Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Muito tem surpreendido esta equipa. :prayer: Muito por causa de um senhor chamado Moncho López.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta começa a meia-final do playoff. Recebemos a Ovarense. Lá vou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo e da exibição da equipa, especialmente do DeVries, mas preocupa-me o relaxamento e a falta de jogo coletivo em alguns momentos do jogo. Hoje senao tivessemos aquela vantagem o jogo podia ter sido bem diferente apos aquele 3º periodo menos conseguido.

Domingo la estarei e estou confiante que depois consigamos arrancar uma vitoria em Ovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos novamente a Ovarense, desta vez por 83-68.

Estamos a fazer um bom Play-Off, mas não podemos ter relaxamentos como vamos ter ao longo dos jogos, isso podem nos custar vitorias

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está de parabéns pela excelente época. Agora que estamos lá, é para conquistar a competição!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não estou a ver o jogo. Pelos comentários no tópico do Benfica presumi que tivessem perdido.

Ainda assim mesmo que passem, vejo-os muito fracos. Claro que tem qualidade individual que pode fazer a diferença mas somos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Ele tem um ordenado bem acima do que podemos pagar. Daí não ter vindo no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Ele tem um ordenado bem acima do que podemos pagar. Daí não ter vindo no início da época.

em relação a isso não sei, mas se der para renovar era muito bom, tem uma grande qualidade.

PS: hoje temos o primeiro jogo da final na luz, vencer 1 dos 2 jogos que vamos la disputar era muito bom para poderemos tentar decidir em casa

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito bem agora.

Estavamos

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto está, estamos a recuperar? Ainda é possível?

Não estou a ver mas no Record, que segue o jogo em "directo", a última cena que lá está é que já só estamos a perder por 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...