Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2011 Btw, aquelas bicicletas dobráveis são brinquedos para custar quanto? aquelas de rodas pequeninas? Isso é uma m*rda. mas devem andar à volta dos 150 euro para cima. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 Pois, já imaginava preços dessa ordem. Se é m*rda ou não, não sei, mas era a única hipótese de ter bicicleta em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Junho 2011 É bastante cara mas parece-me muito boa, pelo menos de certeza que é melhor que as btwin riverside da Decathlon Tudo o que seja dessas lojas, grandes hipermercados e afins, é de desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 Não são assim tão m*rda, há de tudo. São porreiras para quem utiliza transportes publicos como o metro e depois ainda faz percursos a pé. Nas cidades grandes vê-se muita gente com bicicletas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2011 Não são assim tão m*rda, há de tudo. São porreiras para quem utiliza transportes publicos como o metro e depois ainda faz percursos a pé. Nas cidades grandes vê-se muita gente com bicicletas dessas. Eu teria 3 objectivos: - Poder guardá-la em casa; - Poder dar umas voltas na minha zona; - Aproveitar o bom tempo e poupar no passe, utilizando a bicicleta nas deslocações entre casa e terminal fluvial e entre faculdade e terminal fluvial. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Junho 2011 (editado) Eu teria 3 objectivos: - Poder guardá-la em casa; - Poder dar umas voltas na minha zona; - Aproveitar o bom tempo e poupar no passe, utilizando a bicicleta nas deslocações entre casa e terminal fluvial e entre faculdade e terminal fluvial. Eu era basicamente isto. Onde posso procurar bem este tipo de coisas? Eu tenho uma Orbita em Coimbra mas que os pneus e/ou as camara de ar ja ha 3 anos que me dão chatices, e já devo ter mudado pelo menos 2 vezes em cada roda, simplesmente desisti de tentar andar nela. Editado 28 Junho 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Junho 2011 O meu pai tem uma dessas dobráveis e é bem útil. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Junho 2011 Ficou à volta de qto, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Junho 2011 Esta é porreira e barata http://images03.olx.pt/ui/4/99/26/1267182218_15149326_1-Fotos-de--Equipamento-de-Ginasio.jpg fdç :lol: lip orbita é bacano, tenta comprar o pneu completo em vez de tares sempre a mudar a camara de ar. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 28 Junho 2011 O que acham dos amortecedores da FOX? Estou pensá-los em comprar. Fox é uma boa marca de amortecedores/suspenções. Agora isso já vai depender da bike que tens e do amortecedor que tens em mente. Existem compatibilidades que têm de ser respeitadas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Junho 2011 A Decathlon tem uma boa selecção de bikes, a qualidade pode não ser de top mas para quem não tem uma utilização assim não tão intensiva são uma boa opção pelos preços que têm. Tambem vi lá dessas dobraveis, não me pareceram más mas achei-as mais pesadas que as de marcas mais reputadas. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 28 Junho 2011 Antifa, para a utilização que pretendes, acho que é mais do que suficiente. O grande problema para mim nessas marcas é o serviço pós-compra. De qualquer maneira entre "marcas de hipermercado" a Btwin e a Berg são as melhores, são as que são mais pensadas e "profissionalizadas", julgo que não vás ficar mal servido dentro dos limites citadinos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Junho 2011 Antifa, para a utilização que pretendes, acho que é mais do que suficiente. O grande problema para mim nessas marcas é o serviço pós-compra. De qualquer maneira entre "marcas de hipermercado" a Btwin e a Berg são as melhores, são as que são mais pensadas e "profissionalizadas", julgo que não vás ficar mal servido dentro dos limites citadinos. Pois, mas se por acaso conseguir encontrar uma specialized como a que o Filipe sugeriu, ou outra de uma marca do genero talvez seja preferivel. Aliás, a btwin que eu estava a ver, que é a btwin riverside 5, até acaba por estar neste momento mais cara que essa. A tal specialized tem o problema de não ter guarda-lamas nem alforges, que a mim me dariam bastante jeito, mas isso tambem se deve arranjar a preços baixos. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 28 Junho 2011 Pois, mas se por acaso conseguir encontrar uma specialized como a que o Filipe sugeriu, ou outra de uma marca do genero talvez seja preferivel. Aliás, a btwin que eu estava a ver, que é a btwin riverside 5, até acaba por estar neste momento mais cara que essa. A tal specialized tem o problema de não ter guarda-lamas nem alforges, que a mim me dariam bastante jeito, mas isso tambem se deve arranjar a preços baixos. Já pensaste no mercado de usados? para montanha há muita oferta pelo menos. Essas peças acabam por se arranjar por aí nas lojas de bikes, mas com um bocadinho de bricolage pelo menos o para lamas dá para fazer artesanalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Tenho um tio que é pro das bicicletas, há muitos anos que pedala e, mesmo com os seus +- 50 anos, ainda anda bastante. Mas pronto, isto para referir que, há uns anos, e juntamente com o filho, foi a África fazer uma prova qualquer de resistência, bem conhecida acho eu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2011 Tenho um tio que é pro das bicicletas, há muitos anos que pedala e, mesmo com os seus +- 50 anos, ainda anda bastante. Mas pronto, isto para referir que, há uns anos, e juntamente com o filho, foi a África fazer uma prova qualquer de resistência, bem conhecida acho eu. :prayer: Os anjos fizeram isso este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Junho 2011 Acho que estas são as melhores bicicletas dobraveis que há: http://www.bromptonportugal.com/ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 em Aveiro há a m*rda das bugas as BUGAS são um excelente conceito. a malta é que não sabe estimar o que tem. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2011 Aconselham alguma bicicleta até 300€? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2011 De que tipo é que queres? Cidade, BTT? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Julho 2011 Aconselham alguma bicicleta até 300€? Depende do modelo. Eu tenho uma de montanha que se tem safado muito bem Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2011 Uma que desse para dar umas voltas pelos montes. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Julho 2011 (editado) Uma que desse para dar umas voltas pelos montes. Uma de montanha como já disse é boa e se é só para dar umas voltas pelos montes, serve perfeitamente. E puxam muito. Btw, a minha tem 7 velocidades e amortecedores atrás e à frente. EDIT: Ou então uma de cidade Editado 1 Julho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2011 Há sites de confiança para comprar bicicletas? Compartilhar este post Link para o post