Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

f*da-se nunca vivi um jogo tão intensamente como o de ontem.

Lindo, lindo, lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dfsSTDS.png

O JOGO diz tb que estiveram 1579 espectadores.

Estou a interpretar bem o que disse o Moncho, nenhum encontro da 1ªLiga teve mais espectadores que este jogo? Nem os do Benfica da fase final? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a entrada ser livre ajuda imenso :mrgreen:

Hmm, por acaso acho que nao é por aí. Nos jogos grandes de andebol e hóquei os adeptos também estão sempre lá; é sempre casas entre os 1500 e os 2000. E nesses os bilhetes pagam-se (que mesmo assim, nao é nada de especial, o preço nao é desculpa para nao se ir às modalidades)

Face ao encontro que era, com um título em jogo, imo foi uma audiência expectável; mesmo sendo da 2ª liga

Fico espantado é por nao haver jogos da 1ª com mais gente, sobretudo, como disse, os decisivos do Benfica

_

Ln5cOQI.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que as nossas modalidades são as que mais adeptos movem. Isto falando sem saber como são os outros clubes, apenas vendo um ou outro jogo. Por exemplo, no hóquei, eu lembro-me que mesmo em jogos de menor dimensão cá em Fânzeres o pavilhão tinha sempre um bom nº de adeptos. Também quando as equipas estão em cima há mais adeptos, isso é verdade. E depois via os jogos do Benfica, em hóquei, e o pavilhão estava quase sempre despido. E mesmo em jogos grandes o pavilhão da Luz nunca atingia o que nos conseguimos nos jogos contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, o CMPT é um bom exemplo disso. O movimento nos tópicos das nossas modalidades é bastante maior em relação aos rivais. Eles dão preferência principalmente ao futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico espantado é por nao haver jogos da 1ª com mais gente, sobretudo, como disse, os decisivos do Benfica

O Benfica anda a 'passear' na 1ª liga. E ainda não está a jogar a final que são aqueles jogos em que poderá encher mais o pavilhão. Outro fator a ter em conta é que os jogos do Benfica já se sabe o resultado mais que previsível dada a diferença entre equipas (é claro que podem aparecer surpresas). O jogo de ontem, por exemplo, atraiu adeptos do Porto mas não só. Muita gente que gosta de basquetebol foi ver o jogo mesmo não apoiando o Dragon Force porque se sabia que seria um jogo equilibrado e bastante qualidade de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

grande golo marcado ali no fim :mrgreen:

Isto agora é o que, Primeira divisão?

oh god why

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas estive a ver aquele vídeo e grande ambiente que se viveu no Dragão Caixa nos instantes finais da partida!

Agora que regressem às origens e voltem a ser o Futebol Clube do Porto.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já hoje tinha dado uma. Aqui fica:

XRbql8g.png

GPy779P.png

QvBuGyL.png

João, depois avisa se ele disser mais alguma cena de relevante, sff; não estou a ver.

Sobretudo se abre mais o jogo sobre a subida ou não à 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não estou a ver, só vi um bocadinho.

Mas isso depois vai para o Youtube de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora nao me apetece ir ver nos regulamentos, mas se recusarmos a subida, descemos de divisão? :estrelas: alguém confirma?

Dizem isso no Portal, uma das normas colocadas pela FPB

Compartilhar este post

Link para o post

Veio isso há uns dias no jornal, se recusarmos, descemos.

Compartilhar este post

Link para o post

o porto (dragon force va) esta este fim de semana em paços de brandao a jogar a fase final em sub20

ontem ganhamos ao alges 68x65 enquanto que o vasco ganhou ao benfica 73x68

hoje ja ganhamos ao benfica 88x49 ( :mrgreen: )

esta a jogar o vasco alges

amanha teremos benfica- alges e porto-vasco

btw, o vasco ganhou por 1 ponto o alges

amanha decide-se o campeão entre vasco e porto

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Futebol Clube do Porto

Gostei · 27 min

Depois do título de campeão da Proliga, e no dia seguinte ao Hexa no Andebol, o Dragon Force sagrou-se bicampeão nacional de Sub-20 ao vencer o Vasco da Gama (74-65) no último jogo da Final 4 que decorreu em Paços de Brandão!

Parabéns, Dragões!

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Queiroz na selecção. :)

E parece que estamos interessados no Artur Castela do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se sempre nos increvermos na primeira liga?

Acho que o prazo ja acabou e nao li noticia nenhuma..

Tio, o Castela renovou com o Benfica. Tambem li esse rumor e gostaria bastante que tivesse vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito dificil. O pai é benfiquista ferrenho além de ser um dos comentadores de basket da BenficaTV :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...