Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Num tópico de um acidente é onde mais me ri, que bonecos :mrgreen:

O meu carro nunca arranca sem toda a gente ter cinto. Não só por causa da segurança mas por causa da bófia, não me quero prejudicar por causa de irresponsabilidades de outros.

Se forem maiores de idade, quem paga a multa são eles, não és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que quando vou atrás, não uso cinto, mas sei que devia. Já existem carros em que a falta dos cintos postos no banco de trás, fazem aquele barulhozinho propositado e irritante tocar?

Apesar de achar irritante acho os sensores muito úteis. Por acaso em nenhum dos meus carros o sensor funciona atrás mas acho que deveria ser obrigatório. Para não ouvir aquilo as pessoas lá tinham que colocar o cinto.

Se forem maiores de idade, quem paga a multa são eles, não és tu.

Ouvi em qualquer lado que paga a pessoa que está a cometer a infracção (passageiro) e o responsável pelo carro (condutor).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disseram na tvi o Angélico está estável. A Rita Pereira está no Porto a dar apoio à família dele.

Quem vai apresentar o MorangoMania?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser operado pela segunda vez hoje à tarde ao mesmo problema do traumatismo se sobreviver deve ficar incapacitado numa percentagem alta, mas se existirem entendidos na matéria que possam explicar melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Adam, agora este está em estado muito grave. Aquela série dos Morangos afinal era uma sequela do I know what you did last summer.

Angélico mais proximo dos Anjos

Ouvi dizer a causa do acidente foi azeite que escorreu e que estava na estrada, agora a sério que recupere bem.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do cinto é muito bonito, mas também já houve pessoas que se safaram por não terem cinto e terem sido cuspidos. Tudo depende do acidente.

E uso sempre.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do cinto é muito bonito, mas também já houve pessoas que se safaram por não terem cinto e terem sido cuspidos. Tudo depende do acidente.

E uso sempre.

Onde me faz mais impressão é nos autocarros. Imagino-me sempre numa situação como a de Entre-os-rios e não conseguir sair de lá. Se isso realmente acontecesse acho que nem tinha tempo de partir o vidro, quanto mais tirar o cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai apresentar o MorangoMania?

Pelo que parece é o Vintém e Cifrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se morrer vai ser um dos melhores cantores/compositores portugueses de sempre..........pelo menos durante umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Usam cinto nos autocarros? Aqui não há autocarros nenhuns com cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde me faz mais impressão é nos autocarros. Imagino-me sempre numa situação como a de Entre-os-rios e não conseguir sair de lá. Se isso realmente acontecesse acho que nem tinha tempo de partir o vidro, quanto mais tirar o cinto.

Eu detesto passar em pontes, seja a conduzir ou seja no banco de tras, penso sempre nisso. Então quando estou por exemplo a ir, normalmente a sexta de tarde para o El Corte Ingles, em Gaia, e passo pela Ponte do Freixo e está transito e eu fico "preso" no meio da ponte, dá-me uns calafrios...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto passar em pontes, seja a conduzir ou seja no banco de tras, penso sempre nisso. Então quando estou por exemplo a ir, normalmente a sexta de tarde para o El Corte Ingles, em Gaia, e passo pela Ponte do Freixo e está transito e eu fico "preso" no meio da ponte, dá-me uns calafrios...

Só tenho "medo" quando passo em pontes antigas como a da tragédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que quando vou atrás, não uso cinto, mas sei que devia. Já existem carros em que a falta dos cintos postos no banco de trás, fazem aquele barulhozinho propositado e irritante tocar?

O meu faz isso.

Usam cinto nos autocarros? Aqui não há autocarros nenhuns com cinto.

Aqueles autocarros de serviço têm cintos.

Compartilhar este post

Link para o post

E uso sempre.

Há quem tenha sobrevivido a acidentes de viação. por não ter usado capacete. Bela lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

O falecido Hélio era do nosso curso e agora andava aulas de AED, deves saber quem ele é NIkeL. Descansa em paz, Hélio.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro é que é porreiro, como só tem dois lugares é obrigatório mesmo usar o cinto

Se tivesse mais lugares já não era obrigatório usar o cinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi em qualquer lado que paga a pessoa que está a cometer a infracção (passageiro) e o responsável pelo carro (condutor).

Não, só quem comete a infracção, se for maior de idade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O falecido Hélio era do nosso curso e agora andava aulas de AED, deves saber quem ele é NIkeL. Descansa em paz, Hélio.

Fdx, a dar aulas? O Hélio van dunem? Não gozes crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ? Fdx era meu amigo... Não acredito. Tou a tremer crl :S

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o meu carro é que é porreiro, como só tem dois lugares é obrigatório mesmo usar o cinto

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ? Fdx era meu amigo... Não acredito. Tou a tremer crl :S

:|

Muita força, NIkeL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...