreu era irmão de um dos meus melhores amigos.

Provavelmente sim, já n me lembro bem dos detalhes.

Epá para os que vêm aqui chorar por os outros serem frios pff, se os intervenientes não se 'queixam' porque é que voces têm qe ser as damas ofendidas ? Ah e quando vi a brincadeira do tópico da sonia brazao achei de muito pior nivel os comentários e as brincadeiras que fizeram, so what ? deal with it ou ctrl f4

Compartilhar este post

Link para o post

não vi ninguém ser desrespeitoso com o NIkeL

O problema é esse, é que nem se apercebem. Dizem as coisas como se falassem de coisas mais banais como o futebol. Se fossem vocês a sentir isso na pele gostavam que vos dissessem as coisas de outra maneira. Se calhar nunca passaram por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó gente deixem-se disso. Cai-me um bocado mal gozarem com a situação, mas se querem gozar, gozem, se querem respeitar, respeitem, há lugar para todos. Não há necessidade de andarem para trás e para a frente com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...