Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Eu sinceramente não tenho grande problema com estas piadas mais obscuras, até gosto de ouvir-lê-las. Mas se sei que vão ofender\incomodar outros não as faço\posto. Era só isso que queria dizer.

han?

Compartilhar este post

Link para o post

ouvir/lê-las, não é difícil perceber que é isso que ele quer dizer

Compartilhar este post

Link para o post

han?

ouvir/lê-las, não é difícil perceber que é isso que ele quer dizer

Isto. Foi lapso de escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculei que fosse isso, thanks

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex parece o Lemos lol. Ao início ainda teve piada, depois começou só a ser forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Han é presunto.

fake

O Alex parece o Lemos lol. Ao início ainda teve piada, depois começou só a ser forçado.

lolmoral

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Eu volto a dizer, pode parecer que não, mas eu só fiz mesmo a piada dos Sepultura...

Compartilhar este post

Link para o post

Han é presunto.

Oh no... é cebola.

Compartilhar este post

Link para o post

As tardes do Shaft lol

E Alex, o meu argumento da maturidade vai por água depois do que o Inka postou. No fundo, tu tens os teus limites como qualquer outra pessoa tem. Mas já chega desta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

As tardes do Shaft lol

E Alex, o meu argumento da maturidade vai por água depois do que o Inka postou. No fundo, tu tens os teus limites como qualquer outra pessoa tem. Mas já chega desta conversa.

Sim?

Compartilhar este post

Link para o post

A Sónia Brazão morreu? (não estou a brincar, não faço ideia, mas julgava que não. Pergunto baseando-me no que o Boneco disse)

Compartilhar este post

Link para o post

A Sónia Brazão morreu? (não estou a brincar, não faço ideia, mas julgava que não. Pergunto baseando-me no que o Boneco disse)

Que eu saiba não, mas creio que fecharam o tópico devido às piadas. E só se houver um milagre é que o gajo sobrevive, eu se algum dia estiver nessa situação prefiro morrer do que ficar dependente de tudo e todos para sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não.

repost, igualzinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha muita piada e não era forçado.

Afinal as coisas demoram mesmo mais tempo a chegar às ilhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Este R3d... ninguém dá por ele, anda aí de mansinho, e volta e meia saca do livro da história do fórum e tira contas e tudo e todos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...