Dominator Publicado 11 Maio 2013 Um ventinho na direção da bike e virava tour submarino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Maio 2013 Tenho uma com travão de discos, mas hoje em dia está parada, com os pneus furados. :mrgreen: Antigamente fartava-me de andar, hoje em dia é raro. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Maio 2013 não sei andar de bicicleta :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Maio 2013 Tas a espera de que entao? True :o Tenho dado uns giros com a do meu irmão (roda 24, mas dá para o gasto, ainda hei-de ver se dá para aumentar para roda 26). Não faço exercício há mais de 3 anos, estou tão perro que so consigo andar aí 30 min. nas mudanças mais pesadas :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2013 2 perguntas: 1- qual é a probabilidade de ter dois furos na mesma roda no espaço de uma semana? 2- há suportes para transportar 5 bicicletas em cima do carro? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2013 Pronta para atacar o Tour 8) Curtia tanto ter uma destas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Maio 2013 2 perguntas: 1- qual é a probabilidade de ter dois furos na mesma roda no espaço de uma semana? 2- há suportes para transportar 5 bicicletas em cima do carro? 8-[ 1- Isso é da câmara de ar. Acho que falei aqui da minha saga com o crl das câmaras de ar. Primeiro foi a roda da frente, andava sempre a esvaziar, até começar a esvaziar em 2 minutos. Troquei eu e um amigo a câmara de ar, tudo perfeito. Depois foi a de trás passado algum tempo. Fui mudar a uma loja de bikes, passado um bocado continuou aos poucos a durar cada vez menos tempo. Um dia fui andar com ela, 5 minutos depois esvaziou totalmente, passei-me completamente e até a atirei para o crl :lol: felizmente tinha uma loja de pneus de carro lá perto e fui. O senhor meteu a roda naqueles tanques para ver se tinha furo, eu a pensar que seria o pneu por causa do outro arranjo mas não, era na câmara de ar, o gajo da loja de bikes fez um furo com a chave quando estava a meter a nova câmara! :lol: o senhor da loja de pneus meteu-me aqueles remendos que se metiam nos pneus antigamente e até hoje corre de ginjinha :) e não paguei nada. Conclusão, vai ver isso a uma oficina de pneus de carros. 2 - Acho que tantas não. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2013 2- Vão duas em cima, 2 atras e a outra na mala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Maio 2013 Eu nos tempos aureos também ia a oficinas de carros afinar travões e ver dos pneus. Cheguei a comprar pneus da michelin para a bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2013 Curtia tanto ter uma destas. eu também, mas por 4.000€ tirava a carta e comprava 3 carros. anda mais devagar e em mudanças mais leves, é melhor ao inicio... Yap, é o que tenho feito :) 1- Isso é da câmara de ar. Acho que falei aqui da minha saga com o crl das câmaras de ar. Primeiro foi a roda da frente, andava sempre a esvaziar, até começar a esvaziar em 2 minutos. Troquei eu e um amigo a câmara de ar, tudo perfeito. Depois foi a de trás passado algum tempo. Fui mudar a uma loja de bikes, passado um bocado continuou aos poucos a durar cada vez menos tempo. Um dia fui andar com ela, 5 minutos depois esvaziou totalmente, passei-me completamente e até a atirei para o crl :lol: felizmente tinha uma loja de pneus de carro lá perto e fui. O senhor meteu a roda naqueles tanques para ver se tinha furo, eu a pensar que seria o pneu por causa do outro arranjo mas não, era na câmara de ar, o gajo da loja de bikes fez um furo com a chave quando estava a meter a nova câmara! :lol: o senhor da loja de pneus meteu-me aqueles remendos que se metiam nos pneus antigamente e até hoje corre de ginjinha :) e não paguei nada. Conclusão, vai ver isso a uma oficina de pneus de carros. 2 - Acho que tantas não. Sim, já tenho uma câmara de ar, amanhã vou ter de me esfalfar a metê-la :lol: esta se tiver poucos furos (1 ou 2) guardo-a, assim se houver qqer porcaria ponho remendos (tb é fácil de meter) 2- Vão duas em cima, 2 atras e a outra na mala :mrgreen: eish :mrgreen: pensei que houvesse suportes para 4-5 bikes (aqueles do tejadilho). Lá teremos de arranjar maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2013 Ainda no outro dia pensei desenterrar isto, mas não tive coragem. Quanto à tua pergunta, os travões que referes são de disco? Btw, aproveito para deixar uma fotografia da minha. Ainda é um work in progress. Linda :prayer: Fico completamente em baixo quando venho a este tópico. Adoro andar de bicicleta, quantas e quantas vezes ia de bicicleta para a praia, quando era mais puto. :heart: Vivendo em apartamento, não tenho possibilidade de ter uma e fico mesmo triste, a última vez que andei de bicicleta foi no último Verão. