Puto Perdiz Publicado Março 4 " Há estudantes e há trabalhadores. Há jovens adultos de fato impecável a irem trabalhar para escritórios do Saldanha e cujo “esquerdismo”, se quisermos ir pela avaliação, superficial e francamente abusiva, da aparência, é bastante duvidoso. Há jovens que andam no secundário, pais e mães que levam os seus filhos à escola num atrelado. Uns são de famílias de rendimento elevado, outros pertencem a classes médias e médias-baixas. Há quem seja ferrenho defensor da causa ciclável, há quem simplesmente aproveite a disponibilidade de bicicletas partilhadas ao pé de casa para não ter de esperar por um autocarro que nunca mais aparece ou para não ter de procurar ou pagar estacionamento no destino." e há padeiros Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 27 Vi durante as férias um casal nos seus 50/60s com duas bicicletas da marca Cube, estilo btt elétricas com amortecedores e tudo. Bicicletas brutais esteticamente. Fui ver os preços e até cai' pro lado. Ha' mesmo malta a pagar isto por umas bicicletas que usam 2 semanas por ano em férias? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Abril 27 Para usar 2 semanas por ano nas férias não sei, mas é o que se vê mais agora em malta que vai para o mato ao fim-de-semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Abril 27 (editado) Citação de Jimpo, há 4 horas: Vi durante as férias um casal nos seus 50/60s com duas bicicletas da marca Cube, estilo btt elétricas com amortecedores e tudo. Bicicletas brutais esteticamente. Fui ver os preços e até cai' pro lado. Ha' mesmo malta a pagar isto por umas bicicletas que usam 2 semanas por ano em férias? a minha empresa vende bicicletas elétricas citadinas de gama média (1500~2000€) e o nosso cliente tipo é, de longe, o reformado francês e alemão. A razão principal para devoluções é "não tenho onde a estacionar no meu barco", por exemplo. O tipo de gente que quando tem um furo manda um email de 4 páginas à marca a ameaçar com advogados. Hoje por causa da proteção de dados não temos acesso à odometria das bicicletas mas antigamente sim e era bastante normal este tipo de cliente comprar uma bicicleta quando está bom tempo, andar 10km e nunca mais lhe tocar. Editado Abril 27 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Abril 28 (editado) Citação de Jimpo, há 20 horas: Vi durante as férias um casal nos seus 50/60s com duas bicicletas da marca Cube, estilo btt elétricas com amortecedores e tudo. Bicicletas brutais esteticamente. Fui ver os preços e até cai' pro lado. Ha' mesmo malta a pagar isto por umas bicicletas que usam 2 semanas por ano em férias? Por cá se sacares o fundo ambiental fica mais aceitável. Mas a malta em geral é sem noção, vais para a marginal do Porto, por exemplo mas é igual em qualquer lado ao fim de semana, e se te meteres a apreciar bikes é quase só bombas carissimas com características que ninguém tem necessidade. Dar mais de 1000 paus (eventualmente 1500 se forem eletricas) por uma bicicleta para andar casualmente é só desperdício, e mesmo 1000 é esticar muito a corda. Editado Abril 28 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 28 Citação de antifa, há 1 hora: Por cá se sacares o fundo ambiental fica mais aceitável. Mas a malta em geral é sem noção, vais para a marginal do Porto, por exemplo mas é igual em qualquer lado ao fim de semana, e se te meteres a apreciar bikes é quase só bombas carissimas com características que ninguém tem necessidade. Dar mais de 1000 paus (eventualmente 1500 se forem eletricas) por uma bicicleta para andar casualmente é só desperdício, e mesmo 1000 é esticar muito a corda. É uma extensão do mercado automóvel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Maio 4 (editado) Citação de Augusto, Em 30/11/2024 at 10:29: Sou dos poucos que anda de manhã a fazer Espinho-Porto com roupa normal, a maioria anda com essas roupas. Para a volta que dou ainda não sentia necessidade de comprar melhor, mas também só ando +- 1H e pouco. Giro giro é picar com a malta das bikes elétricas 😂 Atenção que tenho uma bike bem antiga, é uma Etiel. Olá, Augusto. Sou o Augusto do Futuro. Depois de ter tido um acidente em maio do ano passado, em vez de deixar a bicicleta de lado, comecei a andar com mais frequência. Alguém desta zona de Espinho/Gaia/Feira para dar umas voltas? Se quiserem mandem MP para combinar. Tenho feito uns percursos maiores, o mais longo foi mais ou menos 130km, e estou a ponderar ir a Fátima em breve. Btw já tenho uma bike de estrada moderna. Editado Maio 4 por Augusto Compartilhar este post Link para o post