Tio Hans Publicado 28 Maio 2016 Fico em casa hoje. Não tenho bilhete e não vou alimentar candongueiros. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Maio 2016 estamos a ganhar 45-39 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Maio 2016 Sei que está tudo entretido com a final da Champions mas é só para dizer que está 45-39 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 28 Maio 2016 Parabens ao Porto pelo titulo. Mereceram claramente, são a melhor "equipa" no termo real da palavra Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2016 Entretido com a final da CL o crl. Daqui a bocado tenho os vizinhos a bater à porta. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Maio 2016 CAMPEÕES CRL! :heart: Moncho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Maio 2016 Não acompanho e por isso não vou estar a tecer comentarios. De qualquer maneira obviamentr que fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Maio 2016 Jogaram de crl. espetaculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2016 Noite em grande, campeões :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2016 Outro dragão de ouro para o Moncho é pouco. Não acompanho a modalidade mas vibro sempre com os títulos do Porto. Muitos parabéns aos jogadores, toda a equipa técnica e estrutura. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 grandes :prayer: acabamos com a hegemonia do Benfica :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2016 CARAAAAALHOOOOOOO!!!! CAMPEÕES!!!! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Maio 2016 Completamente merecido pelo trabalho dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2016 Campeôes! Enorme esta equipa! Quem diria no início da época que conseguiríamos esta vitória! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 28 Maio 2016 Que o Troy fique mais 1 ano que 3 meses foram poucos. Obrigado Moncho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2016 CAMPEÕES CARAGO! :D Grandes, grandes. Compartilhar este post Link para o post