Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Mesmo perdendo por 2 éramos lideres na mesma.

Podiamos ter ganho este jogo, não fosse aqueles 12 minutos do inicio da 2ª parte onde só marcamos 2 golos. Agora é não vacilar, o jogo na Luz vai ser complicadissimo.

Fake. Se perdesses por 2 e marcasses menos de 27 golos, ficavas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Se perdesses por 2 e marcasses menos de 27 golos, ficavas atrás.

Foi o que a menina do Porto canal disse. E tenho ideia que quem marcar mais golos na vitória (não tenho a certeza, mas acho que no jogo que jogamos com eles em casa marcamos mais golos que eles ontem) passa. Pelo menos quando é jogos a eliminar na Champions é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia a seguintes possibilidade:

1. Se o Porto marcasse menos de 27 golos e o Sporting ganhasse por 2 ou mais --> Sporting em 1º

2. Se o Porto marcasse mais de 27 golos e o Sporting ganhasse por 3 ou mais --> Sporting em 1º

3. Tudo o resto --> Porto em 1º

Até ao último segundo, estávamos na situação 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver mas das derrotas há-de ter sido o resultado menos mau.

O problema é que agora é preciso ir ganhar à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia a seguintes possibilidade:

1. Se o Porto marcasse menos de 27 golos e o Sporting ganhasse por 2 ou mais --> Sporting em 1º

2. Se o Porto marcasse mais de 27 golos e o Sporting ganhasse por 3 ou mais --> Sporting em 1º

3. Tudo o resto --> Porto em 1º

Até ao último segundo, estávamos na situação 1.

O Sporting seria líder mas o raciocínio está errado.

Se vencesse por mais de 2 passaria para a frente. Com uma vitória por 2 ficariam com os mesmos pontos, igualdade no confronto directo (golos fora não contam) e passariam para primeiro por terem vantagem na diferença de golos (38 contra os 37 do Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do título em Alvalade. Estamos a perder por 1 ao intervalo, num jogo que já foi interrompido meia dúzia de vezes por mau comportamento dos adeptos do Sporting, que passaram a 1ª parte a atirar objectos e água para o Quintana.

Não ficamos muito chateados, até houve oferta de coroa ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a secção já tem treinador para a próxima época e não é o Ricardo Costa.

Aquele voto de confiança que era preciso com a época a acabar.

Burros do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um treinador espanhol, não sei o nome.

O Sporting acaba de empatar no Funchal. Óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem a gestão de treinador no Andebol desde o processo com o Resende. Agora fazem o mesmo ao Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso concordar com a saída do Ricardo se ganharmos o campeonato. Se não ganharmos, a história é outra... mas o timing é horrível e, infelizmente, parece mostrar que também nas modalidades estamos um pouco à deriva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa é curto para treinador do Porto. A qualidade do andebol da equipa para o anterior treinador (Obradovic) e para o ABC do Carlos Resende, é gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa é curto para treinador do Porto. A qualidade do andebol da equipa para o anterior treinador (Obradovic) e para o ABC do Carlos Resende, é gritante.

A qualidade do plantel é que desceu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do plantel é que desceu bastante.

Também.

Mas vai muito para alem disso, jogar andebol não é fazer um cruzamento e alguém decidir rematar, há "n" jogadas a fazer para quebrar uma defesa, e nada disso é feito, é um contra um sistematicamente um cruzamento e remate. E isso é falta de treino. o Ricardo foi um excelente jogador, dos melhores PD do mundo na altura dele. Mas como treinador deixa a desejar.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem a gestão de treinador no Andebol desde o processo com o Resende. Agora fazem o mesmo ao Ricardo Costa.

O Resende saiu por ser um gajo competente, sério e honesto e por querer o melhor e só o melhor para o clube. Parece que o Caldeira não gostou disso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Resende saiu por ser um gajo competente, sério e honesto e por querer o melhor e só o melhor para o clube. Parece que o Caldeira não gostou disso...

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Os negócios pouco claros não se resumem ao futebol.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora o jogo no Pavilhão da Luz. Acho que há mais portistas que da casa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela mer*a que estamos a fazer nesta primeira parte.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...