Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Perdemos bem. Falhámos demasiados lançamentos.

Já acabou o prolongamento aí? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou o prolongamento aí? :mrgreen:

ta num horario avançado

empatamos o jogo numa jogada, que pasme-se, teve mérito do ze ricardo!

Compartilhar este post

Link para o post

What? Conseguimos um triplo a 9 segundos do fim e levar para prolongamento? Nada mau para quem levou uma tareia no jogo todo. Não esperava. Pena que os erros se sucedem. Tanto ponto perdido em cima do aro.

Aquele Pitts é mauzinho, não é? Parecia um amador agora

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Pitts é mauzinho, não é? Parecia um amador agora

terrível

Compartilhar este post

Link para o post

terrível

É super inconstante.

Ao intervalo foi a apresentação do Ferreira, agora no final era a demissão do asno que se diz treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

temos uma cambada de trepos que nem digo nada, os únicos dois gajos no nosso roster que fazem a diferença são o barber e o pitts, de resto parecem todos uns pinos que para ali andam, o Porto hoje nem jogou o sheehey, o bovrovnjak fazia o que queria a jogar dentro, aquele gilbert também, o outro base deles americano (hanley?) também me pareceu melhor que os nossos todos, menos o pitts. depois tu andas a jogar com o carlos morais que estava a jogar com tanta vontade como eu tenho de levar porrada, mais barrosos, fonsecas, todics (a falta que ele é excluido lol) e outros que tais, nao da para muito mais. a minha amostra é super reduzida, mas parece-me que com esta matéria prima não dá para muito mais mas pronto

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

vi os ultimos 15 minutos praí e é incrivel a quantidade de pontos que se falhou em cima do cesto.

Enfim, para o ano há mais.

Este ano nas modalidades, foi muito fraco né? Ganhámos o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

vi os ultimos 15 minutos praí e é incrivel a quantidade de pontos que se falhou em cima do cesto.

Assim de repente apenas a Taça da Liga, em futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

temos uma cambada de trepos que nem digo nada, os únicos dois gajos no nosso roster que fazem a diferença são o barber e o pitts, de resto parecem todos uns pinos que para ali andam, o Porto hoje nem jogou o sheehey, o bovrovnjak fazia o que queria a jogar dentro, aquele gilbert também, o outro base deles americano (hanley?) também me pareceu melhor que os nossos todos, menos o pitts. depois tu andas a jogar com o carlos morais que estava a jogar com tanta vontade como eu tenho de levar porrada, mais barrosos, fonsecas, todics (a falta que ele é excluido lol) e outros que tais, nao da para muito mais. a minha amostra é super reduzida, mas parece-me que com esta matéria prima não dá para muito mais mas pronto

A equipa dá para mais, só tem é de deixar de só saber jogar de 3 pontos. Assim que os triplos não entram não sabem fazer mais nada. O Pitts tanto faz grandes jogos como só faz m*rda.

Depois temos 2 gajos que devíamos receber um premio por os ter na equipa. O Fonseca e o Todic, que 2 montes de m*rda têm alguns 2 metros e tal e são horriveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal no voleibol, também foi pobre por ali, até a Supertaça perderam com o Espinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tugão Basket in a nutshell :lol:

fogo, quem é esse trambolho? Quando eu andava no 5º ano é que fazia coisas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do Tomás Barroso, isso no meu tempo dava direito a banco na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Ricardo deve estar de saída.

O espanhol Antonio Herrera, adjunto do Unicaja e que já orientou o Barreirense, é uma possibilidade para o Benfica (Também se fala do interesse do Betis)

Compartilhar este post

Link para o post

O João Soares pagou a cláusula de rescisão e vai sair do SLB.

Com isto, o Benfica fica apenas com dois jogadores com contrato para a próxima época: Nuno Oliveira e José Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...