Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Tópico das bicicletas

Publicações recomendadas

Presidente do ACP: António Costa só faz “asneira” na mobilidade e devia sair da autarquia.

A cidade de Lisboa é liderada por um presidente e por um vice-presidente que têm uma obsessão, que nunca vão conseguir na vida, que é pôr todos os portugueses a andar de bicicleta. Tudo o que poderem destruir em mobilidade em Lisboa vão fazê-lo” disse hoje Carlos Barbosa.

que atrasado f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece uma tirada de um sketch do Gato Fedorento, malditas bicicletas que destroem a mobilidade na capital!

Compartilhar este post

Link para o post

Looooool espetei-me contra um peugeot 107. Ia a micar uma gaja, quando olho para a frente tou a 4/5 metros do carro, já completamente parado, travo a fundo, mas espeto-me contra o farol, bati de cara no carro e cai ao lado dele. Levantei-me logo completamente fino, sai uma gaja do carro toda preocupada a perguntar se estava bem, eu disse que sim, mas que o carrro tinha ficado com 2 ou 3 marcas. Ela disse que não havia problema, ainda me ofereci a dar o contacto, mas ela não quis.

Conclusão: tenho de comprar uns travões disco. Acho que não evitava o acidente, mas só encostava e nem caía da bike.

Btw, acabei por comprar um selim destes. Não tenho a certeza se é este, porque tem as cores diferentes, mas coincide a 95% com o que comprei. Foi 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Travões de disco? Os travões que tens devem dar para o que queres, tens é que ser mais rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Travões de disco? Os travões que tens devem dar para o que queres, tens é que ser mais rápido :mrgreen:

É verdade que se não tivesse distraído, tinha tempo e espaço para travar, mas isso não invalida os travões serem uma m*rda. Eles estão praticamente novos, e ainda travei a fundo uns 4 metros. Com um travão disco, podia até não evitar o choque, mas dava só um toque e não caía da bicicleta.

Se tiver 100% atento ao que passa à minha volta, os travões mais do que serviam, mas isso é impossível, ainda por cima em Lisboa..

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que se não tivesse distraído, tinha tempo e espaço para travar, mas isso não invalida os travões serem uma m*rda. Eles estão praticamente novos, e ainda travei a fundo uns 4 metros. Com um travão disco, podia até não evitar o choque, mas dava só um toque e não caía da bicicleta.

Se tiver 100% atento ao que passa à minha volta, os travões mais do que serviam, mas isso é impossível, ainda por cima em Lisboa..

Tenta afinar um pouco mais e vê se melhora. Se não mudas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu parecido, mas ainda consegui travar a tempo. Fiquei com a roda encostada ao carro da frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a questão aqui é, a gaja que estavas a micar viu-te a cair?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que se não tivesse distraído, tinha tempo e espaço para travar, mas isso não invalida os travões serem uma m*rda. Eles estão praticamente novos, e ainda travei a fundo uns 4 metros.

experimenta a passar lixa nos calços do travão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com travões disco voavas por cima do carro... :lol:

Eu não ia depressa, nem ia a pedalar há algum tempo que não era preciso. Era naquelas ruas que a pé nem sentes a inclinação, mas que têm alguma.

Nem olhei para a gaja depois de ter batido, mas viu de certeza. Eu estava a passar ao lado dela, a rodar o pescoço e quando vejo a cara decido prestar atenção à estrada :funny: Nunca fiquei tão contente por ver uma gaja feia... :mrgreen:

experimenta a passar lixa nos calços do travão.

Vou tentar, mas se a bicicleta não tem uso praticamente nenhum e já estão assim muito melhor não podem ficar. Mesmo que não sejam de disco tenho de comprar uns com qualidade. Fiz agora uma pesquisa e já vi que não sou o único que me queixo dos travões destas bicicletas. Em quanto é que me fica por uns travões disco?

Compartilhar este post

Link para o post

Longshot enorme, o meu pai comprou uma Focus de cross, ou que raio é aquilo, nova, mas não dos modelos de 2011 por 250€, poderá ter sido um bom negócio? Eu sei que sem o modelo da bicicleta é um tiro no escuro, mas enfim, se alguém tiver alguma ideia que chute.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá. A bicicletas da katusha acho que são da focus.

Não conheço a marca mas tenta ver o peso e os componentes que tem (mudanças, travões, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é com um quadro da Bianchi apalavrado que é um mimo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

é pá. A bicicletas da katusha acho que são da focus.

Não conheço a marca mas tenta ver o peso e os componentes que tem (mudanças, travões, etc...)

As mudanças são da Shimano e os travões não são de disco. É verdade, a bicicleta foi aí comprada em Tavira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem travões de disco é boa. Não é coisa que ponham em bicicletas mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

As mudanças são da Shimano e os travões não são de disco. É verdade, a bicicleta foi aí comprada em Tavira.

deve ter sido à do Abílio das bicicletas. Um dia destes dou lá um salto e vejo o que ele tem para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem travões de disco é boa. Não é coisa que ponham em bicicletas mais fracas.

Não são de disco.

Esse nome Abílio soa-me familiar, é capaz de ter sido. A conversa foi do género, "eu deixei de representar a marca, só tenho esta para aqui que custava 500€ vendo-a por metade do preço". Daí a minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são de disco.

Esse nome Abílio soa-me familiar, é capaz de ter sido. A conversa foi do género, "eu deixei de representar a marca, só tenho esta para aqui que custava 500€ vendo-a por metade do preço". Daí a minha pergunta.

Ups, li rápido e pensei que eram.

Hmm sendo assim não sei, mas parece bom negocio. Vais andar tu com ela? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...