Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Há cerca de uns 3 anos se não estou em erro. Acidente de viação, também. Apareceu nas notícias porque ele jogava no Estrela da Amadora, ou tava prestes a subir aos séniores, uma coisa assim.

Xii, eu lembro-me disso :S coitado..

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz que morreu era professor do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse, é que nem se apercebem. Dizem as coisas como se falassem de coisas mais banais como o futebol. Se fossem vocês a sentir isso na pele gostavam que vos dissessem as coisas de outra maneira. Se calhar nunca passaram por isso...

ou se calhar passaram nem há um mês.

por não ver ninguém ser desrespeitoso com o NIkeL (quando digo isto refiro a situação do amigo dele), é que digo isto.

Uma pessoa pode ser fria e dizer o que pensa, não quer dizer que não respeite.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz que morreu era professor do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Já tinha sido dito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ou se calhar passaram nem há um mês.

Desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha sido dito aqui.

Não sabia. Era um dos meus grandes amigos do DI e era uma pessoa 5*, sempre na brincadeira e de bem com a vida. A última vez que o vi foi na 5ªfeira (acho) à frente da Biblioteca da FCUL ... nunca mais vou olhar para aquela biblioteca com os mesmos olhos.

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém está a dizer que é mentira? Achas que o Nikel não sabe que o amigo dele teve culpa? Isto é uma comunidade onde, supostamente, existem regras e valores que devem ser respeitados. Não conheço o Nikel de lado nenhum, mas por uma questão de bom senso e de carácter, tento dar-lhe um pouco de ânimo, por mais insignificante que possa ser (e acredito que seja). Mas eu, pessoalmente, não tinha coragem de dizer aquilo que algumas pessoas disseram aqui, de forma tão frontal e insensível.

Excelente post.

Há cerca de uns 3 anos se não estou em erro. Acidente de viação, também. Apareceu nas notícias porque ele jogava no Estrela da Amadora, ou tava prestes a subir aos séniores, uma coisa assim.

Eish desconhecia :s

Compartilhar este post

Link para o post

Pooosh.... morres, no caso de um acidente, mas morres todo xpto e engomadinho.

:prayer:

quanto ao tópico espero que recuperem todos, RIP ao que faleceu ...

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Era um dos meus grandes amigos do DI e era uma pessoa 5*, sempre na brincadeira e de bem com a vida. A última vez que o vi foi na 5ªfeira (acho) à frente da Biblioteca da FCUL ... nunca mais vou olhar para aquela biblioteca com os mesmos olhos.

Entraste para a FCUL há quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste para a FCUL há quantos anos?

Este ano ... tive AED E ISC com ele ... espectacular pessoa mesmo, costumava jogar às cartas e conversar com o pessoal principalmente no C5. Muitas vezes andei por lá no grupo.

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ... tive AED E ISC com ele ... espectacular pessoa mesmo, costumava jogar às cartas e conversar com o pessoal principalmente no C5. Muitas vezes andei por lá no grupo. Foi no perfil desa rapariga que soube da notícia (editado) também é de Informática.

Ah foi teu professor então. Sim, ele era espectacular, entrei no mesmo ano que ele, éramos grandes amigos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ... tive AED E ISC com ele ... espectacular pessoa mesmo, costumava jogar às cartas e conversar com o pessoal principalmente no C5. Muitas vezes andei por lá no grupo. Foi no perfil desa rapariga que soube da notícia também é de Informática.

Quem és tu? Andas nas praxes?

E tira já daí o perfil dela senão ainda vai lá o pessoal do CMPT trollar :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Quem és tu? Andas nas praxes?

E tira já daí o perfil dela senão ainda vai lá o pessoal do CMPT trollar :lol:

chupz Strike Team on the way !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah foi teu professor então. Sim, ele era espectacular, entrei no mesmo ano que ele, éramos grandes amigos.

Quando vi a notícia fiquei sem reacção física e a única coisa que me veio à cabeça foi "Why God, why ??"

