Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Tópico das bicicletas

Publicações recomendadas

Tópico para discutir o uso das bicicletas quer na vertente de desporto, transporte ou lazer, pedir conselhos, mostrar material, aconselhar percursos e tudo mais que se relacione com o mundo das duas rodas a pedais.

BTT, estrada, híbridas, passeio, fixies, dobráveis ou BMX, aqui cabe tudo.

Abro este tópico porque ao fim de uns anos, depois de terem roubado a minha bicicleta, voltei agora a interessar-me e a ter vontade de adquirir uma para usar como meio de transporte no dia a dia. Assim sendo, ando desde há uns tempos a estudar o mercado e as minhas necessidades e a pensar naquilo que devo comprar. Finalmente decidi-me por uma bicicleta de trekking, uma híbrida, e tenho um ou dois modelos debaixo de olho.

Alguem que tenha experiência nisto me pode aconselhar algum bom negócio? Assim de inicio não queria, nem posso, gastar mais de 400€

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

vou dizer ao meu irmão para se registar no fórum para vir aqui ao tópico aconselhar-te lol.

Ele é todo pro das biclas, faz BTT e percebe algumas coisas sobre isso. Já te digo algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem queria ver se comprava uma agora nas ferias para ir dar uns giros á beira da praia..

Compartilhar este post

Link para o post

vou dizer ao meu irmão para se registar no fórum para vir aqui ao tópico aconselhar-te lol.

Ele é todo pro das biclas, faz BTT e percebe algumas coisas sobre isso. Já te digo algo.

Pá, pergunta-lhe que bicicleta de cidade/trekking aconselha por menos de 400€

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era novo (no seculo passado) ainda cheguei a fazer milhares de km's .. A ultima vez que andei deve fazer uns 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era novo (no seculo passado) ainda cheguei a fazer milhares de km's .. A ultima vez que andei deve fazer uns 5 anos

Se calhar já não sabes andar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de dar umas voltas.

Ca em casa há 2 giants e um Scott de montanha, mas andam maioria das vezes com pneus de estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já não sabes andar... :mrgreen:

:mrgreen:

é só rodar os pedais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro andar de bicicleta, mas fiquei sem a minha e não tenho espaço em casa para uma nova. :(

Gostava que fôssemos um país mais evoluído neste aspecto e que houvesse um sistema de aluguer aqui na minha zona, para dar umas voltinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso que ontem houve uma manifestação de ciclistas em semi-nudez :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A pior cena é que tanto o Porto como Lisboa sao cidade cuja geografia praticamente impossibilita o transporte de bicicleta

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham dos amortecedores da FOX?

Estou pensá-los em comprar.

A minha bicleta precisa de uma inovação, desde que tive um acidente e parti quase todos os raios nunca mais peguei nela.

Compartilhar este post

Link para o post

A pior cena é que tanto o Porto como Lisboa sao cidade cuja geografia praticamente impossibilita o transporte de bicicleta

Pois, isso é verdade, mas ainda assim acredito que tivesse boa aceitação. Aqui na minha zona, teria, com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Adoro andar de bicicleta, mas fiquei sem a minha e não tenho espaço em casa para uma nova. :(

Tal e qual como eu. Tenho uma na casa da família (é uma casa que era da minha avó e que passou a ser de todos lol) mas já tá toda fdda, já deve ter uns 13 anos. Era bem nice.. Cá em casa só tenho 1a, mas é do meu irmão lol

Btw, a ultima vez que andei foi no Porto há 1 ano. Fui da casa dos meus tios até ao rio Douro. Era sempre a descer e eu ia na boa pq não me parecia com mto declive. Tá bem tá... Pra voltar demorei 3x mais tempo :|

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham dos amortecedores da FOX?

não sei. Há uns anos a suspensões da Marzocchi e da Rock Shox eram as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

img04061291323048.jpg

A minha menina mas com travões diferentes. :carinhoso:

Estes btw:

IMGP1523.JPG

Agora já não ando no freeriding/dirtjump mas quando andava, tinha debaixo de olho numa suspensão Fox numa loja daqui que ia ficar um mimo na GT. Já nem me lembro é do modelo, longe vai o tempo do pro das bikes.. Agora é só para uma voltinha de vez em quando, já não tenho paciência nem tempo para essas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquelas bicicletas dobráveis são brinquedos para custar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...