Guest Dpitz Publicado 28 Junho 2013 O que é isso do Fun Park do Jubas? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Junho 2013 O que é isso do Fun Park do Jubas? Deve ser o sitio próprio para as crianças. Deve ter escorregas, pinturas e muito mais, pelo menos quase todos os anos é assim. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Junho 2013 Parabéns Sporting Clube de Portugal. Que venham outros 107 anos de glórias! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2013 Venham mais 107 ainda mais repletos de glórias. Parabéns meu grande amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Junho 2013 Parabéns, melhor clube do mundo! 107!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Junho 2013 Parabéns Sporting Clube de Portugal :heart: Para sempre no nosso coração Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Junho 2013 Deve ser o sitio próprio para as crianças. Deve ter escorregas, pinturas e muito mais, pelo menos quase todos os anos é assim. Tks afinal já não vou poder ir a lisboa lol Parabéns Grande Sporting :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Junho 2013 Parabéns ao nosso grande amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 30 Junho 2013 (editado) Parabéns meu grande Sporting Clube de Portugal :heart: Editado 30 Junho 2013 por Bolungarvík Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Junho 2013 Que contemos mais 107 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 Parabéns ao verdadeiro amor da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2013 Parabéns, meu amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Julho 2013 Que venham mais 107 cheios de vitórias, sangue, suor e lágrimas. TE AMO SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2013 Parabéns ao Grande de Portugal que é o Sporting. 107 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Parabéns Sporting Clube de Portugal! ♥ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2013 amt sem hifen SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2013 Parabéns ao grande Sporting Clube de Portugal! :heart: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Julho 2013 Video Motivacional, sem João Benedito, não é video . Mas gostei da ideia, apesar de 'meio pão sem sal'. E sim, hoje sairei com a Camisola Vestida BORA SPORTNG! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Julho 2013 (editado) Obrigado por existires na minha vida desde sempre Sporting Clube de Portugal :heart: Editado 1 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Julho 2013 És o meu unico AMOR! VIVA O SPORTING! HOJE É FESTA! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2013 Parabéns enorme, grandioso, Sporting Clube de Portugal! Há mais de 20 anos que te amo e será para sempre! :heart: Nunca, e nunca mesmo te abandanoremos! O Sporting é nosso! E nós somos o Sporting! :heart: Que venham mais 107 anos tão bons ou melhores que estes. Para sempre, Sporting Clube de Portugal :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2013 Parabéns ao melhor clube do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post