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Maio 2013 Linda :prayer: Fico completamente em baixo quando venho a este tópico. Adoro andar de bicicleta, quantas e quantas vezes ia de bicicleta para a praia, quando era mais puto. :heart: Vivendo em apartamento, não tenho possibilidade de ter uma e fico mesmo triste, a última vez que andei de bicicleta foi no último Verão. mesmo :-| e ainda por cima a minha zona tem tantos trilhos para explorar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2013 watafuk pep, o que é que viver num apartamento tem que ver com ter ou não bicicleta? eu lembro-me de ser puto e ter a bike ou no quarto ou nas escadas do predio naquelas portinhas aonde as empregadas guardavam o material delas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Maio 2013 Eu nos tempos aureos também ia a oficinas de carros afinar travões e ver dos pneus. Cheguei a comprar pneus da michelin para a bicicleta. Maxxis aqui. Caros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2013 watafuk pep, o que é que viver num apartamento tem que ver com ter ou não bicicleta? eu lembro-me de ser puto e ter a bike ou no quarto ou nas escadas do predio naquelas portinhas aonde as empregadas guardavam o material delas. O meu apartamento é pequeno, não tenho espaço no quarto. À porta de casa já tive uma e só durante 2 meses, depois roubaram-na. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Maio 2013 Linda :prayer: Meh, há melhores mas obrigado pelo elogio! Não é assim nada de especial, mas tem alto valor sentimental para mim. Não só está na família há muitos anos, como também pertenceu a um corredor professional francês do fim dos anos '70. Veio, portanto, com o guiador de estrada e eu, há cerca de um mês e meio atrás, pus um guiador de porteur mas esse não deve ficar muito tempo. :mrgreen: A verdade é que este não se coaduna com o uso que lhe dou. Não é lá muito confortável para andar no dia-a-dia. Assim que tiver mais disponibilidade, pretendo, a curto-prazo, adaptá-la mais ao meu gosto. Pretendo mudar uma série de coisas mas não é fácil encontrar peças porque algumas partes, como a medida da forqueta, por exemplo, têm medidas muito específicas. Mas com o tempo, isto vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Maio 2013 Danskin, que roda é que tem? 28-29 não? parece ser enorme :o Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Maio 2013 700x28. Comparada com aquela que tinha antes, sem dúvida! É a medida ideal para andar todos os dias numa cidade como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2013 Pessoal, estou a pensar em comprar uma bicicleta pra ver se faço alguma coisa nestas férias lol. Eu vi esta que até está a um bom preço e tal, mas como não percebo nada de biciletas, queria perguntar se é uma boa escolha. http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4685944%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2013 Pessoal, estou a pensar em comprar uma bicicleta pra ver se faço alguma coisa nestas férias lol. Eu vi esta que até está a um bom preço e tal, mas como não percebo nada de biciletas, queria perguntar se é uma boa escolha. http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4685944%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29 para dar umas voltas pela estrada eu acho que serve perfeitamente, mas vê noutros sítios pode ser que encontres melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2013 tenho andado a ver pelo OLX e até tenho encontrado algumas em aparente bom estado. ja agora, a marca 'berg' é boa? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 Não tens nenhum familiar com a bicileta parada na garagem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2013 Não tens nenhum familiar com a bicileta parada na garagem? Infelizmente não :\ Compartilhar este post Link para o post