Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Vai ler para trás, eu já falei disso... que canseira.

se não te cansas de fazer piadas inúteis, explicar de novo não te deve tirar o fôlego.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste piada, e acho que devias de abrandar um bocado com essa mania que tens piada lol

BADUM!!

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

se não te cansas de fazer piadas inúteis, explicar de novo não te deve tirar o fôlego.

Se estiveres mesmo interessado em saber ou perceber, procura. Se não, como és tu o interessado em saber, quem perde és tu. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres mesmo interessado em saber ou perceber, procura. Se não, como és tu o interessado em saber, quem perde és tu. Simples.

e digo-te mais, no tópico da Brazão fizeram lá piadas com potencial. O problema é que as tuas não têm mesmo piada, não sei explicar

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Alex, provavelmente já alguém falou disso para trás - não andei a ler tudo -, mas não foste tu que há uns anos ficaste ofendido com uma thread com piadas sobre o Estrela estar sem dinheiro e até fechaste (ou fecharam, já não me lembro se ainda eras mod) o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Oh Alex, provavelmente já alguém falou disso para trás - não andei a ler tudo -, mas não foste tu que há uns anos ficaste ofendido com uma thread com piadas sobre o Estrela estar sem dinheiro e até fechaste (ou fecharam, já não me lembro se ainda eras mod) o tópico?

Ele agora vai te mandar reler o tópico porque já respondeu a isso

Compartilhar este post

Link para o post

e digo-te mais, no tópico da Brazão fizeram lá piadas com potencial. O problema é que as tuas não têm mesmo piada, não sei explicar

Lá saiu tudo mais a quente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de perspectiva. O problema é que vocês não contestam a falta de piada, porque efectivamente não faz sentido fazê-lo, mais não seja porque existiram pessoas a rir. Vocês contestam a pertinência, a ética. Eu não tenho problema nenhum com o facto de não achares piada - honestamente, é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

já um acidente na A1 tem essa consequência

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora vai te mandar reler o tópico porque já respondeu a isso

Pois, já respondi a isso e a quase tudo o que era possível responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que ainda me preocupo, já estou farto de perder o meu tempo neste tópico a explicar-me. Já lá vão 33 posts e eu pareço ser o único urso que ainda aqui ando a dar satisfações depois de ter feito uma piada que até fez rir meia-dúzia. E eu a pensar que já tinha chegado o tópico da que explodiu com a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor abrandar é...

Essas vieram de mansinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol 'tabem

Compartilhar este post

Link para o post

ou metem-no numa Casa dos Segredos, qualquer coisa assim

É melhor abrandar é...

:lol:

E podem fechar o tópico como fizeram com o da sonia brazao, afinal ele vai morrer (deal with it 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não tenho grande problema com estas piadas mais obscuras, até gosto de ouvir\lê-las. Mas se sei que vão ofender\incomodar outros não as faço\posto. Era só isso que queria dizer.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...