DonSk Publicado 20 Maio 2017 (editado) O Carillo marca 4/4 da linha de 7 metros. Chega ao 5º a podermos empatar e falha. É pá... Pelo menos parece-me que estamos a defender melhor, mas acho que se o Benfica aumenta isto para diferença de 3 nós já não vamos lá. Feito o empate! Bora lá crl! Dois de diferença again. :lol: É a segunda vez pelo menos que esta m*rda acontece este ano. Ficamos a jogar com 5 porque fazem a substituição de forma errada. Editado 20 Maio 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 Já fomos.. A perder por 2, e a jogar com menos 2. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 Que golo do Miguel Martins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2017 Estamos a jogar muito melhor sem o Rui Silva em campo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 Empate a 25! Não sei quanto tempo falta.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2017 Já fomos.. A perder por 2, e a jogar com menos 2. lol o andebol não é futebol xD já está empatado outra vez 25-25 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2017 Empate a 25! Não sei quanto tempo falta.. Pois, não tem o tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2017 o porto canal às vezes também faz essa m*rda, os fdps da transmissão não metem o tempo, anormais Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2017 Estas exclusões desnecessárias é que me f*dem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 lol o andebol não é futebol xD já está empatado outra vez 25-25 Estávamos péssimos no ataque e com menos 2.. Completamente por baixo. Não acreditava nada que colassem outra vez.. Estava mesmo a ver o Benfica a ir para os 4 de vantagem nesse período. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2017 o porto canal às vezes também faz essa m*rda, os fdps da transmissão não metem o tempo, anormais Nem eles sabem. Creio que não têm acesso ao cronómetro da Luz. O que é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2017 O Matic tem uma facilidade a rematar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 O Matic tem uma facilidade a rematar E de enterrar.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2017 Como é que isto não dá livre de 7 metros? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2017 Não mandem o Ricardo Costa embora não Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Maio 2017 Já fomos. Que put@ de burros. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 Não entendo esta equipa para ser honesto.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2017 Pronto, mais um campeonato com o galheiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2017 Surreal este jogo. Sempre passivos, sempre a ver no que dava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2017 4 derrotas em 9 jogos da fase final... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2017 Nem no andebol. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Maio 2017 Não percebo como é que uma equipa que ganha os jogos TODOS na 1º fase, não é capaz de ganhar 1 jogo fora nesta parte do campeonato. Fomos passear a Braga e à Madeira, e fiámo-nos nos jogos em Lisboa que tinham tudo para dar m*rda. E deu. É futebol, é o hóquei e agora o Andebol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 FC Porto vai protestar jogo com o Benfica http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/fc-porto-vai-protestar-jogo-com-o-benfica-8493134.html Isto não costuma dar em nada Compartilhar este post Link para o post