Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Aniversário

Publicações recomendadas

Parabéns ao enorme SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!! :heart:

Que contemos muito mais anos, tendo sempre na memória que, não fosse a ação de alguns grandes Sportinguistas, provavelmente perderíamos o nosso grande amor em pouco tempo.

Mas a verdade é que somos demasiado grandes para nos "destruírem" assim tão facilmente, e iremos ressurgir mais fortes destes 18 anos de terror.

Termino como comecei, parabéns meu grande amor SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
@ Joao Benedito - página oficial

Parabéns meu caro amigo. Há tantos anos juntos...e muitos mais virão. Onde e como for, não importa...

Tudo passa. Tudo se transforma. Certo é que desde 1906 só resta um...TU.

"Tu sabes bem

Qual foi o ano em que ele nasceu

1906 (Mil nove zero seis)

E desde sempre foi sonho meu

Ho Ho Ho Ho Ho

O grande Sporting

Ho Ho Ho Ho Ho

O nosso amor

Ho Ho Ho Ho Ho

A Juve Leo

A tua cor

Sporting Aléz

La La La La La

Aléz Sporting Aléz

La La La La La"

7955_580640908626133_601140900_n.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS MEU AMOR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Muito boa iniciativa, estava pouca gente muito provavelmente por ser uma manhã de segunda mas gostei muito. Cheguei às 10 e poucos e fui logo para o Museu, que adorei. Muitas memórias ali! Fomos depois para a fila para o acesso aos balneários e ao relvado, onde tirei uma foto com o Jubas :mrgreen: Subir e ver aquele estádio lá de baixo é qualquer coisa de maravilhoso, fiquei completamente arrepiado! E passei pelo Doom também quando já me estava a ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Muito boa iniciativa, estava pouca gente muito provavelmente por ser uma manhã de segunda mas gostei muito. Cheguei às 10 e poucos e fui logo para o Museu, que adorei. Muitas memórias ali! Fomos depois para a fila para o acesso aos balneários e ao relvado, onde tirei uma foto com o Jubas :mrgreen: Subir e ver aquele estádio lá de baixo é qualquer coisa de maravilhoso, fiquei completamente arrepiado! E passei pelo Doom também quando já me estava a ir embora.

Eu fui às mesmas horas e ainda consegui tirar foto com o BdC. :mrgreen:

Muito boa iniciativa. Quem nunca foi ao museu que vá lá que vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui às mesmas horas e ainda consegui tirar foto com o BdC. :mrgreen:

Muito boa iniciativa. Quem nunca foi ao museu que vá lá que vale muito a pena.

Onde é que o encontraste? : O

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o duas vezes. Na primeira eu estava na fila para ver os balneários e foi quando ele chegou lá ao hall de entrada e esteve a tirar umas fotos com o pessoal. Depois voltei a vê-lo à saída onde estavam aqueles escorregas, e estava lá a dar autógrafos e tirar fotos e aí aproveitei e também tirei. :p

Muito acessível e simpático.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, quando for economicamente independente, tenciono tirar um dia para visitar isso tudo, principalmente o Museu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vi!

Segundo o Bruno, passaram 4000 pessoas por Alvalade hoje. Foi um dia muito bem passado, só tenho pena que a visita ao estádio tivesse sido curta por estar muita gente. E fiquei desiludido com o balneário que nos mostraram :| A ver se tiro um dia para fazer a visita completa.

E andei montes de tempo às voltas à procura da Taça das Taças. Tinham-me dito que estava no Hall VIP. Cheguei lá, olhei para a meia dúzia de taças à porta do Auditório Artur Agostinho, nada. Vou ao museu, como tinha programado. Fiquei lá para aí 1:30h, no mínimo, a apreciar tudo. Nada da Taça das Taças. Saí do museu, fui espreitar melhor as taças que estavam à porta, nada. Voltei ao Hall VIP, nada. Perguntei a uma pessoa da organização, disse-me que se não estivesse ali estava no museu. Voltei ao museu e perguntei a uma senhora da organização do museu, que me confirmou que estava no museu e me disse onde estava. Estava num sítio por onde já tinha passado umas 4 ou 5 vezes. Até já tinha andado a ver praticamente todos troféus ao longo daquela montra, mas a Taça das Taças era a última e eu não a tinha visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao meu grande amor :heart:

Que vanham mais 107 anos e que o 108º aniversário seja festejado numa altura bem mais positiva para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, vou a sair da Alvalaxia, depois do cinema, e noto que à saída (frente à bilheteira), estavam cerca de 20 gajos. Malta nova, provavelmente membros de alguma claque.

Vou andando... até que se começam rapidamente a juntar, uns 10, a fazer uma rodinha a algo no chão. Era portanto, um foguete (ou petardo, mas pelo efeito pareceu foguete de fogo de artifício ou whatever, não percebo boi de pirotecnia :mrgreen:). Acendem, aquilo começa a girar freneticamente, levanta voo... *PUM*.

E canta-se: "Parabéns a você... hahaha! SPORTING!! SPORTING!! SPORTING!!"

Enough real life for today =;

#Sporting107anos #fogo de artifício>velas

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Também passei por Alvalade, muito graças aos que aqui divulgaram o evento :) só deu para ir assistir ao discurso final depois do trabalho, mas foi uma sensação espectacular ter toda aquela força e toda aquela convicção tão perto. Já para não falar na quantidade de adeptos fantásticos. Parabéns Leão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nunca este dia deixe de se festejar! Grande Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns grande Sporting! :prayer:

Que se evitem os erros do passado, de modo a que tenhamos mais 108 anos recheados de sucessos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...