Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Tópico das bicicletas

Publicações recomendadas

Essas mesmo! Vais me dizer que o guiador não parecem cornos do diabo? :mrgreen:

mas anyway, não gosto muito dessas. pela maneira em que me parece que tens que estar, não acho que me faça lá mt bem à coluna.

Foi a primeira vez que "ouvi" alguém a dizer isso :lol:

Se for uma bicicleta do tamanho adequado não tens muitos problemas. Mas tu é que tens que ver o uso que vais dar à bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que "ouvi" alguém a dizer isso :lol:

Se for uma bicicleta do tamanho adequado não tens muitos problemas. Mas tu é que tens que ver o uso que vais dar à bicicleta.

now you know :fixe:

pá, aquela que pus a foto aí em cima parece-me ideal. vou esta semana experimentar e se gostar, trago-a cmg.

Compartilhar este post

Link para o post

estou sem travões da frente :lol:

alguém sabe como posso arranjar esta m*rda? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arranjar a minha, deu-me pena ver ela ali parada.

Arranjo pecas em segunda mao, e reparo eu.

Pastilhas, Camaras de ar, Pneus, Selim, Manipulos e acho que e tudo. Depois e afinar mudancas e colocar oleo e ta a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É seguro andar de bicicleta no comboio em Lisboa?

Vou passar a usar a do meu irmão para ir de casa para a estação e da estação para o trabalho, e queria saber se é frequente roubarem-nas ou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer Figueira - Coimbra... alguém tem sugestões para o que devo levar para beber/comer pelo caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha uma bicicleta de estrada fixe? Pode ser do OLX ou mesmo nova. Tenho 500 euros para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha uma bicicleta de estrada fixe? Pode ser do OLX ou mesmo nova. Tenho 500 euros para dar.

Compra duas, oferece-me uma, ainda tens direito a troco.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, e se quiseres uma coisa em condições, aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo ebay.uk e pelos classificados do lfgss. Encontra-se muita coisa porreira por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares usada com esse orçamento já compras boa cena, uma Bh ou Trek(mas isto já tens que dar os 500€ muito provavelmente), isto caso queiras uma de estrada, se fores a comprar nova, tens as da SportZone e decathlon, dizem que as da deca são melhores, mas mais ao nivel da maneira como es servido...

Mas que tipo de uso vais dar a bike e que tipo de bicicleta queres?

Eu queria uma de estrada mesmo. O uso dela seria só para dar umas voltas nas calmas. Gostava de ter uma cena porreira tendo, é a minha primeira bicicleta de estrada. Nao para entrar um dia em competiçao, mas para conseguir atingir um bom nível. Achas que consegues pesquisar e dar-me umas dicas?

Por esse preço, e se quiseres uma coisa em condições, aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo ebay.uk e pelos classificados do lfgss. Encontra-se muita coisa porreira por lá.

Podias dar-me umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma berg nova de estrada, e para o que faço serve, uma volta por semana agora nas férias mais um pouco e sem problemas, mas diz-me o tamanha que tem que ser a bicicleta, e eu vejo se encontro alguma coisa, e se quiseres no mercado de usados para que zona do país és, para se quiseres ver a bicicleta antes de comprares ;)

Olha o tamanho é capaz de ser o 56, dado que meço 1,81 e tenho 81/82 cm de tamanho de perna. Eu sou da margem sul do Tejo. Se me pudesses pesquisar mesmo no mercado de usados agradecia. Eu também estou a fazer pesquisa agora mas está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish obrigado! Essa bicicleta parece ser fixe mas é feia como tudo.

Eu fui procurar hoje à Decathlon e à Sport Zone. Na Sport Zone gostei muito de uma acho que era a Berg Fuego 8.5, 400 euros. Dizem que é porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

As da berg costumam ter um visual fixe, eu tenho uma berg tambem...

A diferença é que os da deca pelo que dizem são melhores a servir, e a afinar a bike quando a compram tambem, mas depende da loja como é obvio...

Eu ontem na decathlon encontrei 3 bicicletas de estrada só... Uma 300 outra a 999 e outra a 1000 e tal. Qual é o modelo da tua?

Compartilhar este post

Link para o post

que sorte :lol:

Ya :lol: Ele tem uma de estrada guardada, oferecida por um senhor amigo dele. A bicicleta é suíça, só que está na terra dele e não temos como a trazer, e ele disse que me pagava uma nova, era uma lembrança. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô comprou uma Trek para andar a dar as voltinhas dele. Só que como as voltinhas dele incluem cicloturismo e coisas tipo 100km de assentada, estoirou quase 3 mil euros naquilo :lol:

Fica já para herança. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu avô comprou uma Trek para andar a dar as voltinhas dele. Só que como as voltinhas dele incluem cicloturismo e coisas tipo 100km de assentada, estoirou quase 3 mil euros naquilo :lol:

Fica já para herança. :mrgreen:

o teu velhote faz 100km de bicicleta? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é terriola de gente dura, uma comuna que lá existe mas que a doença não pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou a estar num clube de ciclismo, mas era demasiado preguiçoso e vadio para ser profissional. :mrgreen:

Mas sim, vai fazendo, agora menos vezes porque fica à rasca das costas, mas faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...