Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 epá, tanta precipitação no contra-ataque, é assim desde o início da época. podíamos ter saído deste período a ganhar... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Está por 8 no fim do 3ª período. Aquela técnica ao Mário calhou em boa hora ao Benfica. O Porto ia meter 2 pontos e depois falhou o lance livre e o ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 Está por 8 no fim do 3ª período. Aquela técnica ao Mário calhou em boa hora ao Benfica. O Porto ia meter 2 pontos e depois falhou o lance livre e o ataque :mrgreen: mas verdade seja dita, era ofensiva. o troy não dá espaço ao defensor para evitar o bloqueio no passe à mão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 mas verdade seja dita, era ofensiva. o troy não dá espaço ao defensor para evitar o bloqueio no passe à mão. Estou a ver num stream com pouca qualidade, não deu para ver bem se era ou não. Na altura não me pareceu, mas pode ser que tenha sido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 já agora, conheces o poste da Lusitânia? um amigo meu ontem disse-me que o Porto estava interessado nele Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 já agora, conheces o poste da Lusitânia? um amigo meu ontem disse-me que o Porto estava interessado nele Qual? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 supostamente é um que tem 20 ppj, não deve ser difícil identificá-lo no Lusitânia :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Eles tinham dois que marcavam sempre mais de 10. O Camara e um sérvio penso eu. O Camara já mais velho, por isso é capaz de ser o sérvio que estás a falar. Só vi um jogo da Lusitania, por isso não posso opinar muito. Olhando para as estatísticas tem valor, mas vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 é o sérvio, julgo. tanto ll falhado pelos bases, porra Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Grande recuperação. O Benfica está de cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 O Benfica está a ser patético, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Maio 2016 O Benfica está a ser é patético, felizmente. :facepalm: Merecem perder. Vocês só não ganham o titulo se não quiserem. Ou nós (Benfica) nos tornamos numa equipa ou chapéu. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 O Arnette não devia ter lançado depois de ganhar o ressalto ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Maio 2016 Li pelo serbenfiquista que o porto ja tinha contratado esse gajo do Lusitania, Sasa qualquer coisa dificil de dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Fiquei sem stream a 20 segundos do fim. Já acabou? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2016 Ganhamos o jogo ! faltam 4 segundos, temos 4 de vantagem e posse Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 Fiquei sem stream a 20 segundos do fim. Já acabou? Sim. Ganhamos. Meltdown do Benfica na 2ª parte, tinham tudo para ganhar a partida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2016 Eu não acompanhei o jogo mas fui vendo o resultado. Como é que virámos isto? Incrível. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2016 Eish... Fantástico. Não vi o jogo, mas estamos muito bem nesta fase da época. Acredito seriamente nisto. Os próximos dois jogos são no caixa? Ou ainda fazemos um na Luz antes? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 amanhã luz e depois fazemos 2 em casa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2016 amanhã luz e depois fazemos 2 em casa. Amanha temos menos pressao ainda pois ja ganhamos um jogo na Luz, mas era lindo voltar a vencer e termos 2 oportunidades no Caixa de fechar este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2016 Muito bem! Veremos a resposta do Benfica já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2016 é o sérvio, julgo. tanto ll falhado pelos bases, porra O Sasa. É muito bom. Para mim é o melhor jogador da liga, fora os de SLB e Porto. Compartilhar este post Link para o post