Tugax. Publicado 5 Agosto 2011 não tenho nada. mas era uma bocado de cada. ainda nao tinha cores e foi só para "estragar" a proxima ja levará trabalho duro e pintura ah ok :fixe: Quando tiveres tempo e se quiseres coloca aqui uma foto dessa nova ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Agosto 2011 tens aqui umas da 14Co Qualquer uma delas acima dos 600 euros lol. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Agosto 2011 Pessoal, no Porto e Coimbra, onde arranjo biclas em 2ª mão? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2011 Não ando de bicicleta há mais de 10 anos,será que ainda sei ? :medinho: Tenho medo de cair! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Agosto 2011 Não ando de bicicleta há mais de 10 anos,será que ainda sei ? :medinho: Tenho medo de cair! :lol: Isso não se esquece. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Pessoal, no Porto e Coimbra, onde arranjo biclas em 2ª mão? No Olx. Em lojas fisicas em Portugal é complicado. E fiasco, com fixes de marca, já prontas a andar acho que se perde um bocado o espirito, acho mais piada fazer-se uma bike em casa aos poucos. Hoje fiz quase 40km, só na cidade com duas paragens pelo meio. E uma gaja num jipe acertou-me com o retrovisor, ainda lhe fiz um bonito gesto, espero que tenha visto. Editado 5 Agosto 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2011 Hoje fiz quase 40km, só na cidade com duas paragens pelo meio. E uma gaja num jipe acertou-me com o retrovisor, ainda lhe fiz um bonito gesto, espero que tenha visto.Tens de começar a andar com pedras nos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2011 Tens de começar a andar com pedras nos bolsos. :lol: Um conhecido meu roubou dezenas de autocolantes daqueles que a policia mete quando bloqueia as rodas dos carros, agora quando passa por alguns mal estacionados no meio do passeio espeta-lhes com aquilo no vidro, os donos devem apanhar cada susto quando se aproximam e vêem aquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Agosto 2011 No Olx. Em lojas fisicas em Portugal é complicado. E fiasco, com fixes de marca, já prontas a andar acho que se perde um bocado o espirito, acho mais piada fazer-se uma bike em casa aos poucos. Hoje fiz quase 40km, só na cidade com duas paragens pelo meio. E uma gaja num jipe acertou-me com o retrovisor, ainda lhe fiz um bonito gesto, espero que tenha visto. Eu não vou comprar montada. Atenção, aí como tu dizes, vai metade da cena ao ar. Vou montar toda de raiz. Mas vai ser quadro italiano Cineli em segunda mão, mas é sinonimo de muita qualidade. O avanço, punhos e handle bar da BLB http://bricklanebikes.co.uk/ Queria muito uma aerospoke para a roda de trás, mas sao preços parvos. Queria que ficasse praí nos 400/500€ e pintada por mim. E era bike para manter por uns 4 anitos, e ir comprando dps cenas melhores mas sem pressa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2011 Eu vou tentar montar uma mais low cost, no maximo dos maximos a gastar uns 200€, se encontrasse aí em algum canto um quadro da esmaltina, ou algo do genero, com umas medidas porreiras até já me dava por contente. E os aerospokes são espectaculares por acaso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2011 Se me quiserem dar uma prenda, pode ser uma dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2011 antifa o fixiestudio é melhor: http://www.fixiestudio.com/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Vai dar ao mesmo, o outro tem mais escolha de cores :mrgreen: Editado 6 Agosto 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Agosto 2011 (editado) tenho esta há já alguns anos e antes andava sempre a rasgar. já não pego nela há algum tempo, deve estar a apodrecer na garagem. Editado 6 Agosto 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2011 Fogo agr já há indieness nas bicicletas? Pqp Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2011 http://1.bp.blogspot.com/_iNbRUlV8uig/S_HA3ThMXtI/AAAAAAAAAIE/SANu_nBuLpw/s1600/Berg.jpg tenho esta há já alguns anos e antes andava sempre a rasgar. já não pego nela há algum tempo, deve estar a apodrecer na garagem. Da Berg so consigo gostar de andar nas Stukas Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Agosto 2011 Rasgaram um pneu da bicicleta do meu irmão. Que (censurado)'s... Quanto é que fica +- o pneu e a mão-de-obra? Ele diz que é roda 21 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2011 roda 21? é uma bicicleta pequenita? Isso não fica caro, uma camara de ar berg ou decathlon são tipo 3€ e o pneu deve ser 10€ ou assim, e não vale a pena pagares mão de obra, mudas em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Agosto 2011 Sim, ele ainda é um puto é pequenita :grin: Ah pensei que fosse mais caro, menos mal. E é fácil de montar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2011 É simples se as rodas forem fáceis de tirar, depois é só desmontar o pneu, ou seja, quando estiver vazio puxar para fora do aro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Ok, esta semana ainda vejo isso, depois digo se consegui. Mas aquilo parece ser fácil de tirar. O puto ficou bué triste, anda todos os dias... EDIT: esqueci-me de agradecer: Obrigado antifão! Editado 15 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2011 Como é que descobriste? :mrgreen: Eu tenho uma desse tempo que era do meu pai e entretanto foi "actualizada" porque já não andava à 25 anos. Agora queria arranjar uma para "transformar" em fixed. carreto preso? É pá, com os sobe e desce que são as nossas cidades não se metam nisso. Ah, tenham tb em atenção o peso dos quadros: esmaltinas e masil são pesados para burro. Vão a uma loja de bicicletas de bairro e perguntem se têm lá um quadro da reynolds 501, que era do mais barato que eles tinham, já antigo perdido na garagem. São quadros bons, baratos e razoavelmente leves. Em relação às Aerospokes e esse tipo de rodas em calçada é para esquecer. Vejam as rodas da mavic, campagnolo. Quadros desses tenho aos pontapés em casa. Isto de vir duma família de ciclistas tem a sua piada. Ok, esta semana ainda vejo isso, depois digo se consegui. Mas aquilo parece ser fácil de tirar. O puto ficou bué triste, anda todos os dias... EDIT: esqueci-me de agradecer: Obrigado antifão! é mais difícil enfiar que tirar. Compartilhar este post Link para o post