Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

FC Porto vai protestar jogo com o Benfica

http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/fc-porto-vai-protestar-jogo-com-o-benfica-8493134.html

Isto não costuma dar em nada

Protesto do FC Porto já seguiu para a Federação de Andebol

http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/protesto-do-fc-porto-ja-seguiu-para-a-federacao-de-andebol-8504191.html

Há hipótese do jogo vir a ser repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

Protesto do FC Porto já seguiu para a Federação de Andebol

http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/protesto-do-fc-porto-ja-seguiu-para-a-federacao-de-andebol-8504191.html

Há hipótese do jogo vir a ser repetido.

Duvido muito.. Não sei o porquê do golo do Alexis ter sido anulado, e não faço a mínima ideia se aquilo devia dar livre de 7 metros. Mas é óbvio que não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance dos últimos 30s, se nos derem razão, é erro técnico.

Sendo erro técnico, há lugar a repetição do jogo.

O golo do Alexis deve ter sido anulado por jogo passivo, apesar de ter havido um remate e a bola ter vindo de bloco

Compartilhar este post

Link para o post

O lance dos últimos 30s, se nos derem razão, é erro técnico.

Sendo erro técnico, há lugar a repetição do jogo.

O golo do Alexis deve ter sido anulado por jogo passivo, apesar de ter havido um remate e a bola ter vindo de bloco

Mas nós queixamo-nos do quê exactamente na falta do gajo do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

- No golo anulado.

- E na falta do jogador do Benfica que tinha de ser 2 minutos e dentro dos ultimos 30 segundos (penso que seja 30 seg. se não for é 1 min final), dá direito a livre de 7 metros.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

- No golo anulado.

- E na falta do jogador do Benfica que tinha de ser 2 minutos e dentro dos 30 segundos, dá direito a livre de 7 metros.

Mas então a regra é que qualquer falta nos últimos 30 segundos que dê 2 minutos dá livre de 7 metros obrigatoriamente (é que o gajo do Benfica levou os dois minutos)? É só porque eu não sei a regra mesmo, por isso é que estou a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mudou recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem qualquer falta, é uma falta mais grosseira com o único objectivo de parar o ataque na última posse de bola. Se o árbitro considera a falta grave para dar 2 minutos, teria obrigatoriamente de marcar livre de 7 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então a regra é que qualquer falta nos últimos 30 segundos que dê 2 minutos dá livre de 7 metros obrigatoriamente (é que o gajo do Benfica levou os dois minutos)? É só porque eu não sei a regra mesmo, por isso é que estou a perguntar.

Não é bem qualquer falta, é uma falta mais grosseira com o único objectivo de parar o ataque na última posse de bola. Se o árbitro considera a falta grave para dar 2 minutos, teria obrigatoriamente de marcar livre de 7 metros.

E isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então até parece que temos um bom caso a fazer nesse caso porque o jogador do Benfica levou com 2 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe novidades do protesto?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi arquivado, não nos deram razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi arquivado, não nos deram razão.

Já era esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje não há festa do titulo?

Hoje é a ultima jornada.

Porto - Águas Santas

Sporting - Benfica

O Sporting caso ganhe é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que faz sentido.

Se quando se recorre a um castigo de um jogador, o castigo fica suspenso até decisão. Neste caso a competição fica em suspenso. Apesar de toda a gente já saber como isto vai acabar. Mas pronto, se o Porto tem esse direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já só ganha por 3. Faltam 10 minutos.

Nós estamos a ganhar por 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito..

Mais um ano a claudicar na fase final..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...