Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2017 FC Porto vai protestar jogo com o Benfica http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/fc-porto-vai-protestar-jogo-com-o-benfica-8493134.html Isto não costuma dar em nada Protesto do FC Porto já seguiu para a Federação de Andebol http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/protesto-do-fc-porto-ja-seguiu-para-a-federacao-de-andebol-8504191.html Há hipótese do jogo vir a ser repetido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2017 Protesto do FC Porto já seguiu para a Federação de Andebol http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/protesto-do-fc-porto-ja-seguiu-para-a-federacao-de-andebol-8504191.html Há hipótese do jogo vir a ser repetido. Duvido muito.. Não sei o porquê do golo do Alexis ter sido anulado, e não faço a mínima ideia se aquilo devia dar livre de 7 metros. Mas é óbvio que não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Maio 2017 O lance dos últimos 30s, se nos derem razão, é erro técnico. Sendo erro técnico, há lugar a repetição do jogo. O golo do Alexis deve ter sido anulado por jogo passivo, apesar de ter havido um remate e a bola ter vindo de bloco Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2017 O lance dos últimos 30s, se nos derem razão, é erro técnico. Sendo erro técnico, há lugar a repetição do jogo. O golo do Alexis deve ter sido anulado por jogo passivo, apesar de ter havido um remate e a bola ter vindo de bloco Mas nós queixamo-nos do quê exactamente na falta do gajo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2017 (editado) - No golo anulado. - E na falta do jogador do Benfica que tinha de ser 2 minutos e dentro dos ultimos 30 segundos (penso que seja 30 seg. se não for é 1 min final), dá direito a livre de 7 metros. Editado 25 Maio 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2017 - No golo anulado. - E na falta do jogador do Benfica que tinha de ser 2 minutos e dentro dos 30 segundos, dá direito a livre de 7 metros. Mas então a regra é que qualquer falta nos últimos 30 segundos que dê 2 minutos dá livre de 7 metros obrigatoriamente (é que o gajo do Benfica levou os dois minutos)? É só porque eu não sei a regra mesmo, por isso é que estou a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Maio 2017 Não é bem qualquer falta, é uma falta mais grosseira com o único objectivo de parar o ataque na última posse de bola. Se o árbitro considera a falta grave para dar 2 minutos, teria obrigatoriamente de marcar livre de 7 metros. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2017 Mas então a regra é que qualquer falta nos últimos 30 segundos que dê 2 minutos dá livre de 7 metros obrigatoriamente (é que o gajo do Benfica levou os dois minutos)? É só porque eu não sei a regra mesmo, por isso é que estou a perguntar. Não é bem qualquer falta, é uma falta mais grosseira com o único objectivo de parar o ataque na última posse de bola. Se o árbitro considera a falta grave para dar 2 minutos, teria obrigatoriamente de marcar livre de 7 metros. E isto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2017 Então até parece que temos um bom caso a fazer nesse caso porque o jogador do Benfica levou com 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2017 Alguém sabe novidades do protesto? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Maio 2017 Foi arquivado, não nos deram razão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2017 Foi arquivado, não nos deram razão. Já era esperado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 O FCP recorreu para o Conselho de Justiça Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Maio 2017 Então hoje não há festa do titulo? Hoje é a ultima jornada. Porto - Águas Santas Sporting - Benfica O Sporting caso ganhe é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 Não será entregue a taça nem as medalhas aos jogadores :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 É o que diz o jornal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Maio 2017 Mas é o que faz sentido. Se quando se recorre a um castigo de um jogador, o castigo fica suspenso até decisão. Neste caso a competição fica em suspenso. Apesar de toda a gente já saber como isto vai acabar. Mas pronto, se o Porto tem esse direito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 O Sporting já só ganha por 3. Faltam 10 minutos. Nós estamos a ganhar por 10. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 Já só perde por 1 o Benfica! Faltam 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 Tá feito.. Mais um ano a claudicar na fase final.. Compartilhar este post Link para o post