treinadordebancada Publicado 16 Abril 2016 70-80. Boa vitória e a mostrar que o título é possível já esta época. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Abril 2016 Muito tem surpreendido esta equipa. :prayer: Muito por causa de um senhor chamado Moncho López. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2016 Sexta começa a meia-final do playoff. Recebemos a Ovarense. Lá vou eu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2016 acaba a partida triplo para troy devries Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 7 Maio 2016 Gostei do jogo e da exibição da equipa, especialmente do DeVries, mas preocupa-me o relaxamento e a falta de jogo coletivo em alguns momentos do jogo. Hoje senao tivessemos aquela vantagem o jogo podia ter sido bem diferente apos aquele 3º periodo menos conseguido. Domingo la estarei e estou confiante que depois consigamos arrancar uma vitoria em Ovar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2016 Vencemos novamente a Ovarense, desta vez por 83-68. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Maio 2016 Vencemos novamente a Ovarense, desta vez por 83-68. Estamos a fazer um bom Play-Off, mas não podemos ter relaxamentos como vamos ter ao longo dos jogos, isso podem nos custar vitorias Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 13 Maio 2016 Vitoria em Ovar 73-81 Estamos de volta à final :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2016 A equipa está de parabéns pela excelente época. Agora que estamos lá, é para conquistar a competição! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 Ai esse edit Estavam quase a ir ao ar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2016 :mrgreen: Não estou a ver o jogo. Pelos comentários no tópico do Benfica presumi que tivessem perdido. Ainda assim mesmo que passem, vejo-os muito fracos. Claro que tem qualidade individual que pode fazer a diferença mas somos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2016 No actual momento são sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 O Devries tem contrato de 3 meses apenas. O homem tem sido o grande destaque. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Maio 2016 O Devries tem contrato de 3 meses apenas. O homem tem sido o grande destaque. Espero que renove Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2016 É complicado. Ele tem um ordenado bem acima do que podemos pagar. Daí não ter vindo no início da época. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2016 (editado) É complicado. Ele tem um ordenado bem acima do que podemos pagar. Daí não ter vindo no início da época. em relação a isso não sei, mas se der para renovar era muito bom, tem uma grande qualidade. PS: hoje temos o primeiro jogo da final na luz, vencer 1 dos 2 jogos que vamos la disputar era muito bom para poderemos tentar decidir em casa Editado 21 Maio 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 Primeiro período só deu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2016 29-13 no primeiro periodo. Nao esta perdido, mas muito complicado nao duvidem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 (editado) Estamos muito bem agora. Estavamos Editado 21 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 dois postes gigantes que não conseguem conter ninguém no ressalto defensivo, hilariante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 O Cook hoje está em grande. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2016 Como é que isto está, estamos a recuperar? Ainda é possível? Não estou a ver mas no Record, que segue o jogo em "directo", a última cena que lá está é que já só estamos a perder por 5. Compartilhar este post Link para o post