Thor Odinsson Publicado 6 Junho 2018 Perdemos bem. Falhámos demasiados lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2018 Perdemos bem. Falhámos demasiados lançamentos. Já acabou o prolongamento aí? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2018 Já acabou o prolongamento aí? :mrgreen: ta num horario avançado empatamos o jogo numa jogada, que pasme-se, teve mérito do ze ricardo! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Junho 2018 (editado) What? Conseguimos um triplo a 9 segundos do fim e levar para prolongamento? Nada mau para quem levou uma tareia no jogo todo. Não esperava. Pena que os erros se sucedem. Tanto ponto perdido em cima do aro. Aquele Pitts é mauzinho, não é? Parecia um amador agora Editado 6 Junho 2018 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2018 Aquele Pitts é mauzinho, não é? Parecia um amador agora terrível Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Junho 2018 Desinspirados. A percentagem de pontos em reposições do FCP deve ter sido elevada, não? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Junho 2018 terrível É super inconstante. Ao intervalo foi a apresentação do Ferreira, agora no final era a demissão do asno que se diz treinador. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2018 (editado) temos uma cambada de trepos que nem digo nada, os únicos dois gajos no nosso roster que fazem a diferença são o barber e o pitts, de resto parecem todos uns pinos que para ali andam, o Porto hoje nem jogou o sheehey, o bovrovnjak fazia o que queria a jogar dentro, aquele gilbert também, o outro base deles americano (hanley?) também me pareceu melhor que os nossos todos, menos o pitts. depois tu andas a jogar com o carlos morais que estava a jogar com tanta vontade como eu tenho de levar porrada, mais barrosos, fonsecas, todics (a falta que ele é excluido lol) e outros que tais, nao da para muito mais. a minha amostra é super reduzida, mas parece-me que com esta matéria prima não dá para muito mais mas pronto Editado 6 Junho 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2018 vi os ultimos 15 minutos praí e é incrivel a quantidade de pontos que se falhou em cima do cesto. Enfim, para o ano há mais. Este ano nas modalidades, foi muito fraco né? Ganhámos o quê? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2018 vi os ultimos 15 minutos praí e é incrivel a quantidade de pontos que se falhou em cima do cesto. Enfim, para o ano há mais. Este ano nas modalidades, foi muito fraco né? Ganhámos o quê? Assim de repente apenas a Taça da Liga, em futsal. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Junho 2018 O Carlos Andrade vai acabar a carreira? No final soou a despedida. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2018 temos uma cambada de trepos que nem digo nada, os únicos dois gajos no nosso roster que fazem a diferença são o barber e o pitts, de resto parecem todos uns pinos que para ali andam, o Porto hoje nem jogou o sheehey, o bovrovnjak fazia o que queria a jogar dentro, aquele gilbert também, o outro base deles americano (hanley?) também me pareceu melhor que os nossos todos, menos o pitts. depois tu andas a jogar com o carlos morais que estava a jogar com tanta vontade como eu tenho de levar porrada, mais barrosos, fonsecas, todics (a falta que ele é excluido lol) e outros que tais, nao da para muito mais. a minha amostra é super reduzida, mas parece-me que com esta matéria prima não dá para muito mais mas pronto A equipa dá para mais, só tem é de deixar de só saber jogar de 3 pontos. Assim que os triplos não entram não sabem fazer mais nada. O Pitts tanto faz grandes jogos como só faz m*rda. Depois temos 2 gajos que devíamos receber um premio por os ter na equipa. O Fonseca e o Todic, que 2 montes de m*rda têm alguns 2 metros e tal e são horriveis! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Junho 2018 Tugão Basket in a nutshell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Junho 2018 vi os ultimos 15 minutos praí e é incrivel a quantidade de pontos que se falhou em cima do cesto. Enfim, para o ano há mais. Este ano nas modalidades, foi muito fraco né? Ganhámos o quê? Taça de Portugal no voleibol, também foi pobre por ali, até a Supertaça perderam com o Espinho Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2018 Taça de Portugal em Andebol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2018 Tugão Basket in a nutshell :lol: fogo, quem é esse trambolho? Quando eu andava no 5º ano é que fazia coisas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2018 Shaqtin a fool versão tugão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2018 FC Porto e Benfica confirmam participação nas competições europeias de basquetebol https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/fc-porto-e-benfica-confirmam-participacao-nas-competicoes-europeias-de-basquetebol-9505480.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2018 O Raven Barber foi apresentado como reforço do Iberojet Palma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2018 O José Ricardo deve estar de saída. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2018 Que falhanço do Tomás Barroso, isso no meu tempo dava direito a banco na hora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2018 O José Ricardo deve estar de saída. O espanhol Antonio Herrera, adjunto do Unicaja e que já orientou o Barreirense, é uma possibilidade para o Benfica (Também se fala do interesse do Betis) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2018 O João Soares pagou a cláusula de rescisão e vai sair do SLB. Com isto, o Benfica fica apenas com dois jogadores com contrato para a próxima época: Nuno Oliveira e José Silva. Compartilhar este post Link para o post