O homem que nas aulas dizia coisas do tipo "Tenham calma pessoal já vem aí a happy hour (falávamos de tudo na aula ... mesmo) ", ou do tipo "Não estudem, vocês vão chumbar e eu tou-me a cagar" , "Esta m*rda é muito simples (referindo-se aos exercícios) " ... epá melhor professor de sempre e uma das pessoas mais espectaculares que já tive o prazer de conhecer. Descansa em paz Hélio.

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a notícia fiquei sem reacção física e a única coisa que me veio à cabeça foi "Why God, why ??"

O homem que nas aulas dizia coisas do tipo "Tenham calma pessoal já vem aí a happy hour (falávamos de tudo na aula ... mesmo) ", ou do tipo "Não estudem, vocês vão chumbar e eu tou-me a cagar" , "Esta m*rda é muito simples (referindo-se aos exercícios) " ... epá melhor professor de sempre e uma das pessoas mais espectaculares que já tive o prazer de conhecer. Descansa em paz Hélio.

Verdade, dava aulas fantásticas, era rir do início ao fim, como bónus ainda saíamos a perceber tudo :prayer: Lê o que te perguntei lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo aí com um user o Boneco acho, que disse que os outros dos d'zrt se estavam a cagar no Angélico, também não tive paciência para estar a ver aquilo toda a tarde, porque aquilo é tudo uma bela farsa, só fazem play-back a cantar..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo aí com um user o Boneco acho, que disse que os outros dos d'zrt se estavam a cagar no Angélico, também não tive paciência para estar a ver aquilo toda a tarde, porque aquilo é tudo uma bela farsa, só fazem play-back a cantar..

O Boneco até diz umas coisas lol

Quanto ao Play-Back, estamos em Portugal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, dava aulas fantásticas, era rir do início ao fim, como bónus ainda saíamos a perceber tudo :prayer: Lê o que te perguntei lá em cima.

Eu não fui às praxes porque entrei na 2ªfase e já estava um bocado perdido com a matéria ... mas sou da turma do Vin Diesel (nome de praxe) ... deves conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só em portugal que isto acontece, é em todo o lado. Vejam lá que até há artistas americanos que fazem concertos em playback.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boneco até diz umas coisas lol

Quanto ao Play-Back, estamos em Portugal :D

O melhor é quando o play-back dá o tilt e começa-se a ouvir tipo disco riscado e os cantores ficam mesmo "envergonhados" e nao podem começar a "cantar"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui às praxes porque entrei na 2ªfase e já estava um bocado perdido com a matéria ... mas sou da turma do Vin Diesel (nome de praxe) ... deves conhecer.

Sim, conheço. Manda-me o teu perfil do Facebook por MP, sou capaz de te conhecer de vista :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem factos nem razões plausíveis. Continuo sem perceber o porquê de achares que sem cinto terás mais chance de sobreviver do que sem cinto.

Estamos a discutir a sobrevivência. Naturalmente estou a falar de acidentes graves, pois não interessam para a discussão.

Presumo que seja "com" e já te disse, depende do acidente. Primeiro eu não disse isso. O que disse, ou vá, dei a entender, é que quando o carro fica totalmente destruido, quem não leva cinto tem maiores probabilidades de ser cuspido e de sobreviver.

Como é óbvio não estou a defender que não se use cinto. Acho bem que se use. Eu só constatei esse facto porque estavam a discutir a coisa de uma forma quase dogmática e que deixava a entender que se usares cinto sobrevives e se não usares não sobrevives. Não entendi, ainda, e depois disto tudo, qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é só em portugal que isto acontece, é em todo o lado. Vejam lá que até há artistas americanos que fazem concertos em playback.

Exacto, é uma forma de ter artistas em palco mas a pagar-lhes menos e isso passa-se em todo o lado mesmo.

Não deixa de ser uma caca, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ... tive AED E ISC com ele ... espectacular pessoa mesmo, costumava jogar às cartas e conversar com o pessoal principalmente no C5. Muitas vezes andei por lá no grupo.

Traduz essas siglas por miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Algoritmos e Estruturas de Dados. Introdução aos Sistemas Computacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...