Joao Pereira Publicado 21 Maio 2016 e confirmas o que ouvi ou não tens conhecimento? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2016 Só o que li na internet. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 22 Maio 2016 Estamos a vencer 57-45 a meio do 3º período. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2016 demos uma de benfica? ainda fomos perder por 4 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 22 Maio 2016 Segundo o MeusResultados foi por 5. O próximo jogo é sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Maio 2016 demos uma de benfica? ainda fomos perder por 4 :estrelas: Não. O Benfica é que decidiu jogar basket na 2ª parte. Principalmente, no 4º período, estiveram muito bem a defender. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 O jogo de sexta no Dragão Caixa já tem lotação esgotada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2016 Eu vou ser um dos que a vai esgotar. Ainda por cima tenho um lugar na central, mesmo à maneira. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Maio 2016 Tio tira-me aqui uma duvida. Entra-se com o bilhete ou com o cartao? É que so tenho o bilhete comigo e esqueci-me do cartao de socio na terrinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2016 Se o bilhete tiver código de barras, só precisas do bilhete. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Maio 2016 alguém tem bilhete sem lugar ou desta vez não fazem isso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 E o 4º jogo também já tem lotação esgotada. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Maio 2016 E o 4º jogo também já tem lotação esgotada. Foram postos a venda as 14h de ontem e as 14h30 quando fui comprar já estavam esgotados. Perguntei a rapariga se tinham ido todos para a mesma "pessoa" e ela só sorriu E obrigado Tio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Maio 2016 Entramos bem Está 23-15 a 3 minutos do fim do 1º periodo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2016 (editado) Bom primeiro período para já. A zona está a sortir efeitos. EDIT: O Cook joga muito. O Benfica parecia estar a querer explorar o Devries na defesa, para sacar faltas e cansá-lo. Editado 27 Maio 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2016 SÓ MAIS UMA CRL!! :heart: Não há palavras para esta equipa. Estamos tão perto! Depois de tudo o que se passou, sabe mesmo bem estar nesta posição. Melhor só mesmo finalizando isto, mas todo este trabalho já é de louvar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2016 O Troy é um jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 27 Maio 2016 SÓ MAIS UMA CRL!! :heart: Não há palavras para esta equipa. Estamos tão perto! Depois de tudo o que se passou, sabe mesmo bem estar nesta posição. Melhor só mesmo finalizando isto, mas todo este trabalho já é de louvar. Não vos foge. Tem um treinador que sabe mexer muito bem, e tem um grande colectivo. Parabéns, merecem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Maio 2016 Lindo! Falta uma, que seja já amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2016 Enormes! A ver se nos dão uma alegria. :D Compartilhar este post Link para o post