Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Mais um ano em que não ganha a melhor equipa.

Resta mostrar que somos melhores que os outros e ganhar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano em que não ganha a melhor equipa.

Resta mostrar que somos melhores que os outros e ganhar a taça.

Porquê?

Para ganharmos temos de ganhar quando conta.. Andar o ano inteiro a bater em mortos e chegar ao fim e perder mostra que não somos os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Para ganharmos temos de ganhar quando conta.. Andar o ano inteiro a bater em mortos e chegar ao fim e perder mostra que não somos os melhores.

Viste os jogos no ABC e no Benfica nesta fase? Esses jogos mostram o porquê de não sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os jogos no ABC e no Benfica nesta fase? Esses jogos mostram o porquê de não sermos campeões.

Esta foi a liga quê? No futebol é a Salazar e esta?

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

E contra o Madeira SAD? Não se pode jogar contra equipas insulares é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a liga quê? No futebol é a Salazar e esta?

Se há razão de queixa, o que é que queres que faça? Que fiquemos calados?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não Mesut; ali o BrunoMMC já arranjou um bom bode expiatorio

"Em condições normais seremos campeões, e em condições anormais vamos ser campeões" não sei se é exatamente assim mas esta frase diz tudo

Culpar os árbitros depois de uma equipa ter estado quase 30 jogos seguidos sempre a ganhar numa liga não pode em circunstancia nenhuma natural; Sim houve jogos em que os árbitros podem ter tido culpa, mas se temos melhor equipa não nos podemos esconder nessa sombra

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tornar-nos o tipo de perdedores que arranjamos desculpas e culpados alheios para as derrotas.

Fico seriamente mais preocupado porque já nem nas modalidades temos qualquer tipo de hegemonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tornar-nos o tipo de perdedores que arranjamos desculpas e culpados alheios para as derrotas.

Fico seriamente mais preocupado porque já nem nas modalidades temos qualquer tipo de hegemonia.

Ganhamos aquela taça com a equipa B! Pro ano ganhamos a Ledman outra vez

/s

Compartilhar este post

Link para o post

Metam mas é uma team no futsal pah. Isto de há anos ser só Benfica x Sporting é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol e andebol já foi. Agora é ver como corre os jogos com o Benfica em hóquei e basquetebol se não vai ser uma época desportiva sem títulos (não vou contar duas supertaças, só títulos de campeões nacionais).

Compartilhar este post

Link para o post

No!

Nunca houve tradição não ia ser agora

Voltem é ao voleibol

Compartilhar este post

Link para o post

O grau de exigência é mesmo elevado quando para se ser um justo campeão é preciso vencer todos os jogos.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol e andebol já foi. Agora é ver como corre os jogos com o Benfica em hóquei e basquetebol se não vai ser uma época desportiva sem títulos (não vou contar duas supertaças, só títulos de campeões nacionais).

Ainda vamos ganhar a Volta a Portugal e o Campeonato Nacional de Bilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhem a Volta a Portugal. :mrgreen:

Ao menos lá não há árbitros; portanto se não ganharmos já não nos podemos desculpar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos lá não há árbitros; portanto se não ganharmos já não nos podemos desculpar :(

Mas agora somos dopados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Em condições normais seremos campeões, e em condições anormais vamos ser campeões" não sei se é exatamente assim mas esta frase diz tudo

Culpar os árbitros depois de uma equipa ter estado quase 30 jogos seguidos sempre a ganhar numa liga não pode em circunstancia nenhuma natural; Sim houve jogos em que os árbitros podem ter tido culpa, mas se temos melhor equipa não nos podemos esconder nessa sombra

Tmb não gosto de justificar derrotas com arbitragens, mas se continuarmos a ser os "bons rapazes" que andam sempre caladinhos, vamos continuar a ser comidos.

A Volta a Portugal ganhamos, mas é porque estão todos bombados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb não gosto de justificar derrotas com arbitragens, mas se continuarmos a ser os "bons rapazes" que andam sempre caladinhos, vamos continuar a ser comidos.

A Volta a Portugal ganhamos, mas é porque estão todos bombados.

Que respondam em campo

Estivemos não sei quanto tempo sem ir à Liga dos Campeoes de andebol, seja por burrice nossa, por incompetencia dos árbitros, por azares, ou (em raros casos) porque não tinhamos estaleca. Em vez de inventar desculpas fomos sempre à luta

Compartilhar este post

Link para o post

No!

Nunca houve tradição não ia ser agora

Voltem é ao voleibol

Eu não concordo lá muito com isso. Qual é o problema em não haver tradição? A tradição cria-se, e o futsal sendo a modalidade mais popular a seguir ao futebol, só fariamos bem em criar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque odeio futsal :mrgreen:

Há quem goste, tudo bem, mas eu não vejo piada

A cena é que também há modalidades queridas mas que estão na lama. O Sporting vai voltar este ano com o volei por algum motivo

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Não chega ter 32-0-4 contra um campeão que tem apenas 30-2-4 e que perdeu 3 em 4 jogos contra o Porto. Bastava 1 único ponto num dos 2 jogos onde não nos deixaram pontuar mas o importante é dizer que não merecemos o título por um mau jogo na Madeira. Afinal de contas deveríamos ter sido perfeitos e ter vencido todos os jogos.

Para o hóquei tiveram de usar o trunfo Miguel Guilherme para o jogo deste sábado. Se nos prejudicar à grande, como é habitual nele, também não interessa. Não seremos campeões e será merecido porque perdemos pontos num jogo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...