antifa Publicado 27 Junho 2011 (editado) Tópico para discutir o uso das bicicletas quer na vertente de desporto, transporte ou lazer, pedir conselhos, mostrar material, aconselhar percursos e tudo mais que se relacione com o mundo das duas rodas a pedais. BTT, estrada, híbridas, passeio, fixies, dobráveis ou BMX, aqui cabe tudo. Abro este tópico porque ao fim de uns anos, depois de terem roubado a minha bicicleta, voltei agora a interessar-me e a ter vontade de adquirir uma para usar como meio de transporte no dia a dia. Assim sendo, ando desde há uns tempos a estudar o mercado e as minhas necessidades e a pensar naquilo que devo comprar. Finalmente decidi-me por uma bicicleta de trekking, uma híbrida, e tenho um ou dois modelos debaixo de olho. Alguem que tenha experiência nisto me pode aconselhar algum bom negócio? Assim de inicio não queria, nem posso, gastar mais de 400€ Editado 27 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2011 vou dizer ao meu irmão para se registar no fórum para vir aqui ao tópico aconselhar-te lol. Ele é todo pro das biclas, faz BTT e percebe algumas coisas sobre isso. Já te digo algo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Junho 2011 Tambem queria ver se comprava uma agora nas ferias para ir dar uns giros á beira da praia.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 vou dizer ao meu irmão para se registar no fórum para vir aqui ao tópico aconselhar-te lol. Ele é todo pro das biclas, faz BTT e percebe algumas coisas sobre isso. Já te digo algo. Pá, pergunta-lhe que bicicleta de cidade/trekking aconselha por menos de 400€ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Junho 2011 http://specialized.pt/usWeb.php?sc=arq&yr=2009&rf=01080413&id=&tab=technical Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Junho 2011 Quando era novo (no seculo passado) ainda cheguei a fazer milhares de km's .. A ultima vez que andei deve fazer uns 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Junho 2011 Quando era novo (no seculo passado) ainda cheguei a fazer milhares de km's .. A ultima vez que andei deve fazer uns 5 anos Se calhar já não sabes andar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Junho 2011 Gosto muito de dar umas voltas. Ca em casa há 2 giants e um Scott de montanha, mas andam maioria das vezes com pneus de estrada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Junho 2011 Se calhar já não sabes andar... :mrgreen: :mrgreen: é só rodar os pedais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2011 andar de bicicleta nunca se esquece. http://specialized.pt/usWeb.php?sc=arq&yr=2009&rf=01080413&id=&tab=technical mto. boas mas tb caras. Um conselho simples, se conhecerem alguém que trabalhe numa loja da specialized q fale com ele q eles conseguem arranjar bicicletas em 2ª mão bem baratas e boas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 Adoro andar de bicicleta, mas fiquei sem a minha e não tenho espaço em casa para uma nova. :( Gostava que fôssemos um país mais evoluído neste aspecto e que houvesse um sistema de aluguer aqui na minha zona, para dar umas voltinhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2011 Curioso que ontem houve uma manifestação de ciclistas em semi-nudez :-k Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Junho 2011 (editado) A pior cena é que tanto o Porto como Lisboa sao cidade cuja geografia praticamente impossibilita o transporte de bicicleta Editado 27 Junho 2011 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2011 em Aveiro há a m*rda das bugas Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Junho 2011 O que acham dos amortecedores da FOX? Estou pensá-los em comprar. A minha bicleta precisa de uma inovação, desde que tive um acidente e parti quase todos os raios nunca mais peguei nela. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 A pior cena é que tanto o Porto como Lisboa sao cidade cuja geografia praticamente impossibilita o transporte de bicicleta Pois, isso é verdade, mas ainda assim acredito que tivesse boa aceitação. Aqui na minha zona, teria, com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Junho 2011 (editado) Adoro andar de bicicleta, mas fiquei sem a minha e não tenho espaço em casa para uma nova. :( Tal e qual como eu. Tenho uma na casa da família (é uma casa que era da minha avó e que passou a ser de todos lol) mas já tá toda fdda, já deve ter uns 13 anos. Era bem nice.. Cá em casa só tenho 1a, mas é do meu irmão lol Btw, a ultima vez que andei foi no Porto há 1 ano. Fui da casa dos meus tios até ao rio Douro. Era sempre a descer e eu ia na boa pq não me parecia com mto declive. Tá bem tá... Pra voltar demorei 3x mais tempo :| Editado 27 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2011 O que acham dos amortecedores da FOX? não sei. Há uns anos a suspensões da Marzocchi e da Rock Shox eram as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2011 A minha menina mas com travões diferentes. :carinhoso: Estes btw: Agora já não ando no freeriding/dirtjump mas quando andava, tinha debaixo de olho numa suspensão Fox numa loja daqui que ia ficar um mimo na GT. Já nem me lembro é do modelo, longe vai o tempo do pro das bikes.. Agora é só para uma voltinha de vez em quando, já não tenho paciência nem tempo para essas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2011 Tenho uma Órbita já com uns aninhos e com um selim horrível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 http://specialized.pt/usWeb.php?sc=arq&yr=2009&rf=01080413&id=&tab=technical É bastante cara mas parece-me muito boa, pelo menos de certeza que é melhor que as btwin riverside da Decathlon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 Btw, aquelas bicicletas dobráveis são brinquedos para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post