Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] MasterChef

Publicações recomendadas

Começou hoje.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Elah, gostei muito dos júris. Oxalá não estraguem este como estragaram o Peso Certo ao encher aquilo com joguinhos parvos. Este tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda vai haver gente a comprar da marca Masterchef por pensar que foi feito pelos gajos do concurso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o primeiro episódio, mas pela apresentação parece que tem potencial, devo seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguirem o modelo à risca, deve ser fixe. Se começarem a inventar m*rda como é tipico na tv portuguesa já se sabe que será fail.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Hell's Kitchen , excelente.

não vai ter nada a ver com o Hell's Kitchen deve seguir mais o Masterchef australiano(era o que costumava ver) xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele sérvio não é o tipo do Bistrô 100 Maneiras em Lisboa?

De qualquer forma, não ligo a reality-shows quanto mais de cozinha gourmet. Para mim comer não é pagar 40-80€ por uma mariquice no meio do prato com um molhito e umas ervinhas. Para mim, comer é não ver o fundo do prato, mas sim um granda bitoque com montes de arroz à volta e um ovo a cavalo. Se vier com um molhinho para chafurdar lá o pão, melhor ainda. Agora armar-me em fino e passar fome não é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, não ligo a reality-shows quanto mais de cozinha gourmet. Para mim comer não é pagar 40-80€ por uma mariquice no meio do prato com um molhito e umas ervinhas. Para mim, comer é não ver o fundo do prato, mas sim um granda bitoque com montes de arroz à volta e um ovo a cavalo. Se vier com um molhinho para chafurdar lá o pão, melhor ainda. Agora armar-me em fino e passar fome não é comigo.

errr... lol :facepalm:

Anyway, até gostei do júri e fiquei com a sensação que o programa pode vir a ser nice. Aguardo pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele sérvio não é o tipo do Bistrô 100 Maneiras em Lisboa?

Que tristeza de post. E, sim, era o Ljubomir Stanisic o chef do 100 Maneiras.

Tentei ver o programa mas aquilo é demasiado idiota, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não estou a perceber os loles ao Ricardo. Bitoques e frazesinhas e similares :mrgreen:

Se for como o australiano nem vou ver... Falam da comida como se estivessem a falar de como desmontar uma central nuclear, fds que complicações que eles arranjam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou da opinião dele. Prefiro um bom bitoque a comida gourmet.

O que é comida gourmet?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é comida gourmet?

gourmet_pollo_rostizado_big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou da opinião dele. Prefiro um bom bitoque a comida gourmet.

Não é questão de preferir. São coisas diferentes, são experiências...

É como ir a um concerto de punk ou um de musica classica, gosto dos dois, mas são diferentes. Depende da ocasião, da companhia, etc.

Isto para não referir que aquela descrição parola que ele fez só mostra desconhecimento.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O programa foi o 4º mais visto do dia com 8,3% de rat e 26,1% de share.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não estou a perceber os loles ao Ricardo. Bitoques e frazesinhas e similares :mrgreen:

Se for como o australiano nem vou ver... Falam da comida como se estivessem a falar de como desmontar uma central nuclear, fds que complicações que eles arranjam.

:lol: gostei da comparação, é verdade falam como se fosse a coisa mais complicada do mundo de se fazer

Compartilhar este post

Link para o post

O que é comida gourmet?

Eu pensava que era esse nome que se dava aos pratos mais elaborados como os destes programas de culinária. Se não é, my bad.

Não é questão de preferir. São coisas diferentes, são experiências...

É como ir a um concerto de punk ou um de musica classica, gosto dos dois, mas são diferentes. Depende da ocasião, da companhia, etc.

Isto para não referir que aquela descrição parola que ele fez só mostra desconhecimento.

Exacto, é diferente. Mas o que ele disse nem estava assim tão errado; pode foi não ter sido expresso nas palavras mais correctas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...