Peplin Publicado 31 Maio 2017 Quem perde 4 jogos em 10 na fase final não merece ser campeão de porra nenhuma, ainda para mais quando o ano passado a história foi mesma. E a conversa das arbitragens já cheira a peixe podre. Para mim, tem que ser o fim de ciclo do Ricardo Costa no clube. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Maio 2017 Futebol e andebol já foi. Agora é ver como corre os jogos com o Benfica em hóquei e basquetebol se não vai ser uma época desportiva sem títulos (não vou contar duas supertaças, só títulos de campeões nacionais). Dude... DUDE! Nós temos o Lisboa no banco. No worries, ganham fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2017 Já nem a equipa de andebol se pode criticar, estou fdd com certos gajos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 Não chega ter 32-0-4 contra um campeão que tem apenas 30-2-4 e que perdeu 3 em 4 jogos contra o Porto. Bastava 1 único ponto num dos 2 jogos onde não nos deixaram pontuar mas o importante é dizer que não merecemos o título por um mau jogo na Madeira. Afinal de contas deveríamos ter sido perfeitos e ter vencido todos os jogos. Para o hóquei tiveram de usar o trunfo Miguel Guilherme para o jogo deste sábado. Se nos prejudicar à grande, como é habitual nele, também não interessa. Não seremos campeões e será merecido porque perdemos pontos num jogo qualquer. Se fosse o necessário, sim. Mas como o Peplin já disse, em 10 jogos perdemos 4. Inadmissível sim. Essa cena do hóquei é muito engraçada, mas ainda na semana antes contra o Sporting fomos beneficiados.. Não podes andar sempre com as palas. E esta equipa, prejudicada ou não, se faz 26-0, não pode depois fechar a época na fase a doer com 6-4, não pode. Quem perde 4 jogos em 10 na fase final não merece ser campeão de porra nenhuma, ainda para mais quando o ano passado a história foi mesma. E a conversa das arbitragens já cheira a peixe podre. Para mim, tem que ser o fim de ciclo do Ricardo Costa no clube. Custa-me um pouco, mas tens razão. O ano passado foi igual.. E sinceramente na Liga dos Campeões dava gozo ver a nossa equipa jogar.. Até a minha mãe via os jogos lá em casa porque gostava tanto da equipa. Mas se o ano passado podíamos dizer que a equipa perdeu o ritmo na fase final blablabla, acontecer dois anos seguidos o mesmo mostra que é incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2017 Perdemos dois jogos nesta fase final, na Madeira e em Alvalade. Nos outros, mesmo não jogando bem, roubaram-nos a vitória. Aquele último minuto na Luz é um escândalo sem precedentes, p.e. Posto isto, eu não aprecio o Ricardo Costa. Acho que a equipa tem poucas ideias a nível ofensivo e vive demasiado da qualidade individual dos jogadores. Para além disso, geriu muito mal os picos de forma nestas duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 E fomos co crl na Taça de Portugal burnout autentico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 A Federação de Andebol indicou à Federação Europeia de Andebol os nomes do Porto e Sporting como candidatos à próxima Liga dos Campeões A decisão final sairá da reunião co Comité Executivo da EHF (dias 23 e 24) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Junho 2017 Lars Walther deve ser o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2017 Lars Walther deve ser o novo treinador. é oficial. está no site do clube. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Junho 2017 é oficial. está no site do clube. Quando tinha dito não era. :mrgreen: Tinham-me dito, foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2017 Tu deves ser jornalista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Junho 2017 N'A Bola falaram nele há uns dias. Continuam a estar bem informados em relação às modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2017 Foi campeão 3 vezes (Wisla Plock em 2011, na Polónia; Baia Mare em 2015, na Roménia e Kadetten em 2016, na Suíça). Que venha para a 4ª, aqui. Seja bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Junho 2017 E confirmando o que o Diogo disse ha uns dias, formalizamos a candidatura a um lugar na EHF Champions League Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2017 Como curiosidade O Igor Zabic e o Marco Oneto não vão fazer parte do Sporting na próxima época. Fala-se na possibilidade do Tiago Rocha vir a ser jogador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2017 A Federação de Andebol indicou à Federação Europeia de Andebol os nomes do Porto e Sporting como candidatos à próxima Liga dos Campeões A decisão final sairá da reunião co Comité Executivo da EHF (dias 23 e 24) E confirmando o que o Diogo disse ha uns dias, formalizamos a candidatura a um lugar na EHF Champions League Sporting na pré-eliminatória da Champions e candidatura do FC Porto recusada http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/sporting-na-pre-eliminatoria-da-champions-e-candidatura-do-fc-porto-recusada-8588771.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 Ricardo Costa, ex-treinador do FC Porto, ruma ao FC Gaia http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/ricardo-costa-ex-treinador-do-fc-porto-ruma-ao-fc-gaia-8594022.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2017 Um amigo meu vai para lá jogar por mão dele, parece que estão mesmo apostados em subir já para o ano e tentarem afirmar-se depois na Primeira Liga. Ainda assim, não deixa de ser surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2017 Há boatos de uma ida do Alexis para o Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2017 Há boatos de uma ida do Alexis para o Barcelona... O Jogo diz que está perto de assinar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2017 Pronto, é urgente arranjar um pivot nesse caso. Vai fazer muita falta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Junho 2017 Alguém sabe qual era o valor da cláusula do Alexis? Compartilhar este post Link para o post