Tio Hans Publicado 19 Abril 2016 Acabaram os playoff. Para o ano há 2ª fase. Os 6 primeiros de um lado e os 8 últimos do outro. Os pontos serão cortados pela metade na mudança de fases. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2016 E vão ser 14 clubes em vez de 12 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Abril 2016 Parece-me mais justo acabar com os play-off. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2016 É isto que vamos ter que derrotar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2016 Há uns bons anos atrás o formato não era o mesmo? Grupo para definir campeão e outro para despromoção. Tenho ideia de algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2016 Há uns bons anos atrás o formato não era o mesmo? Grupo para definir campeão e outro para despromoção. Tenho ideia de algo parecido. Era Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2016 Meu deus, essa imagem :medinho: se vencermos amanha, acredito que vamos passar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 Para quem precisar! Está muito boa. http://livestream.com/andeboltv/events/5225574 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Abril 2016 Quem tiver abolatv está a dar lá tmb. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 A perder por 2 ao intervalo.. 10-8.. Estamos muito mal no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2016 Eles estão mal no ataque mas nós ainda conseguimos estar pior. Temos de ser muito superiores na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Abril 2016 (editado) A diferença no relato dos golos so Benfica e do Porto. :lol: Preferia ver um jogo na BTV. E já meti lá. Pá... Agora a falhar livres de 7 metros. Diferença de 3 e podem ir para 4. Está parado isto. Editado 20 Abril 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 A diferença no relato dos golos so Benfica e do Porto. :lol: Preferia ver um jogo na BTV. E já meti lá. É péssimo também :mrgreen: Já me estou a preparar.. Estou a duvidar seriamente da vitória.. Estamos tão fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Abril 2016 Está mesmo mau isto. Não estamos a jogar nada, nada, nada. Se nos podemos queixar dos erros noutros jogos hoje simplesmente nem a discutir o jogo estamos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 Está mesmo mau isto. Não estamos a jogar nada, nada, nada. Se nos podemos queixar dos erros noutros jogos hoje simplesmente nem a discutir o jogo estamos. Concordo.. Estamos tão ridículos a atacar.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 Já perdemos quantas bolas na segunda parte? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 20 Abril 2016 RIP, acho que já perdemos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Abril 2016 Mesmo mau jogo. Passes errados, não exploramos uma única vez as laterais. Incrível. Não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Abril 2016 Já fomos :( Esta equipa merecia ganhar pelo campeonato que fez. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 Já fomos :( Esta equipa merecia ganhar pelo campeonato que fez. Não merecemos nada se não ganhamos quando é necessário. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 20 Abril 2016 Não merecemos nada se não ganhamos quando é necessário. e a fase regular não conta? Compartilhar este post Link para o post