Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Quem perde 4 jogos em 10 na fase final não merece ser campeão de porra nenhuma, ainda para mais quando o ano passado a história foi mesma. E a conversa das arbitragens já cheira a peixe podre.

Para mim, tem que ser o fim de ciclo do Ricardo Costa no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol e andebol já foi. Agora é ver como corre os jogos com o Benfica em hóquei e basquetebol se não vai ser uma época desportiva sem títulos (não vou contar duas supertaças, só títulos de campeões nacionais).

Dude... DUDE! Nós temos o Lisboa no banco. No worries, ganham fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega ter 32-0-4 contra um campeão que tem apenas 30-2-4 e que perdeu 3 em 4 jogos contra o Porto. Bastava 1 único ponto num dos 2 jogos onde não nos deixaram pontuar mas o importante é dizer que não merecemos o título por um mau jogo na Madeira. Afinal de contas deveríamos ter sido perfeitos e ter vencido todos os jogos.

Para o hóquei tiveram de usar o trunfo Miguel Guilherme para o jogo deste sábado. Se nos prejudicar à grande, como é habitual nele, também não interessa. Não seremos campeões e será merecido porque perdemos pontos num jogo qualquer.

Se fosse o necessário, sim.

Mas como o Peplin já disse, em 10 jogos perdemos 4. Inadmissível sim.

Essa cena do hóquei é muito engraçada, mas ainda na semana antes contra o Sporting fomos beneficiados.. Não podes andar sempre com as palas. E esta equipa, prejudicada ou não, se faz 26-0, não pode depois fechar a época na fase a doer com 6-4, não pode.

Quem perde 4 jogos em 10 na fase final não merece ser campeão de porra nenhuma, ainda para mais quando o ano passado a história foi mesma. E a conversa das arbitragens já cheira a peixe podre.

Para mim, tem que ser o fim de ciclo do Ricardo Costa no clube.

Custa-me um pouco, mas tens razão. O ano passado foi igual.. E sinceramente na Liga dos Campeões dava gozo ver a nossa equipa jogar.. Até a minha mãe via os jogos lá em casa porque gostava tanto da equipa. Mas se o ano passado podíamos dizer que a equipa perdeu o ritmo na fase final blablabla, acontecer dois anos seguidos o mesmo mostra que é incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos dois jogos nesta fase final, na Madeira e em Alvalade. Nos outros, mesmo não jogando bem, roubaram-nos a vitória. Aquele último minuto na Luz é um escândalo sem precedentes, p.e.

Posto isto, eu não aprecio o Ricardo Costa. Acho que a equipa tem poucas ideias a nível ofensivo e vive demasiado da qualidade individual dos jogadores. Para além disso, geriu muito mal os picos de forma nestas duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E fomos co crl na Taça de Portugal

burnout autentico

Compartilhar este post

Link para o post

A Federação de Andebol indicou à Federação Europeia de Andebol os nomes do Porto e Sporting como candidatos à próxima Liga dos Campeões

A decisão final sairá da reunião co Comité Executivo da EHF (dias 23 e 24)

Compartilhar este post

Link para o post

Lars Walther deve ser o novo treinador.

é oficial. está no site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

é oficial. está no site do clube.

Quando tinha dito não era. :mrgreen: Tinham-me dito, foi rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi campeão 3 vezes (Wisla Plock em 2011, na Polónia; Baia Mare em 2015, na Roménia e Kadetten em 2016, na Suíça). Que venha para a 4ª, aqui. Seja bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

E confirmando o que o Diogo disse ha uns dias, formalizamos a candidatura a um lugar na EHF Champions League

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade

O Igor Zabic e o Marco Oneto não vão fazer parte do Sporting na próxima época.

Fala-se na possibilidade do Tiago Rocha vir a ser jogador do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, Gilberto, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A Federação de Andebol indicou à Federação Europeia de Andebol os nomes do Porto e Sporting como candidatos à próxima Liga dos Campeões

A decisão final sairá da reunião co Comité Executivo da EHF (dias 23 e 24)

E confirmando o que o Diogo disse ha uns dias, formalizamos a candidatura a um lugar na EHF Champions League

Sporting na pré-eliminatória da Champions e candidatura do FC Porto recusada

http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/sporting-na-pre-eliminatoria-da-champions-e-candidatura-do-fc-porto-recusada-8588771.html

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu vai para lá jogar por mão dele, parece que estão mesmo apostados em subir já para o ano e tentarem afirmar-se depois na Primeira Liga.

Ainda assim, não deixa de ser surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...