Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Proliga, Jogo 2 da final dos Playoffs: Dragon Force-Illiabum.

Hoje, às 21h00, no Dragão Caixa e com transmissão em directo no Porto Canal.

Sócios com entrada livre. Bilhetes público a 2€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curtia ver isto, a ver se chego a casa a tempo

Segundo O JOGO, no Porto-Illiabum da fase regular tiveram 1417 espectadores, nada mau!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver isto, a ver se chego a casa a tempo

Segundo O JOGO, no Porto-Illiabum da fase regular tiveram 1417 espectadores, nada mau!

Been there.

E hoje lá estarei outra vez. Siga crl!

Compartilhar este post

Link para o post

estive na fase regular, la estarei hoje !

temos equipa para arrumar ja hoje e voltar à 1º liga

Btw, duas perguntas rapidas. Acham que o Porto continua a apostar em portugueses ou vai buscar americanos ja para o ano?

Ja leram a noticia da alteracao da regra dos 24 seg apos ressalto ofensivo? fica aqui o link http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=882096

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gilberto Duarte e Schubert na bancada :)

Miguel Miranda a comentar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que ambiente neste ultimo período :prayer:

ainda dá, crl

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou cairem triplos que jogam logo outra coisa. Sem triplos a cair parecem muito limitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que bala. Deram de borla o triplo.

Grande bola do Queiroz!! Já valeu o dinheiro :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi lindo :) Um gif daqueles últimos 5s, com a bola a cair e o público a levantar-se ficava brutal.

Ainda assim, dá-me pena isto estar exatamente igual há uns anos atrás. Só jogo exterior... se corre bem, é lindo de se ver; caso contrário, é pobrezinho... O Moncho é um senhor, grande homem e grande portista ("O melhor clube do mundo; os melhores adeptos do mundo"), mas até me caem os tomates quando o metem ao nível do Obradovic no que toca aos treinadores do Porto

Curti a cara do Miguel Queiroz quando fez os 2 pts, parecia o morre djiabo :lol: salvoerro foi ele que deixou o careca do Illiabum sozinho, deve ter achado que era a sua obrigação repor a vantagem. digo eu

Acho piada ao espanholito, acho que é quem mais curto do plantel

Para o ano que não se ponham com m*rdas, é para se inscreverem na 1ª Liga. Ainda por cima o Saldanha sai em Setembro, nem essa desculpa podem ter

Daqui a pouco vão esgaçar-se todos para o queimódromo

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a cara do Miguel Queiroz quando fez os 2 pts, parecia o morre djiabo :lol: salvoerro foi ele que deixou o careca do Illiabum sozinho, deve ter achado que era a sua obrigação repor a vantagem. digo eu

foi sim. o Porto estava numa defesa 2-3 e ele só se preocupou em defender o interior, libertando o Fernandes na linha de 3pts. esteve muito mal, devia estar pelo menos 2 passos mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas vi agora o final. Que lindo, parabéns a toda a equipa! Espero para o ano vê-los na primeira divisão com o nome do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pouco do jogo, vi mesmo só o 1º tempo e a reta final. Grande vitória, sem dúvida. Estão de parabéns a rapaziada e o Moncho (um espanhol com sucesso por cá :biggrin: )

Agora que regressem às origens e voltem a ser o Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de facto um excelente golo...

Sim, é 1ª Liga agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava mt atento ao jogo pq estava a ver os Inglorious Bastards na FOX mas lembro de passar lá e estarmos a perder por 17 pontos no 3º período e depois quando lá voltei, mesmo no final do 4º período, estávamos a ganhar por 1. JASUS. E depois a ganhar por 2 eles fazem um triplo fantástico e mesmo no último segundo ganhamos!! Enormes estes jovens :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...